theleonlink

21 posts

theleonlink banner
theleonlink

theleonlink

@theleonlink

Sumali Mayıs 2026
2 Sinusundan0 Mga Tagasunod
theleonlink
theleonlink@theleonlink·
@NTinvestidor GTA 6 tem 2 bilhões de dólares investido, jogo da nintendo tem orçamento de jogo mobile
Português
0
0
1
67
Canal - Nintendista Investidor
Literalmente a internet inteira assim Essa merda de GTA 6 nem mídia física vai ter ! Game key Card aí suave com capinha e jogo dentro Mário kart World conteúdo infinito, mundo aberto real, online competitivo. GTA 6 - gráfico mais realista
Canal - Nintendista Investidor tweet media
Coelho no Japão 🇯🇵🇧🇷👾⛩ Nintendo Barato.com.br@rodrigocoelhoc

Em 2025, a Nintendo foi bastante criticada por cobrar US$ 80 em Mario Kart World. Em 2026, a Rockstar faz exatamente o mesmo com GTA VI

Português
23
5
43
2.5K
theleonlink
theleonlink@theleonlink·
@lunaperegrinaa GTA 6 noa terá modo online, GTA online é um jogo separado, ou vc acha que existe o GTA 5 ONLINE?
Português
0
0
0
20
🌙 Luna Peregrina → egeu.app
🚨 BOMBA!!! GTA VI NÃO TERÁ MODO ONLINE! Na página do jogo na PSN, eles deixam bem claro essa informação. Internautas discutem sobre a decisão, assumindo que o fracasso do modo online do RDR2 levou a isso.
🌙 Luna Peregrina → egeu.app tweet media
Português
139
0
210
59K
Leonardo
Leonardo@Leeo_007_·
@MitoGouken Xbox Velocity Architecture mandou um abraço, rápido igual ou até melhor
Português
2
0
17
849
MitoGouken
MitoGouken@MitoGouken·
Sim sony, só o PS5 é capaz
MitoGouken tweet mediaMitoGouken tweet media
Português
32
6
172
8.4K
Super Nintendista Amâncio
Super Nintendista Amâncio@supernintendist·
O tempo inocentou o Key Card. Agora que GTA não terá mídia física tradicional, a indústria inteira acaba de provar o ponto que muita gente se recusava a aceitar. Sem Key Card, o próximo passo é não ter físico nenhum. 💀🔥
Super Nintendista Amâncio tweet mediaSuper Nintendista Amâncio tweet media
Português
36
12
163
15.3K
theleonlink
theleonlink@theleonlink·
@rodrigocoelhoc a diferença é que GTA 6 tem 2 bilhões de dólares investido, mario tem orçamento de jogo indie
Português
5
0
13
2.2K
theleonlink
theleonlink@theleonlink·
@fhilipecrash ainda bem que é código, uma desgraça fica tirando e colocando CD pra jogar, a graca da mídia é a capa e o pôster que ainda vão vir
Português
0
0
0
10
theleonlink
theleonlink@theleonlink·
@h1bridtheory a graca da midia fisica é a capa e os posters que vai continuar vindo, fizeram uma bolha escolha, é uma desgraça fica tirando e colocando CD pra jogar
Português
1
0
0
27
𝙑𝙞𝙩𝙯 🌴
𝙑𝙞𝙩𝙯 🌴@h1bridtheory·
Para infelicidade de quem tava querendo comprar versão física na pré-venda, a caixa não vai vir com CD, apenas um código pra instalação. Pra mim nem compensa mais uahsuhasuhas
𝙑𝙞𝙩𝙯 🌴 tweet media
Português
6
0
34
4.9K
Ricky
Ricky@PedroS76424·
@DjSan_ Eu te marquei hoje San, eu fui o primeiro brasileiro a ver o anúncio, com 5 min de postagem, eu fui a primeira pessoa a te marcar na postagem, vamosss live 24 H hoje
Português
2
0
2
263
theleonlink
theleonlink@theleonlink·
@DjSan_ san so pode estar dormindo, postou nada ainda
Português
0
0
1
18
SanInPlay
SanInPlay@DjSan_·
🚨 VAZOU TUDO! Um ator do jogo acabou vazando o próprio personagem, os preços de possíveis edições apareceram antes da hora, a Casa Branca entrou na discussão e agora surgiram novas pistas de que o Trailer 3 pode chegar já no dia 25 de junho. Tem muita coisa acontecendo nos bastidores e reuni tudo em um vídeo completo. 👀👇 #GTA6 #GTAVI #GrandTheftAutoVI #RockstarGames
SanInPlay tweet media
Português
10
5
170
15.7K
Sucumba Games
Sucumba Games@SucumbaGames·
Micali, do Flow Games, destacando que as pessoas perderam a cabeça com as previsões sobre o preço de GTA 6 e começaram a fantasiar valores completamente irreais.
Sucumba Games tweet media
Português
142
104
4.6K
237.1K
theleonlink
theleonlink@theleonlink·
@PamonhaDiPira @supernintendist para de ser burro, mario e cod sao mais vendidos que tem muito mais jogos, mas cada jogos vende bem menos que um GTA, se existisse a mesma quantidade de GTA que tem mario, ja teria vendido 5 bilhões de copias
Português
0
0
0
18
Pamonhas De Piracicaba
Pamonhas De Piracicaba@PamonhaDiPira·
@supernintendist Não existe a menor possibilidade do Flopstation 5 vender igual o Switch. GTA não está no mesmo nível de Mario e Pokémon sob nenhum critério: Seja vendas, receita, impacto cultural. Aliás, GTA apanha de Call of Duty em tudo isso também.
Pamonhas De Piracicaba tweet mediaPamonhas De Piracicaba tweet mediaPamonhas De Piracicaba tweet media
Português
5
0
8
994
Super Nintendista Amâncio
Super Nintendista Amâncio@supernintendist·
🚨 Nintendo deve vender mais consoles que PS5 e Xbox somados no lançamento de GTA 6. • PS5 e Xbox já atingiram o platô • Bundle de GTA 6 será caro e o diferencial é só a caixa • Switch 2 ganha edição temática de Zelda • Casuais vão torcer o nariz para o preço de GTA 6 • Fãs de Zelda já estão de carteira aberta • GTA 6 deve receber cortes de preço em poucos meses • Zelda não baixa e gera corrida às lojas A batalha do fim de ano pode ser decidida pelo hardware, não pelo jogo. 🔥👀
Super Nintendista Amâncio tweet mediaSuper Nintendista Amâncio tweet media
Português
58
27
396
44.3K
theleonlink
theleonlink@theleonlink·
@supernintendist nintendista vive numa bolha mesmo KKAAKAKAKAKAK todos os investidores e analistas de mercado estao errados, o super nintendista esta certo
Português
0
0
2
164
Super Nintendista Amâncio
Super Nintendista Amâncio@supernintendist·
🚨 GTA 6 extrapola todos os limites e já aparece listado por €90. Enquanto isso, Zelda Ocarina of Time deve custar no máximo US$80. A diferença abre uma vantagem comercial enorme para a Nintendo: lançar Zelda ainda em novembro significaria chegar mais barato ao mercado justamente quando GTA 6 eleva o teto dos preços e aumenta a resistência dos consumidores.
Super Nintendista Amâncio tweet mediaSuper Nintendista Amâncio tweet media
Português
82
6
132
28.4K
theleonlink
theleonlink@theleonlink·
@kawapiece pokemon so vendeu tanto pq existem 1 milhão de lançamentos, se ver as vendas de cada um nao da 10 milhões
Português
0
0
1
32
Tio Rapadura 🌵
Tio Rapadura 🌵@TioRapadura·
Vendi meu Xbox e meu PS5 e optei por ficar apenas com o PC e o Switch 2 por escolha própria. Eu já sabia e previa que GTA não chegaria às plataformas que escolhi, então isso nunca foi um problema para mim. O mais engraçado é a maturidade de algumas pessoas me chamando de otário por não ter um Xbox ou um PS5. Para essas, deixo apenas um recado: "Cada um joga onde quiser e gasta o próprio dinheiro como achar melhor. Vai tomar no cu!" Paz!
Tio Rapadura 🌵@TioRapadura

Eu com PC foda e Nintendo Switch 2 olhando isso aqui...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Português
94
6
230
47.1K
theleonlink
theleonlink@theleonlink·
@Jo_He95 @mia1421446 na vdd essas artwork estilo gta sao bem fáceis de fazer, nao é um concept que demora semanas nao
Português
1
0
0
166
Jo_He95
Jo_He95@Jo_He95·
@mia1421446 igual um cara comentou ai, acredito que é uma equipe de desenhistas, pq os desenhos são absurdamente detalhados, uma unica pessoa demoraria semanas para concluir uma unica imagem
Português
5
0
15
3.4K
GameRoll
GameRoll@GameRoll_·
The cover girl for GTA 6 is HEREEE
GameRoll tweet media
English
815
3.2K
79.4K
10.1M
GTA 6 Intel
GTA 6 Intel@GTA6Intel·
The GTA 6 cover girl
GTA 6 Intel tweet media
English
257
1.8K
28.8K
9.7M