bell nag-retweetcafezinho@cafecafeeeee·20hex amiga é um assunto que me entope mesmo. muito sensível pra mim.Isalin Português331.5K6.3K86.4K222
bell nag-retweetℛ. 🪽@robisxx·20hhomem que se acha demais da muito a bunda isso simIsalin Português2221283.2K
𝝑𝝔@diariodyara·21h@ysaptts Vai ter que acontecer nem que eu tenha que almoçar cigarro por 30 diasIsalin Português10034
bell nag-retweetisa៹@thvzyu·22heu quando o mbappe fizer mais 4 gols e ultrapassar o messi #FRAxIRQIsalin Português259768
bell@ysaptts·22htenho uma relação de amor e odio com essas pausas pra hidrataçãoIsalin Português20144