Post

@FinadoJava O idiota de amarelo correndo pra cima de alguem armado tava pedindo pra ir de selecao natural
Português

@FinadoJava São Paulino como sempre anda segurando uma pistola
Português

@FinadoJava mesmo se for atuação de geral, esse tipo de pegadinha é mt idiota
Português

@FinadoJava Provavelmente no rio ele teria gravado o tiro que ele ia levar na cabeça
Português

@FinadoJava Se fosse real já teria passado o maluco logo pelas costas... atuação nota 0,5
Português

@FinadoJava to em duvida quem é o mais idiota... quem fez a "brincadeira" ou quem dá visibilidade pra esse estúpido...
Português

@FinadoJava COMBINADO, MAS O CARA MECHER COM COMERCIANTE DO PCC TÁ PEDINDO PARA MORRER.
Português

@FinadoJava O marginal armado com uma jaqueta do São paulo? Claramente fake...
Português

@FinadoJava O cara de amarelo indo pra cima do cara armado tentando pegar na arma, pqp que maluco imbecil
Português

@FinadoJava Já sabe que os irmão já vai chamar na ideia porque gravou e mostrou a cara do são Paulino
Português

@FinadoJava Os caras fazem qualquer merda pra like ate morrer ta valendo
Português

@FinadoJava Kkkkk entrou na quebrada errada, quase virou estampa de camisa
Português

@FinadoJava Tudo armado isso aí! São todos "colegas", não disse de onde.
Português

@FinadoJava É gravação da novela da Globo? Porque eles estão apelando pra tudo...
Português

@FinadoJava Fizeram o curso de atores na malhação.
Português

@FinadoJava Vai ter um dia que bandido começar a testar isso pra não ser preso
Português

@FinadoJava Olha o “nível” de brincadeira, sempre um favelado, impressionante.
Português

@FinadoJava @flavioPqdAraujo Brincadeira sem graça e perigosa.
Português

@FinadoJava Mais verdadeiro que a Taça do Mundial do Palmeiras
Português

@FinadoJava atuação pessima, todo ator sabe que não pode olhar pra camera, e a primeira coisa que o bambi faz é olhar pra tal
Português

@FinadoJava Tão natural quanto a luz do poste.
mas vale o engajamento
Português

@FinadoJava Quem acredita q isso é verdade? só o ser humano medio msm
Português

@FinadoJava Até parece q alguém vai chegar falando q é brincadeira tentando segurar um cara armado kkkk
Português

@FinadoJava Dos mesmos roteiristas das pegadinhas do João Kleber
Português

@FinadoJava Se chegar um maluco com essa lataria e me falar que é um assalto, nem cogito nada e assumo que é um assalto mesmo. O cara com toda skin de assaltante/criminoso. Brincadeira ou não, vai levar reação que assaltante leva. 🔫
Português











