Vans Bwr
1.4K posts


@CrisLee99 Coitada, aprendendo bem cedinho um dos conceitos mais doloridos da vida; ''filhos não pertencem a nós, mas ao mundo'' Nesse caso, muito precoce 🤣🤣🤣
Português

@Metropoles ah vsfd, os mesmos homens que se ouvirem "Se parar eu te mato'' vão precisar de terapia 🤣🤣
Português

@mateusteve Não gosto do estilo infantilizado da cazetv, mas contra globo eu abro uma exceção, aquilo virou um esgoto à céu aberto.
Português

🚨CONFIRA: Revolta dos executivos da Globo, contra CAZÉTV
A CazéTV despertou nos executivos da Globo um pesadelo que estava adormecido há anos: um player competitivo, provocativo e com muito dinheiro pra queimar.
A situação, que remete aos tempos de "a caminho da liderança" da Record, está tirando o sono da emissora, que precisou se igualar aos seus concorrentes para fazer barulho durante a Copa do Mundo, disparando materiais com índices de audiência até então considerado triviais.
É óbvio que as partidas da Globo seguem alcançando mais público do que o canal do YouTube, mas a questão não é essa: a emissora está com medo de perder mais torneios e anunciantes para a jovem, descolada e antenada concorrente.
- Via Canal D


Português

@BotafogoDeprecc Nas periferias de São Paulo a coisa ta tão bagunçada que ninguém respeita mais nada, a moto do maluco da fuga, tbm não tinha placa.

Português

É provável que o Brasil fique em 2º? Sim.
Creio que ganhe da Escócia, mas se num ganhar de uns 3 a 0, fica em 2º pelo saldo de gol que Marrocos deve golear com maior facilidade o já eliminado Haiti.
Diante disso, se ficar em 2º é provável que pegue a Holanda na 16-avos.
Porém, se passar seria algo como o vencedor de Coréia x Suiça nas oitavas e pegaria Alemanha/Escócia/Noruega/Suécia.
Ruim de pegar a Holanda, mas um caminho mais fácil depois.
Se ficar em 1º, pega o Japão, qdo o mental trabalha a favor, apesar deles estarem tática e tecnicamente bem.
Só que depois é França nas oitavas, Inglaterra nas quartas e Argentina na semi.
É melhor ficar em 1º ou 2º?
Português

@senshi_real Porém vc terá que escolher a Argentina e eles saberão que foi vc. Melhorei.
Português

@CazeTVOficial Não é favorito contra nenhum dos dois, se passar é pela camisa.
Português

Adivina cuál es la única nacionalidad que no puede convivir amablemente con otros países
🥊𝕳 BARRAS DEL MUNDO ⚽🍺@Barras_LATAM
🇺🇸🏴🇧🇷🇲🇦🇭🇹 Escoceses, Brasileros, Marroquíes y Haitianos cantando juntos, anoche en Boston.
Español

De acordo com o supercomputador da Opta, as chances de...
Campeão repetido: 65,1%
Campeão inédito: 34,9%
Campeão europeu ou sul-americano: 89,16%
Campeão de outro continente: 10,84%
Final com a França: 24,92%
Final sem a França: 75,08%
Semifinais com o Brasil: 18,23%
Semifinais sem o Brasil: 81,77%
Quartas-de-final com a Argentina: 49,7%
Quartas-de-final sem a Argentina: 50,3%
Oitavas-de-final com a Espanha: 65,63%
Oitavas-de-final sem a Espanha: 34,37%
Segunda fase com Cabo Verde: 48,89%
Segunda fase sem Cabo Verde: 51,11%
theanalyst.com/competition/fi…
Português

@Metropoles @MyHoodbr O Brasil virou café com leite, os argentinos não tem mais raiva, só pena mesmo kkkk
Português

🇧🇷🤝🇦🇷 RIVALIDADE EM PAUSA | O influenciador goiano conhecido como Feijão na Voz roubou a cena ao se jogar na festa de torcedores argentinos em plena Times Square, em Nova York.
🤳 Feijaonavoz | @myhoodbr
Português

@futebol_info As vezes ele acerta. A convocação do Neymar é uma vergonha para todos envolvidos, e um retrato do que é nosso futebol hoje, uma vergonha!
Português

🚨🇧🇷 Presidente Lula brinca sobre Neymar na Copa do Mundo: 'É o primeiro convocado home office do mundo'.
O comentário foi feito em um evento em Belo Horizonte, em uma conversa entre o presidente e uma criança.
“Quem o Brasil tem bom de bola agora?”, perguntou Lula.
“O Neymar”, respondeu a criança.
“O Neymar não está nem jogando, cara. O Neymar é o primeiro convocado home office do mundo. Jogador home office. Isso eu vi na internet ontem. Qualquer dia vai ter que fazer uma Seleção com Inteligência Artificial. 11 Pelés”, debochou Lula.
🗞️ @JornalOGlobo
📸 Ricardo Stuckert/PR | Rafael Ribeiro/CBF


Português

@umagestora Sensacional, preciso de mais um tempinho, mas chego lá tbm!
Português

@liberta___depre @TNTSportsBR O cara já era lento com 20 anos de idade pô, nem deveria estar ai, outro erro do Ancelotti!
Português

Na chegada da Seleção Brasileira na Filadélfia, o volante Casemiro foi cobrado por alguns torcedores que estavam na porta do hotel.
"Vamo correr, Casemiro! Vamos jogar bola!"
📽️@TNTSportsBR
Português

Ataque no metrô - Imagens obtidas pela TV Globo e o g1, nesta quarta-feira (17) mostram o momento em que Larissa Ramos Raudenberg, de 24 anos de idade, é agredida por Rodrigo de Oliveira, 25, na plataforma do Metrô Parada Inglesa, em São Paulo, na noite da última segunda-feira (15).
No vídeo, é possível ver a vítima sendo derrubada com um golpe na perna e levando chutes no rosto e na cabeça.
A auxiliar de compras estava acompanhada da amiga Ana Claudia Calbo de Oliveira, que também foi atingida pelo agressor, mas conseguiu fugir. Ela, então, retorna ao perceber que Larissa caiu e tenta socorrer a amiga.
Já desmaiada, a jovem recebe ajuda de pessoas que passavam pelo local no momento da agressão até a equipe de segurança do Metrô chegar para levá-la ao hospital.
Em nota, a SSP informou que o caso foi registrado no 73º Distrito Policial, no Jaçanã, e encaminhado ao 39º Distrito Policial, responsável pela área onde os fatos ocorreram. O agressor foi detido e liberado horas depois.
Ao g1, Larissa informou que foi convocada para prestar depoimento na delegacia na próxima quinta-feira (18), às 15h. Ela alega que o crime deveria ter sido registrado como tentativa de feminicídio e não, lesão corporal.
Veja os detalhes do caso no #g1.
#metrô #sãopaulo #CâmerasDeSegurança #g1local
Português












