@ECantanhede Muito caro para o Brasil foi seu apoio, campanha e materias plantadas em favor da esquerda.
Agora estamos colhendo SUA participação direta no supermercado.
@CamargoDireita Ela não esta indo contra um nome, está indo contra o candidato do @plnacional_
Só espero que o @CostaNetoPL comece à rever suas aliancas antes de perder tudo!
Então ficamos assim. Se Michelle não for, Damares também não irá ao encontro de mulheres com Flávio. Caso isso aconteça, será boicote e traição contra o indicado de Jair Bolsonaro. Ore muito, Damares, e que Deus lhe dê sabedoria e força para agir como senadora responsável pelo futuro do Brasil. Faça o que é certo, não o que Michelle quer.
OPINIÃO | Eliane Cantanhêde: 'Por mais que Flávio e Eduardo digam que a ida a Washington é para defender o Brasil, evitar sanções e salvar o Pix, ninguém esquece que foram eles, os Bolsonaro, que criaram e ainda hoje insistem em manter todos esses problemas'
🔗 Leia coluna -> bit.ly/4vDz5g6
Repercutindo bastante o trecho da carta de Marco Rubio em que ele agradece a Flávio Bolsonaro por colocar sua equipe de transição “à disposição” dos EUA.
Comentei sobre isso ontem aqui 👇🏻
“Vou desmontar essa mentira”, diz Jaques Wagner sobre caso Master
oantagonista.com.br/brasil/vou-des….
Senador do PT volta a se dizer inocente e compara sua situação à prisão de Lula na Lava Jato
@CanaldoNegaoo Tbm não concordo em falar algo da mulher do MITO. Principalmente por ser conhecida apenas por ser esposa do nosso capitão!
Só que tbm entendo de quem vem apanhando calado. É que toda ação tem uma reação, muitos estao com este sentimento desde 2021 em respeito ao @jairbolsonaro
Você aí que diz que apoia o Flavio Bolsonaro, para dois minutos e lê essa caralha de texto sobre o vídeo da Michele Bolsonaro.
No CARALHO DA MINHA OPINIÃO, uma coisa é cobrar as atitudes de Michele, afinal, se virou política tem que ser cobrada, e outra coisa BEM DIFERENTE é ofender ela.
Quando você ofende ela uma vez, vc está ofendendo o Bolsonaro duas vezes e uma vez o Flavio.
Duas vezes o Bolsonaro, pois ela é a mulher do Bolsa e está 24/7 com ele e nessa vc tá tirando ele de inválido ou capacho, duas coisas que ele não é.
Nenhum dos filhos dele nunca falaram um A dela como esposa do pai, pra mim isso significa que não há problemas no paraíso.
Ofendem também o Flavio, pois ela é mãe da irmã dele e mulher do pai preso e incomunicável , e vcs jogam no colo dele a responsa de ser o homem da casa que não deixa a mãe de sua irmã de ser zuada, adivinha o que ele vira quando não defende a madrasta de insultos?
Principalmente quando vem do mesmo lado da força que ele.
Sorte que o grosso da população não está no Twitter e não tem a manha do raciocínio lógico, se não esse tipo de atitude seria pior que o vídeo da Michele ou áudio de Vorcaro.
Pra mim quem da dessas é porque já tá rico o suficiente pra cagar pra mais 4 anos de governo Lula, ou tá querendo a morte do bolsonarismo.
Agenda no CE e suspeita com Flávio foram estopim para vídeo de Michelle, gravado 2 dias antes > bit.ly/4oMdAHa
A publicação foi uma reação a uma ‘tentativa de minar a influência política’ da ex-primeira-dama após ela ter prometido apoiar candidatura de aliadas, dizem pessoas próximas