Ermmes 💻👨🏾💻
80 posts

Ermmes 💻👨🏾💻
@Ermmestech
Dev em desenvolvimento. Buscando sempre aprender e disposto a ensinar.
شامل ہوئے Temmuz 2024
92 فالونگ12 فالوورز

@chiptunetrash Eu estou na área da música a 22 anos, mas para mim já deu. Estou querendo entrar na área tech também. Acabei de terminar minha faculdade de T.I e pretendo em breve conseguir migrar de área.
Português

Para fechar a noite em grande estilo! Mais alguém aí curte? 🤘
youtube.com/watch?v=YLHpvj…

YouTube
Português

Looking to connect with others interested in:
→ #Frontend
→ #Backend
→ #FullStack
→ #DevOps
→ #DataScience
→ #UI_UX
If you're building, #learning, #coding, or growing in tech… Say hi & let's #connect 🚀

English

@leejjhi Se seguir de volta a gente tenta descobrir a resposta para essa pergunta 🫱
Português

@Ermmestech @oprimodev eu desenvolvi burnout no meu penúltimo emprego e isso fodeu minha vida e agora tenho ódio mortal de chefe tóxico
Português

@herondale_567 Se quiser podemos ser amigos por aqui! Gosto muito de livros de diversos temas e assuntos! 🤓
Português

@oprimodev Tomara que a esposa dele pegue uma leucemia bem fatal e ligue pra ele na hora do almoço pra falar eu te amo, mas ele n atenda pq tava trabalhando, e que ele chegue em casa dps do trabalho e encontre ela morta sem ter escutado um último eu te amo pq ele não é digno de ser amado
Português

@lucischild De fato. Aqui no twitter todo mundo fala absurdos, mas você tem a impressão que todo mundo está igualmente na merda. No Instagram a coisa é um pouco mais cruel...
Português

@RafaelM35754639 @vagasprajr Estou na mesma. Quando entrei na faculdade estava tudo muito promissor, agora que estou no último semestre o que mais vejo por aí é influencer falando que já era tudo, que pra seguir nessa área vai ter que subir a régua absurdamente, que não existe mais vaga junior...
Português

@vagasprajr O receio da ia acabar com mercado quando tô tentando entrar é paia , mas fazer oq né se já estudei esse tempo todo na facul , vou terminar
Português

O "Cemitério" da Tecnologia
- Docker morreu;
- Kubernetes morreu;
- Microsserviços morreram;
- APIs REST morreram;
- GraphQL morreu;
- Serverless morreu;
- Monólitos morreram;
- RAG morreu;
- JWT morreu;
- JSON morreu;
- DevOps morreu;
- Agile morreu;
- CI/CD morreu;
- Python está morrendo;
- PHP morreu;
- Java morreu (de novo)
...e literalmente todo o resto, de acordo com YouTubers e blogueiros. 😂😂😂
Qual foi a publicação de "X morreu" mais ridícula que você viu este ano?
Deixe nos comentários abaixo!
traduzido de: @techyoutbe
Català











