Julio Augusto
170 posts


O Flamengo recebeu uma oferta do Aston Villa, da Inglaterra, por Emerson Royal. Os valores giram em torno de 9 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões). A informação foi noticiada inicialmente pela ESPN e confirmada pelo Coluna do Fla.
O clube ainda não respondeu à oferta. Como o lateral disputa a titularidade e o Flamengo considera complexo encontrar uma reposição do mesmo nível no mercado, a diretoria adota cautela antes de avançar em qualquer negociação. @ColunadoFla

Português

@gabrywI Vcs realmente não compreendem que estamos na fase de grupo, e a fase de grupos mais fácil da historia das copas... olha o grupo da Argentina, olha o grupo da França, sendo honesto da seleções grandes, o grupo do Brasil é o mais pedreira... ja no grupos deles é obrigatório golear
Português

@liberta___depre Mlk o raphinha é top jogadores mais burros da historia, esse cara tem o cérebro do tamanho de uma minhoca, tudo que ele faz, faz errado pqp
Português

Problema familiar de Raphinha envolve troca de pai para sogro como empresário
O pai de Raphinha, seu Rafael, ficou absolutamente decepcionado quando deixou de representar o jogador. O atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira passou, mais recentemente, a contar com a ajuda de seu sogro, Alexandre Madeira, em sua representação.
Na partida contra o Haiti, na Filadélfia, o pai, a esposa e o sogro de Raphinha assistiram ao jogo no mesmo setor, mas em cadeiras distantes. O pai de um lado, a esposa, o filho e o sogro algumas cadeiras distante.
Apesar de ter recebido diversas propostas de alguns dos maiores agentes do mundo, o atacante preferiu ficar como agente livre. E o sogro, que foi reconhecido como agente Fifa recentemente, o ajuda nas decisões em família.
Via: @r7esportes / @jorgenicola
📷AFP

Português

@golsdobrasil1 Mlk eu sei que é burrice, mas oque eu tô confiante q o neymar vai dar a vida e entregar muita intensidade nessa copa é loucura, muito provavelmente eu estou viajando, mas ne iludo muito com esse desgraçado
Português

🇧🇷🗣️Romário sobre Neymar contra a Escócia:
"O que a gente não pode esperar é que o Neymar faça os caralho dentro do jogo. Sabe? Pô, faça o que o Messi fez, não que ele não tenha a qualidade do Messi.
Neymar tá voltando, tem que dar tempo ao tempo. Ele, a princípio, que eu acho... eu acho, tomara que eu esteja até enganado, que ele não vá conseguir fisicamente jogar o jogo todo. Ou ele tem que começar jogando, ou ele vai entrar... Vai entrar durante o jogo, acho que ele entra.
Eu acredito que o melhor seria isso. Mas se eu ver o Neymar lá com a 10 titular, eu vou ficar feliz pra caceta."
Via: @RomarioOnze TV
📸 Reprodução | Getty Images/FIFA


Português

@Tilincha1 @noahshuster Errou muito kkkk 35 passes certos de 37... o clubismo é coisa de doente mesmo
Português

@noahshuster Deu uma assistência. Mas errou muito. Começou mal e melhorou depois. Mas, ainda acho Danilo mais jogador.
Português

@futtmais Fizeram vergonha, arda peidou pra uma Austrália e um py jogando com um a mais durante 50 minutos, o futebol é imprevisível mesmo
Português

@CallHimGoat O ego do Cristiano não deixa ele ser um grande líder, da pra ver que os jogadores não o admiram
Português

كيف تتعاملون مع وجود كريستيانو في الفريق؟
🗣️ جواو نيفيز:
نعلم ما قدمه كريستيانو لمنتخبنا الوطني،
لكن في هذه اللحظة، أشعر منه ومن جميع اللاعبين أنه مجرد لاعب آخر يُسهم في الفريق،
لا يختلف عن البقية، وسيقدم نفس المساهمة التي يقدمها أي لاعب آخر.
نحن متحدون للغاية، وهذا ما سيصنع الفارق على المدى البعيد، هذا التعثر لن يُحبطنا.


العربية

@KomolaRipOff @Triple31_ Com base em que vc diz que o equivalente a messi e cr7 é jordan, são gerações totalmente diferentes... é igual tu falar que se existisse insta na época do Pelé... só argumento de cabeça de ervilha
Português

@Triple31_ En vrai c’était le visage pendant la décennie 2010-2020, avant ça c’était Kobe et à partir de 2016 il a partagé la tête d’affiche avec Curry
Et je trouve l’exemple bien placé car l’équivalent de CR7-Messi c’est + Jordan qui avait pas insta à l’époque
Français

Et maintenant on dit quoi ?


BeFootball@_BeFootball
Ne comparez plus jamais la popularité entre le basket le football
Français

@KomolaRipOff O maior dos caras tem 150, coloca o maior do nosso po
Português

@ErikakHilton Dito isso, bolsa de 100 mil cm dinheiro público, sapatos de 30k com dinheiro publico, e vc nada faz, se um mendigo parar na sua frente agr é capaz de vc negar
Português

Um único ser humano acumulou mais de um trilhão de dólares em patrimônio.
Um patrimônio capaz de acabar com a fome, a sede e as doenças do mundo.
Mas nem a cura pra calvície Elon Musk financiou.
Isso é sintomático dum sistema econômico no qual a acumulação é o objetivo em si.
Os donos do sistema exploram a terra e a mão-de-obra humana pra acumular poder econômico e, então, usar esse poder econômico para acumular ainda mais poder econômico.
É uma corrida de ratos, soltos em uma ilha com recursos abundantes, interessados apenas em consumir até que nada reste.
Essa ilha é o nosso planeta, e está na hora dos seus habitantes pegarem a vassoura.
POPTime@poptime
🚨💵 Elon Musk é oficialmente o primeiro TRILIONÁRIO do mundo.
Português

@Mfutebolisticos O dia que USA ganhar de 2 a 0 do PY eu viro um cone
Português

🇧🇷FUNÇÕES NA SELEÇÃO
✓Decisão: Vini Jr
✓Criatividade: Danilo Santos e Paquetá
✓Incógnitas: Endrick, Luiz Henrique e Rayan
✓Pipoqueiros: Marquinhos, Casemiro, Raphinha e Alisson
✓Mestre de Cerimônias: Neymar
Faça sua lista também. SRN
Nardo@nardoanalises
função de cada jogador nessa seleção brasileira que irá disputar a copa do mundo. fiz com base no que a maioria do povo brasileiro pensa e acha. concorda? faltou alguém?
Português

@intermetricss @CiatonS @crfleandropires @arthv_r Kkkkk vc gasta menos de 1 real por dia pra pagar saporra, vcs alimentam o sistema de forma muito pior... mas se não se importam isso é mais importante
Português

@CiatonS @EuAugusto7 @crfleandropires @arthv_r Pessoal se vende por pouco mesmo.
Kkkkkkkkk
Não sabem esperar 30, 40 segundos de um anúncio. Kkkkkkkk
Enquanto isso o YouTube faturando e fazendo a festa.
Óbvio que me irrita muito, mas eu aproveito pra dar uma respirada e gastar dinheiro em coisa mais útil
Português

@phduarth @crfleandropires @arthv_r Ainda mais agr cara... antes era só no início agora no meio do vídeo tem umas 5 propagandas, fora as publis dos YouTubers no meio do vídeo tb kkkkkk
Português

@EuAugusto7 @crfleandropires @arthv_r Nem assisto muito YouTube mas quando tu clica num vídeo e já vai direto pro vídeo em vez de uma propaganda é bom mesmo
Português









