Professor

947 posts

Professor banner
Professor

Professor

@Professor7733

Uma mamada por dia tira o cara da pornografia.

Brasil شامل ہوئے Mayıs 2026
19 فالونگ7 فالوورز
پن کیا گیا ٹویٹ
Professor
Professor@Professor7733·
Alcatra: 2019 => R$18/kg (1,8% SM) 2022 => R$28/kg (2,3% SM) 2025 => R$37/kg (2,4% SM) Filé de frango: 2019 => R$9/kg (0,9% SM) 2022 => R$16/kg (1,3% SM) 2025 => R$17/kg (1,1% SM) Queijo: 2019 => R$15/kg (1,5% SM) 2022 => R$25/kg (2,0% SM) 2025 => R$30/kg (2,0% SM)
Português
0
0
2
866
Professor
Professor@Professor7733·
@gabisagrav @claradocaju Nos momentos ruins dela eu estava lá apoiando, os momentos bons ela dividia com outro. Eu não me arrependo de ter sido leal e sim de ter dedicado o meu melhor para ela.
Português
1
0
1
43
bibi
bibi@gabisagrav·
@Professor7733 @claradocaju Mas seus valores dependem do comportamento da outra pessoa? Não dá pra se arrepender de ser sincero e honesto, que isso.
Português
1
0
12
98
você
você@claradocaju·
quando vc sai da bolha adolescente e conhece homens que traem (80%), sua vida muda. Feio, bonito, pobre, rico, magro, gordo, com mulheres incríveis, com mulheres péssimas.... traem sem um arrependimento kkkkkk se tu conviver demais, começa a achar normal tb de TANTO que tem
🧜‍♀️@goldokj

quando eu era novinha eu achava taaaaaaaao absurdo traição tipo agora que eu conheço muito homem eu percebi que todos eventualmente vão trair kkkkkkkk isso é triste

Português
21
175
2.3K
37.8K
Paula Pereira
Paula Pereira@PaulaPe65391455·
A forma como mulheres da minha idade são desrespeitadas aqui na bolha é de se pensar,santa Gianna casou com 32 anos, a mãe de santa Terezinha com 26,e ainda tem gente que quer ditar a idade pra casar,e TB se eu não casar, isso não é problema de ninguém,melhor solteira que infeliz
Português
4
2
11
438
Professor
Professor@Professor7733·
@PunkyBolsonaro Claro que sim. E nem estão erradas, só deviam ser honestas na mídia de comparação.
Português
0
0
0
39
Leopoldina 🇧🇷
Leopoldina 🇧🇷@PunkyBolsonaro·
Se a única coisa que atrai uma mulher num homem é o dinheiro, ela não é garota de programa?
Leopoldina 🇧🇷 tweet media
Português
40
44
462
9.1K
Professor
Professor@Professor7733·
@mafifi0 Amor mediante pagamento é prostituição. E não tem nada errado nisso, sou inclusive usuário, mas vamos dar o nome certo pras coisas.
Português
0
0
1
7
Maya
Maya@mafifi0·
Se o homem ganha muito menos que a mulher, o relacionamento não dura. Respeito e atração acabam. Biologia não é "machismo". Quem discorda tá mentindo pra si mesmo.
Português
13
3
19
639
Professor
Professor@Professor7733·
@WestOfEden_ Assim como no Xwitter tudo é amargo, no Face/Insta tudo é cor de rosa. De fato, se o marido ganha bem e é fiel então o casamento tradicional é muito bom para as mulheres, ainda mais com apenas 1 ou 2 filhos e um monte de eletrodomésticos. O problema é quando o cara é infiel.
Português
0
0
0
10
✧.* Laya ⋆˚ ༘ *
✧.* Laya ⋆˚ ༘ *@WestOfEden_·
Vi alguns posts interessantes no Facebook no grupo de mães que ficam em casa (STHM) sobre finanças. O X de fato é uma bolha feminista que não representa a realidade fora da internet. A ideia que as mulheres daqui tem sobre uma mulher que fica em casa cuidando dos filhos é muito distorcida. 1. Em um debate sobre finanças, a gigantesca maioria das mulheres disse que o marido trabalha e faz o dinheiro, enquanto ela controla, administra e faz as compras. Ela tem total liberdade para gastar com o que quer/precisa. No Brasil, os dados mostram uma tendência parecida: os homens contribuem mais financeiramente em casa enquanto as mulheres são as maiores responsáveis por gastos, gestão e decisões financeiras do lar. Mas aqui no X a narrativa é “mulher que depende de homem tem que pedir dinheiro até para comprar calcinha” porque é o que elas escutam e repetem como papagaios, como fazem com todos os “argumentos” feministas. Estatisticamente isso está longe de ser um fato. 2. Também achei interessante um post que uma mãe fez sobre “não aguentar mais todo mundo que diz a ela o quão sortuda e privilegiada ela é por poder ficar em casa com os filhos”. Qualquer pessoa minimamente coerente ou uma mãe, sabe claramente que ficar em casa com os filhos durante a sua infância é um grande PRIVILÉGIO. A maioria das mães escolheriam se dedicar aos filhos se pudessem, mas a maioria não tem essa escolha. Ainda assim, aqui na bolha do X, ficar em casa e se dedicar aos filhos é visto como algo menor, sem valor e uma “escolha burra porque o marido vai te deixar/ trair/ abandonar sem nada” ou “trabalho não remunerado” enquanto ignoram completamente um marido que geralmente trabalha mais do que a média poder prover para a família. O X realmente é uma bolha que sempre teve a tendência de reunir pessoas que seguem ideologias identitárias. Eu mesma cresci nessa rede social defendendo a mesma coisa. Mas, é muito interessante analisar o que acontece na vida real e em outros ciclos/redes sociais. Como sempre posto aqui sobre ter um casamento tradicional, eu nunca entendi o porque do meu conteúdo ser visto como algo polêmico, absurdo ou até mesmo como clickbait, já que eu conheço vários casais que seguem o mesmo modelo de relacionamento e não tem nada *absurdo* sobre isso, é na verdade algo muito comum. O único motivo disso ser uma polêmica aqui é que uma minoria dos usuários daqui é casado + com filhos.
Português
8
6
28
617
Professor
Professor@Professor7733·
@madeinbajor Tecla SAP: casem com as feias para sobrar as bonitas para ele.
Português
0
0
0
27
Elly
Elly@ZhunGaidenn·
@madeinbajor E pq tu não casou com ela?
Português
1
0
11
314
Professor
Professor@Professor7733·
@Maria8578Maria @guilherme_ Os hospitais antigos faziam sangria, amputações sem anestesia, cirurgias sem lavar as mãos, etc. A gente fechou os hospitais ou melhorou as práticas médicas?
Português
0
0
7
46
MariaMaria
MariaMaria@Maria8578Maria·
@guilherme_ Tu é a favor de choques? Deixar as pessoas em condições sub humanas por serem esquizofrênico?
Português
7
0
1
943
Guilherme
Guilherme@guilherme_·
A quem se deu ao trabalho de criticar a autora do post, é muito difícil só ler e mostrar empatia? Enquanto o pessoal não superar esse progressismo performático e arrogante dos anos 2010, e entender que política pública não funciona se pautada apenas por virtude moral e boa intenção, a esquerda segue tomando pau em eleição.
Nathalia@venlafaxina_150

Uma vez fui massacrada nessa rede por dizer que a internação compulsória psiquiátrica não devia ter acabado, e sim ter sido reformulada, depois do meu tio incendiar minha casa, todos os dias um crime absurdo praticado por alguém em surto e inimputável

Português
13
52
563
26.1K
lusalvari
lusalvari@lusalvari·
@guilherme_ Ela só deu uma informação incorreta mas entendo a angústia dela e da família. Eu penso que é preciso ter hospitais para casos graves e que sejam temporários até a crise ser controlada e seguir para CAPS e ambulatório. Estamos longe disso, infelizmente
Português
4
0
11
1.4K
Professor
Professor@Professor7733·
@savanahmontt Se o cara saiu da vida de uma criança porque não era o pai biológico então se tivesse ficado seria um forte candidato a abusar da criança/adolescente, pois não se vê como pai. De modo que no fim das contas foi melhor ter ido, embora seja um merda por isso.
Português
0
0
0
27
Savanah M. 🇧🇷
Savanah M. 🇧🇷@savanahmontt·
Mas em compensação to vendo um video sobre o caso de um cara que aconteceu a mesma coisa. E ele saiu completamente da vida da criança. E o narrador do vídeo achou triste pq querendo ou não ele criou como pai. E eu concordo com ele. Mas nos comentários ta todo mundo discordando.
Português
7
0
80
9.3K
Savanah M. 🇧🇷
Savanah M. 🇧🇷@savanahmontt·
Pergunta hipotética. Se vocês criassem uma criança por uns 2 ou 3 anos e depois descobrissem que não são os pais, vocês exigiriam continuar com a guarda dela? Explico...
Português
63
2
295
100.8K
Professor
Professor@Professor7733·
@descobrisada Digo por experiência própria, dar o troco não cura a ferida. Mas como nada cura então bora se divertir.
Português
2
0
3
23
Namastreta
Namastreta@descobrisada·
Uma pessoa aqui do trabalho descobriu que o marido a traiu. Não terminou o casamento. Hoje foi almoçar com um cara daqui também e disse que não considera isso traição porque foi traída primeiro. Será que isso é só um relacionamento aberto que esqueceram de avisar um ao outro?
Português
19
2
23
1.1K
Fa Jakowsky
Fa Jakowsky@FaJakowsky·
@OPastorJack "Tem 22 anos e acha q lutou pelo casamento." Se teve traição a culpa do divórcio não é dela,não foi ela q quebrou a aliança com o cônjuge e com Deus. Quem quebrou q arque com as consequências de suas escolhas.
Português
1
3
62
1.2K
Professor
Professor@Professor7733·
@thiagodouradobr @BibimBap1990 @RodrigoVBD @glauber_doc No popular "mitologia" significa lenda. Então um ateu reconhece que o cristianismo é uma religião para algumas pessoas mas acredita que é uma lenda. Na academia "mitologia" é uma narrativa sagrada de origem, sem juízo se é falsa ou não, então existe uma mitologia cristã.
Português
0
0
1
7
Glauber
Glauber@glauber_doc·
Uma coisa é ensinamento ou prática religiosa dentro de escola laica. Isso não pode mesmo e sou ferrenhamente contra. Inclusive já reclamei na escola do meu filho quando a professora queria rezar antes do lanche. Mas falar de orixá dentro de uma perspectiva cultural não tem nada demais. E tem que ser pai muito fraco pra não garantir sua religião dentro de casa e achar que o filho vai começar a frequentar umbanda depois disso. E ainda mandar PM intimidar.
Metrópoles@Metropoles

➡️ Veja momento em que PM diz que diretora de escola queria “ditar ideologia” Um dos policiais militares que entrou na Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Antônio Bento, em novembro de 2025, após um pai reclamar que a filha desenhou uma orixá em uma atividade escolar, acusou a diretora do colégio de querer “ditar sua ideologia” para ele.

Português
75
58
1.5K
79.2K
Professor
Professor@Professor7733·
@izzynobre Budismo Theravada: - Não exige um deus criador onipotente. - Explica o sofrimento humano por causas naturais (desejo, apego, etc). - Enfatiza a mente e a experiência pessoal.
Português
0
0
0
8
💾 Izzy Nobre🐁
💾 Izzy Nobre🐁@izzynobre·
Pergunta aos não religiosos: Qual religião vc acha que tem mais chance de ser real?
Português
215
0
52
26.4K
senshi
senshi@senshi_real·
a garota namora um inimigo
senshi tweet mediasenshi tweet media
Português
444
540
12.8K
584.9K
Professor
Professor@Professor7733·
@profanegra Um pai foi embora em linha reta com velocidade constante de 15km/h. No mesmo instante um trem sai de São Paulo...
Português
0
0
1
186
A Flintstone
A Flintstone@profanegra·
Uma coisa que não entendo e nem nunca entenderei: pra que vcs vão atrás de um pai que não quis/não quer vcs? "Ah pra buscar respostas" respostas de quê? Ele não te quis, isso não é suficiente?
stephany@h3reallnight

Meu pai me abandonou quando eu tinha 1 ano de idade e foi viver a vida com outra mulher. Quando completei 12 anos, comecei a questionar minha mãe sobre o que havia acontecido com ele. Foi então que ela me disse que meu pai tinha morrido. Mas, para mim, aquilo nunca fez sentido. Aos 15 anos, postei uma foto dele em um grupo do Facebook da cidade onde ele morava (minha mãe e ele eram de cidades diferentes), perguntando se alguém o reconhecia. Logo descobri que ele não tinha morrido, estava vivo da Silva. Viajei até a cidade dele, conheci toda a minha família por parte de pai e também conheci ele e a esposa. Eu a tratei bem, mas ela sempre fazia perguntas muito constrangedoras, principalmente sobre minha vida sexual, na frente dele. Ela exigiu um exame de DNA para provar que eu era realmente filha dele, mesmo ele já tendo me registrado e mesmo eu sendo a cara dele. Encarei aquilo como uma grande humilhação, porque qualquer pessoa que nos visse saberia que éramos pai e filha. Detalhe: ele nunca pagou pensão, e eu não estava atrás disso. Depois disso, ele sempre marcava encontros comigo, mas nunca aparecia. Descobri pela boca do meu avô paterno que ela não queria deixar que ele me visse novamente. Eu mandei mensagens e implorei para que tivéssemos o mínimo de contato possível, mas não foi suficiente. Perdemos o contato e, hoje, recebi uma mensagem dele. Ele está doente, acamado e precisa de ajuda, já que a esposa não consegue cuidar dele sozinha. Vocês ajudariam nessa situação?

Português
151
1.6K
19.3K
305.6K
Professor
Professor@Professor7733·
@peterpsiquiatra @aluisamesmo @fandre275 @venlafaxina_150 Não sei se concordo, tem coisa que afeta muito poucas pessoas relativamente, se depender de cobrança da população então é melhor desistir. Até porque a população nem conhece direito o problema e a solução. Infelizmente nesses casos a solução tem que vir dos técnicos mesmo.
Português
0
0
0
19
Peter Nascimento
Peter Nascimento@peterpsiquiatra·
@aluisamesmo @fandre275 @venlafaxina_150 Ou seja, é um problema de acesso. O problema existe e deve ser cobrado do poder público. Dizer que o internamento acabou faz com que as pessoas achem que não existe; e se não existe, ninguém cobra.
Português
3
1
43
4.8K
Nathalia
Nathalia@venlafaxina_150·
Uma vez fui massacrada nessa rede por dizer que a internação compulsória psiquiátrica não devia ter acabado, e sim ter sido reformulada, depois do meu tio incendiar minha casa, todos os dias um crime absurdo praticado por alguém em surto e inimputável
Nathalia tweet media
Português
399
1.3K
26.9K
1.4M