ִֶָkeiji

181 posts

ִֶָkeiji banner
ִֶָkeiji

ִֶָkeiji

@coccinez

شامل ہوئے Mayıs 2024
60 فالونگ53 فالوورز
ִֶָkeiji
ִֶָkeiji@coccinez·
queria uma base
Português
0
0
0
2
tobio.
tobio.@kageretro·
@coccinez 2 pacotes? mas você disse que comeria 10
Português
1
0
0
3
tobio.
tobio.@kageretro·
deu fome, fiz três miojos
Português
6
0
1
201
r, suna. 🏐
r, suna. 🏐@mawadier·
rolando a tml no meio do metrô lotado e do nada tome uma bct abrida bem na minha cara
Português
1
0
0
17
ִֶָkeiji
ִֶָkeiji@coccinez·
@kageretro pra encher minha barriga tem q ser no mínimo dois pacotinhos
Português
1
0
0
9
tobio.
tobio.@kageretro·
@coccinez eu já como tanto normalmente, miojo nem enche
Português
0
0
0
13
tobio.
tobio.@kageretro·
@coccinez não me pediu antes, senão teria feito uma marmitinha
Português
0
0
0
15
tobio.
tobio.@kageretro·
almoçando churrasco em um restaurante suspeito porque bati meu carro no meio do nada. espero que não seja carne de pombo
Português
5
0
1
141
ؘ
ؘ@polkamedots·
@coccinez alô! tem tg, bem?
ؘ tweet media
Português
1
0
0
23
ؘ
ؘ@polkamedots·
quero amigos
Español
3
0
0
206
ؘ
ؘ@0880hoemad·
bom dia tropa
Português
2
0
0
56
ִֶָkeiji
ִֶָkeiji@coccinez·
ninguém merece fazer hora extra em pleno são joão invernal
Português
0
0
0
23
tobio.
tobio.@kageretro·
@coccinez não pode haver devolução
Português
1
0
0
16
ִֶָkeiji
ִֶָkeiji@coccinez·
eu uma jovem necessitada imploro por amgs, acabei de voltar pra ca 😓👍😭
Português
4
0
0
115
tobio.
tobio.@kageretro·
@coccinez vamos competir quem come mais miojo então
Português
1
0
0
20
ִֶָkeiji
ִֶָkeiji@coccinez·
oi gente 👋🏻
Português
1
0
0
85
tobio.
tobio.@kageretro·
@coccinez que situações são essas? você tá passando algum tipo de necessidade? seja honesta
Português
1
0
0
9
ִֶָkeiji
ִֶָkeiji@coccinez·
queria ter acordado muito rica hj pra n precisar ir trabalhar
Português
0
0
0
16
kaique ᥫ᭡
kaique ᥫ᭡@gyubixa·
oi vou criar um squad quem quer in no squad mais lindo do telegram
Português
35
0
21
2.5K