Megdal

11.1K posts

Megdal banner
Megdal

Megdal

@oMegdaI

Porto Alegre/Bom Princípio 🚒 Firefighter

شامل ہوئے Temmuz 2010
594 فالونگ722 فالوورز
Megdal
Megdal@oMegdaI·
@chatopalestra Literalmente quem liga para falar o inglês perfeito é só o br, o resto do povo, se tu falou e eu entendi está ótimo, nesse caso aí todo mundo então, estão está perfeito, claro que falasse 100% seria incrível.
Português
0
0
16
1.8K
Chato Palestra
Chato Palestra@chatopalestra·
Corrigindo o inglês do Raphael Claus. Ele disse “After review, the number 7 of Spain has the offside position.” Falou direito? Não. Primeiro: em inglês, você não "tem" a posição de impedimento, você está nela. O verbo correto seria to be (was ou is). Segundo, foi o uso do artigo "the": o correto seria usar "an" (uma posição), pois é uma condição genérica, e não uma posição fixa específica. Qual o correto? Siga-me para mais dicas! “After review, the Spain player was in an offside position. The final decision is No Goal.”
Português
212
31
2.5K
660.9K
Megdal
Megdal@oMegdaI·
@SlowlyyLeaks Eu compro na europa e vendo para voces ein, vai sair mais barato que comprar no Brasil hahahha
Português
0
0
0
1.6K
F4T Slowlyy
F4T Slowlyy@SlowlyyLeaks·
RUMOR: Uma Loja da Europa aparentemente VAZOU os PREÇOS de todas edições do GTA 6 ‼️ - Edição Padrão: €89.99 = R$ 530 - Edição Deluxe: €109.99 = R$ 650 - Edição Premium: €129.99 = R$ 765 - Edição de Colecionador: €199.99 = R$ 1.180
F4T Slowlyy tweet mediaF4T Slowlyy tweet media
Português
34
10
699
74.2K
Megdal
Megdal@oMegdaI·
@Falopouc0 @Emilymottaofc Não adianta mostrar numeros, eles nem sabem o pq tirar o PT, nao tem uma coisa convincente, dizem que é corrupção, que nunca foi provada, nem o Moro atropelando a justiça conseguiu provar algo, já da outra familai que provavelmente ela apoia, todo mundo é envoldido em algo.
Português
1
0
0
14
Megdal
Megdal@oMegdaI·
@Nane_Brasil @fpcoliveira Não sei se tu sabe mas em ambos os países se paga imposto, mas só um deixa a pessoa chorando no chão implorando por ajuda por não ter plano de saúde.
Português
0
0
2
247
Nane
Nane@Nane_Brasil·
@fpcoliveira Se nos EUA morre por nao ter atendimento, no Brasil tem morrido gente aguardando atendimento?! Qual indigna mais? Aquele em que há pagamentos do cidadão q é o caso do SUS
Português
10
0
3
4.1K
Douglas
Douglas@dubh_ghlas_br·
República Federativa do BRASIL Estados Unidos da AMÉRICA Como o 1º é chamado: Brasil ou brasileiro, que é o nome próprio do nome. Como o esquerdista quer que o 2º seja chamado: "estadunidense" 🤪 Aceitem, galera, o nome dos EUA é AMÉRICA, assim como o continente.
Belo Horizonte, Brazil 🇧🇷 Português
218
38
783
32.6K
Megdal
Megdal@oMegdaI·
@henriquepereir_ Espanha e Marrocos seria o suficiente para o proximo mundial
Português
0
0
1
503
Henrique Pereira 🌈
Henrique Pereira 🌈@henriquepereir_·
Portugal não devia participar desta brincadeira de 6 países, é humilhante para nós termos só 3 estádios e, se calhar, só uns 6 jogos. Devia ser só Portugal e Espanha, nada mais. Estas aventuras marroquinas são vergonhosas, e ainda queriam enfiar a Ucrânia nisto...
Politics Global@PolitlcsGlobal

🚨🇪🇸 NEW: Spain and Morocco are in dispute over who should host the 2030 World Cup final Spain wants it to be hosted at the Santiago Bernabéu, while Morocco favours the Hassan II Stadium in Casablanca [@telegraph]

Setúbal, Portugal 🇵🇹 Português
181
636
8.3K
523.7K
Megdal
Megdal@oMegdaI·
@quemehenrique @dubh_ghlas_br Então pela sua lógica temos que chamar o México de estadunidense também? Já que o nome do país é Estados Unidos do México.
Português
4
0
15
1.4K
Haja Dinheiro
Haja Dinheiro@quemehenrique·
@dubh_ghlas_br Pq república federativa é uma classificação de uma forma de governo e estado, estados unidos não, então não tem pq chamar brasileiro por esse nome
Português
3
1
107
1.7K
The Rayo Kasali™
The Rayo Kasali™@RayoKasali·
@memecrashes Ragebait aside, it's called motion parallax. Nearby trees rush past because your viewpoint changes quickly. Distant objects shift very little, making them appear still.
English
103
489
57.9K
1.5M
Megdal
Megdal@oMegdaI·
@gabrielcampoy_ @FabioMarceloMa7 Quer dizer exatamente isso, chamar eles de estadunidense não faz sentido, se não teriamos que nos chamar de republicofederativense, já que o Brasil é Republica Federativa, demorei a entender, mas é isso, eles estão no continente americano e por acaso o nome do pais é america.
Português
4
0
8
1.5K
LIBERDADE
LIBERDADE@FabioMarceloMa7·
Como enche o saco uma comentarista da Cazé TV ficar falando toda hora a Seleção "Estadunidense". Esquerdista é chato demais.
LIBERDADE tweet media
Português
1.6K
316
7.5K
1.5M
Megdal
Megdal@oMegdaI·
@SCInternacional daqui a pouco aparece alguem, reclamando das cores do estadio.
Português
0
0
3
101
Sport Club Internacional
Sport Club Internacional@SCInternacional·
HOJE, O GIGANTE É 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟! 🏟️🇧🇷 Nesta sexta, o verde e amarelo iluminam o país. É noite de Seleção em campo! VAMOS! 💚💛 📸 Max Peixoto
Sport Club Internacional tweet media
Português
4
59
1K
11.9K
Politics Global
Politics Global@PolitlcsGlobal·
🚨🇪🇸 NEW: Spain and Morocco are in dispute over who should host the 2030 World Cup final Spain wants it to be hosted at the Santiago Bernabéu, while Morocco favours the Hassan II Stadium in Casablanca [@telegraph]
Politics Global tweet mediaPolitics Global tweet media
English
826
541
20.9K
9.5M
LIBERTA DEPRE
LIBERTA DEPRE@liberta___depre·
A festa dos torcedores do Brasil antes do jogo contra o Haiti, nesta sexta-feira, na Filadélfia, teve um momento de tensão. Uma pessoa foi impedida de levantar sinalizador vermelho na recepção da torcida ao elenco da Seleção. 📽️@365ScoresBR
Português
275
18
2.1K
571.7K
Megdal
Megdal@oMegdaI·
@alexcrfla Único que vale a pena ver hoje é México e Coreia do Sul.
Português
0
0
0
336
Broca
Broca@alexcrfla·
é rapaziada eu amo Copa do Mundo e tal mas nessa quinta feira vou tirar o dia off viu talvez eu pegue esse México x Coreia as 22h
Broca tweet media
Português
181
65
3.6K
198.2K
Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷
⚠️ ATENÇÃO! 🇧🇷 A Seleção Brasileira treinou com cinco mudanças em relação ao time da estreia na Copa. O provável time para enfrentar o Haiti é: Alisson, Danilo, Marquinhos, Léo Pereira, Douglas Santos; Fabinho, Bruno Guimarães; Martinelli, Luiz Henrique, Vini Jr e Igor Thiago. Via: @UOL 📸 Rafael Ribeiro/CBF
Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷 tweet mediaGols do Brasileirão ⚽️🇧🇷 tweet media
Português
1.2K
68
4K
722.3K
Megdal
Megdal@oMegdaI·
@ynfuhck @vinicios_betiol PQ defender jogador aposentado cara, ele pode ter sido excelente jogador, concordo, mas já era, se fosse para ajudar os jogadores dar moral, ia como equipe e não roubava a vaga de alguem que poderia estar ajudando desde o primeiro jogo. Copa não dá para esperar coelho na cartola.
Português
0
0
0
30
Vinicios Betiol
Vinicios Betiol@vinicios_betiol·
Neymar realizou novos exames e não foi liberado nem pra treinar. Ele já vai pra quase 1 mês parado. Em compensação, a Bruna Biancardi está grávida de mais uma filha dele. Não era melhor ele ter ficado com a esposa grávida e deixado um atacante em boa forma jogar?
Vinicios Betiol tweet media
Português
304
1.2K
23.2K
492.9K
Megdal
Megdal@oMegdaI·
@ynfuhck @vinicios_betiol Mano, me chamou de gordo? Vem fazer o meu trabalho e ver se aguenta? Ou vai sair correndo na primeira chance e outra, o que diabos POLÍTICA tem com isso? Só para eu saber hahahahaha
Português
0
0
0
22
nao fode
nao fode@ynfuhck·
@oMegdaI @vinicios_betiol tu tem o formato de uma bola mal deve ser chutar uma. deixa eu adivinhar você é de esquerda né?
Português
1
0
0
31
nao fode
nao fode@ynfuhck·
@oMegdaI @vinicios_betiol ele ta treinando com o elenco ja e voce ta ai falando 💩 ainda kkkkkkkkkkk ser anti deve ser uma merda
Português
1
0
0
28
Megdal
Megdal@oMegdaI·
@ynfuhck @vinicios_betiol Qualquer um que possa jogar já falei, se ele não tá jogando, pq tá lesionado, qualquer pereba em campo faria mais, só pensar.
Português
1
0
0
20
nao fode
nao fode@ynfuhck·
@oMegdaI @vinicios_betiol é só que voce nao tem argumentos mesmo brother, se chegar com um plausível e falar um jogador que faria mais a diferença que ele eu paro aqui
Português
1
0
0
18
nao fode
nao fode@ynfuhck·
@oMegdaI @vinicios_betiol “nao consegue terminar uma partida sem se lesionar” voce nao ta falando baseado em nada, so no seu odio pelo cara. sou santista e ele joga todas as partidas 90 minutos ate por isso se lesionou prestes a ir pra copa. proximo.
Português
1
0
0
20