Nane
4.7K posts


Egito 1.60 contra Nova Zelândia hoje sem medo.
LeoZonn@TheLeoZonn
Você acordou hoje e abriu o app do seu banco Seu saldo é esse aí O que você faria??
Português

Ele realmente tá com dívidas e achou que indo bem na copa conseguiria um bom contrato na Arábia. No jogo do Haiti se desesperou pq não tava conseguindo jogar.
Metrópoles@Metropoles
🏆 COPA 2026 | Raphinha pode deixar Copa para resolver vida pessoal, afirma Morelli
Português

Ta Mais fácil p Cabo Verde do q p Uruguai vacilao.
Leonardo Bertozzi@lbertozzi
🇨🇻 Cabo Verde estará nos mata-matas se vencer a Arábia Saudita, mas é provável que até o empate sirva. 🇺🇾 Uruguai entra contra a Espanha sabendo que uma derrota deve significar eliminação.
Português

Acho que eu nunca ganhei uma bet HT na vida ⛔️
The Smart Bettor@TheSmartBettor
Bélgica para vencer o 1° tempo @ 2.00 (Betano - 1%)
Português

Vampeta era HORRÍVEL. Volante mais comum da bola q eu já vi jogar. Cafu era bom mas nada demais e Denilson era um Rony que sabia driblar.
battz@botts___
denilson, cafu e vampeta se acham craques, mas na realidade, são hyperestimados
Português

@whitep00ny Esses filmes produzidos pela netflix com orçamento de um churrasco. Outro dia eu vi q so era uma mulher e um cachorro na casa, ela se prendeu à cama e tinha alucinações kkkkkk o filme inteiro essa loucura... q bizarrice
Português

tô achando engraçado q as mulheres foram vendo o método da anterior e melhorando pra ficar mais fácil aí veio o pateta do homem e não aprendeu nada com elas
şiir sözü@siirsozu
Her biri kendi yöntemiyle
Português

@Detroitcec @WestOfEden_ Sim sao e o primeiro requisito é um homem provedor e em seguida protetor
Português

@WestOfEden_ Parabéns por admitir que mulheres são interesseiras e o homem não.
Português

Opinião polêmica: casais com grande diferença financeira só dão certo quando quem ganha mais é o homem. Com exceções que comprovam a regra.
bibis.@purposry
🚨PAPO SINCERO: um relacionamento pode ser DURADOURO quando os salários são MUITO DISCREPANTES? exemplo: mulher ganhando 20 mil, homem ganhando 3 mil.
Português

@doura49972 @MilGrauNews Sim, mas quem se importa mais com horário de almoço do que com produtividade geralmente ganha salário mínimo e tá tudo bem.
Português

@diegogoec @0lhaogato @MilGrauNews Quando vc foi ctt vc recebeu deveres e assim como direitos. Fora dessa linha é um foda-se grande. Ninguem tem obrigação de comer em cima de notebook p agradar patrão.
Português

@0lhaogato @MilGrauNews Sim, você tem razão. Se quer passar a vida ganhando salário mínimo, é só seguir nesse pensamento. Você tá no caminho certo!
Português

@diegogoec @MilGrauNews Uma coisa n deveria ter relação com a outra. A pessoa precisa se alimentar, lavar a boca... beber algo... vai q derrama tudo em cima da mesa... pq ali n deveria ser lugar p se alimentar. Isso é abuso.
Português

@MilGrauNews Se você quer ser reconhecido e se destacar, você precisa fazer mais que os outros mesmo, se não vai no talento, vai no esforço. Agora se quer passar a vida ganhando salário de merda e reclamando, coisas como "hora de almoço" realmente importam.
É uma escolha, não obrigação.
Português








