Pedro ☦️

51 posts

Pedro ☦️ banner
Pedro ☦️

Pedro ☦️

@russianothodox

Graduado em Comércio Exterior (COMEX) Pós-graduado em economia internacional Pós-graduado em Relações internacionais Literatura Russa 🇷🇺 Cristão Ortodoxo ☦️

شامل ہوئے Nisan 2026
57 فالونگ1 فالوورز
Pedro ☦️
Pedro ☦️@russianothodox·
@bakuninbolado Eu concordo com você, Bakunin Bolado! Eu não apoio Mises, o liberalismo no geral O meu comentário foi um pouco irônico Os sistemas foram se alterando, seja para melhor ou pior. Se Mises pularia do caixão ao ver esses liberais. Marx também pularia do túmulo ao ver os marxistas.
Português
1
0
0
15
Pedro ☦️
Pedro ☦️@russianothodox·
@callericharts @violetaviih Rui Costa P. é o único comunista radical que há no Brasil Detalhe: esse cara adota umas medidas que impressionam o liberalismo kkkkk (o cara é foda e diferenciado)
Português
0
0
0
10
Pedro ☦️
Pedro ☦️@russianothodox·
@callericharts Marx, Engels e outros autores dessa temática pulariam do túmulo ao ver esses comunistas aí
Português
0
0
1
54
Pedro ☦️
Pedro ☦️@russianothodox·
@wellingt0nbobo Rui Costa Pimenta é o único comunista radical do Brasil (Sou contra a famosa dicotomia - socialismo e capitalismo- sou mais o modelo Wolvista dos meios de produção, modelo Sueco) Modelo Sueco: Equilíbrio dessas dicotomias.
Português
1
0
1
871
Wellington bobo
Wellington bobo@wellingt0nbobo·
os comunistas mais inteligentes do brasil
Wellington bobo tweet media
Português
119
16
372
488.5K
miguel
miguel@miguelpurrp·
NO FUTEBOL: 🇧🇷 Brasil 3 x 0 Haiti 🇭🇹 NA TECNOLOGIA: 🇧🇷 Brasil 0 x 10 Haiti 🇭🇹 NA SAÚDE: 🇧🇷 Brasil 0 x 10 Haiti 🇭🇹 NA SEGURANÇA: 🇧🇷 Brasil 0 x 10 Haiti 🇭🇹 NA DEMOCRACIA: 🇧🇷 Brasil 0 x 10 Haiti 🇭🇹 NA EDUCAÇÃO: 🇧🇷 Brasil 0 x 10 Haiti 🇭🇹 NA ECONOMIA: 🇧🇷 Brasil 0 x 10 Haiti 🇭🇹
Português
139
383
3.5K
189K
Pedro ☦️
Pedro ☦️@russianothodox·
@Carlossozim @miguelpurrp Perdoa-me, sempre tive dificuldades em detectar ironia, eu sempre levo as coisas ao pé da letra Mas mudarei isso.
Português
1
0
0
57
Pedro ☦️
Pedro ☦️@russianothodox·
@artdrandom @miguelpurrp Me perdoe, sempre tive dificuldades em encontrar "ironia" nas coisas, seja por mensagens, tweets, ou até mesmo numa conversa oral. Sempre fui de levar ao pé da letra Novamente, perdoe-me por minha péssima capacidade de interpretar certas coisas
Português
1
0
0
48
Pedro ☦️
Pedro ☦️@russianothodox·
@themysterybot42 @miguelpurrp Cara... não tenho livro favorito dele, mas se for para escolher um seria justamente esse, Crime e castigo. Muitos começam Dostoiévski por Crime e Castigo e eu acho um erro brutal. Logo se frustram. Um conselho meu seria começar pela ordem cronológica "Gente pobre, O duplo, etc"
Português
0
0
1
16
piano man
piano man@themysterybot42·
@russianothodox @miguelpurrp Mudando de assunto, qual seu livro favorito do Dostoievski? Comecei a ler crime e castigo, mas não curti tanto
Português
1
0
1
120
O Desenvolvedor Libertário
O Desenvolvedor Libertário@ODevLibertario·
Como que esse Haiti que não sabe nem tocar bola classifica e Itália não classifica?
Português
2
0
10
638
Pedro ☦️ ری ٹویٹ کیا
Leo Kasura
Leo Kasura@LeoKasura·
SISTEMA DA DEFESA CIVIL: hackeado ❌ SISTEMAS DA POLÍCIA FEDERAL: hackeada ❌ SERVIDORES DO TSE: hackeado ❌ BASE DE DADOS DO STJ: hackeado ❌ SITE DO STF: hackeado ❌ SITE DO STM: hackeado ❌ URNAS ELETRÔNICAS: 100℅ seguras ✅
Português
410
4.3K
20.4K
252.5K
Pedro ☦️
Pedro ☦️@russianothodox·
@themysterybot42 @miguelpurrp Cara eu lembro desse jogo.... Mas não cheguei a ver esses memes, pois não tinha rede social na época. Na época eu era viciado em xadrez e em literatura
Português
1
0
6
139
piano man
piano man@themysterybot42·
@russianothodox @miguelpurrp Quando o Brasil perdeu de 7x1 pra Alemanha, o povo fez memes zoando que a Alemanha também ganhava de 10x0 na educação, saúde, etc. Aí na ironia, fizeram a versão que o Brasil perdia de 7x1 no futebol, mas ganhava de 10x0 em educação, saúde, segurança, etc. Daí q surgiu esse meme
Português
2
0
1
168
Pedro ☦️
Pedro ☦️@russianothodox·
@miguelpurrp Não precisei... Mas fui atrás disso só para te mostrar. Como eu não te conheço, vai que você não conhece a realidade do país... E por isso também, não sei se seu post possui caráter irônico kkkk. Se sim, peço-te perdão.
Português
6
1
50
6.6K
miguel
miguel@miguelpurrp·
@ortodoxian Não é possível que você precisou procurar o IDH do Haiti pra concluir isso
Português
3
1
647
21.5K