Diego Barreto

7.2K posts

Diego Barreto banner
Diego Barreto

Diego Barreto

@sinistroleca

Cerveja, Torresmo e San Francisco 49ers

شامل ہوئے Ağustos 2023
304 فالونگ122 فالوورز
Central do Braga
Central do Braga@CentralDoBrega·
inacreditável a merda que o Equador se meteu kkkkkkkkkkkkkkkk perdeu para Costa do Marfim, empatou com Curaçao e chega na última rodada precisando vencer a ALEMANHA para se classificar. vamos ver se vão conseguir. 🇪🇨
Central do Braga tweet media
Português
1K
201
20.6K
1.1M
Diego Barreto
Diego Barreto@sinistroleca·
@leonardodias cara, se vai acontecer a gente não sabe, mas essas semi finais aí é o cenário mais ABSOLUTE CINEMA POSSIVEL
Português
0
0
0
67
Leonardo Dias
Leonardo Dias@leonardodias·
Atualizei as probabilidades para calcular mais ou menos como seria o caminho do Brasil até a final da Copa. Pegaria Japão, Noruega, Inglaterra, Argentina e França ou Espanha na final. Seria um caminho bem difícil.
Leonardo Dias tweet media
Português
39
13
208
34.2K
Diego Barreto
Diego Barreto@sinistroleca·
@TheScarlatVoid que cristo em sua infinita misericórdia esteja presente na vida de vocês, hoje e sempre.
Português
1
0
2
34
Diego Barreto
Diego Barreto@sinistroleca·
Eu não sei o que está acontecendo, não vou ler textão nem contrato, mas o Monark tem que resolver isso na justiça, não ficar dando show em rede social. Talvez, por ele ter a reputação queimada (não estou dizendo se iso é certo ou errado) não quer ir aos tribunais.
Bruno Aiub@BrunoMAiub

O Igor mentiu várias vezes no vídeo. Primeiro, ele diz que pagou R$ 50 mil por mês, o que é mentira! Segundo, ele afirma que no contrato estava prevista a transferência da marca, mas isso é outra mentira com base em um documento mal redigido por eles. O contrato, na Cláusula 1.2, cita de forma genérica "marcas e patentes" da HOLDING (Pessoa Jurídica). Só que a incompetência deles ignorou o fato de que a marca estava registrada no meu nome, na minha PESSOA FÍSICA! Uma holding não pode vender ou transferir um bem que pertence ao indivíduo e não à empresa. Estou postando o contrato aqui justamente para provar que ele mentiu e que eles tentam usar essa brecha jurídica de forma desonesta. Terceiro, ele age como se não tivesse ficado com nada, como se o podcast estivesse começando do zero. Ele ignora toda a estrutura, a equipe, a credibilidade e o nome nacionalmente conhecido que o Flow tem. Tanto é que, logo após a minha saída, houve uma campanha maciça para retomar a monetização, graças à reputação gigantesca do programa. Além disso, eles continuaram recebendo convidados de grande relevância logo em seguida, algo que só foi possível devido à construção histórica do Flow nos anos em que eu estive lá. Quarto, ele se esquece de que grande parte do sucesso do Flow, e o fato de ele ter se tornado o que se tornou, foi devido à minha personalidade polêmica, que atraía os olhos de toda a nação. Isso gerou problemas mais tarde, sim, mas foi o que alavancou o programa. Ele surfou na onda e lucrou quando a fase era boa, mas me excluiu e me abandonou quando veio a crise mais pesada. Eu conversei, sim, com a Mariana, que também me ignorou. Falei com outras pessoas também, tanto que ele mesmo menciona que o antigo CFO foi contatado — ou seja, eu tentei falar com ele de várias formas.Quinto, eu nunca disse, em momento algum, que o Igor não fez nada ou que eu banquei tudo sozinho.Aqui está o contrato na íntegra, com as informações pessoais retiradas para não expor ninguém. Como vocês podem ver, a marca pertencia à minha pessoa física e a holding não tinha poder para passá-la adiante, então ele mentiu novamente no vídeo.

Português
0
0
0
18
Diego Barreto
Diego Barreto@sinistroleca·
@levisback Azar? Não existe a possibilidade de falar que esse rapaz é azarado. Ele é muito diferente e vencedor, ganhou praticamente tudo.
Português
0
0
0
395
Levi
Levi@levisback·
O talento que ele tinha/tem é, em certa medida, proporcional ao azar que carregou na carreira. Fico imaginando como seria se tivesse esses companheiros e esse técnico no seu prime, em 2014. E, claro, se não tivesse sofrido a lesão que o tirou daquela Copa. O mundo ficaria em choque com o que veria naquele Mundial.
Ginga Bonito 🇧🇷@GingaBonitoHub

Chances created in the World Cup: 3 - Neymar (14 mins) 2 - Lamine Yamal (64 mins) 2 - Anthony Gordon (137 mins) 2 - Leroy Sané - (150 mins) 2 - Jude Bellingham (153 mins) 2 - Martin Odegaard (171 mins) 2 - Enzo Fernández (180 mins) 2 - Harry Kane (180 mins) 2 - Mbappé (179 mins) 1 - Luka Modric (139 mins) 1 - Jérémy Doku (160 mins) 1 - Vitinha (166 mins) 1 - Matheus Cunha (169 mins)

Português
8
7
234
12.2K
Diego Barreto ری ٹویٹ کیا
Capitão Odeo
Capitão Odeo@CapitaoOdeo·
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Capitão Odeo tweet media
Rodrigo Luis Veloso@rodrigoluisvelo

Eu não consigo imaginar uma forma mais ilegítima de chegar ao poder do que com votos de residentes no exterior. O caso no Peru é o cúmulo do absurdo. Um candidato teve maioria folgada dos votos no país, e mesmo assim perdeu, porque moradores de outros países votaram no adversário

8
4
76
586
Diego Barreto ری ٹویٹ کیا
MilGrauNews
MilGrauNews@MilGrauNews·
Qual o seu maior sonho?
Português
2
93
887
23K
Diego Barreto
Diego Barreto@sinistroleca·
@tabataamaralsp @Casimiro Tabata, você tem que ser muito mal caráter pra gravar um vídeo desse com esse tom de boa moça. Rapaputaqueriu
Português
0
0
0
12
Tabata Amaral
Tabata Amaral@tabataamaralsp·
Essa mensagem é pra você, @Casimiro, um cara sensível que compreende a influência que tem. E que sabemos que pode fazer a diferença pro bem.
Português
4.3K
476
7.3K
1.4M
Diego Barreto ری ٹویٹ کیا
sasha na copa
sasha na copa@lobotosasha·
Eu Não Aguento Mais Esse frio
Português
40
6
105
3K
Diego Barreto
Diego Barreto@sinistroleca·
@Umbabarauma3 O maior inimigo do mundo corporativo é você meu mano. Parabéns por essa conquista
Português
1
0
3
60
Umbabarauma
Umbabarauma@Umbabarauma3·
Segunda Feira você pode vir com uma camiseta do Brasil para tirarmos uma foto pro Insta?
Umbabarauma tweet media
Português
6
1
44
552