Guto Waitrauhb ری ٹویٹ کیا
Guto Waitrauhb
179 posts


@faheyzowa Uma leve sensação de não ser um cucaracha kkkkkk
Português

@gomesdiegope Teu partido passou 20 anos no poder, e você bota a culpa no bolsonarismo? Vá criar vergonha na cara imbecil!
Português

@isaacrrr7 Com certeza! Deus abençoe o Brasil, Deus abençoe Israel e Deus abençoe os Estudos Unidos da América!
Português

@Kaster009 Amigo, no segundo turno, eu voto até no cocô do cachorro da rua contra o Lula
Português

@JFreiress_ Pelo contrário, essas pessoas votam no Lula. Moro em uma cidade que a maioria das pessoas votam contra o PT, e não houve nenhum caso sequer de roubo de figurinhas.
Português
Guto Waitrauhb ری ٹویٹ کیا

OS CAÇADORES DA FOTO PERDIDA
Cena 1: lulada silva consegue ser convidado -junto com Índia, Quênia, Egito e outros- pelo brother macron - para o G7, na França, do qual o Brasil não é membro,
Cena 2: Imaginando grandes possibilidades eleitoreiras junto aos jumentos de sua seita, luladasilva vai correndo para o evento, um dia antes, para ficar de tocaia e ter uma oportunidade de tirar uma cobiçada foto com o laranjão que ofendeu sem parar durante anos, Trump.
Cena 3: luladasilva 'esquece' o discurso de soberania e tenta se enfiar entre os convidados sorrateiramente e se aproximar de Trump.
Cena 4: Donald Trump indica o caminho com a mão direita para a primeira ministra do japão, passa por luladasilva e o ignora solenemente.
Cena 5: Funcionários da equipe percebem a manobra do intruso e retiram luladasilva de perto de Trump, onde deveriam estar apenas os membros do G7.
Cena 6: Desacorçoado, luladasilva é levado para o fim da fila, hesita, tenta voltar, e finalmente se coloca em seu devido lugar.
Corta.
Cena 7, final: luladasilva gesticula e sapateia debaixo de seu chapéu de mafioso sul americano -é o único de chapéu e fazendo micagem- sem conseguir o tesouro precioso: a foto com Donald Trump.
Considerações finais: o financiamento para essa pantomina eleitoreira fracassada não foi privado, foi pago pelos pagadores de impostos brasileiros mesmo.
E significa o fim da imagem brasileira como a conhecíamos no exterior.
Português

Preço da gasolina cara pq entregamos nossas empresas de petróleo pra gringo
Comida cara pq o agro produz pra exportação (vende comida pra gringo)
Energia elétrica cara por causa da privatização
Pouco dinheiro por causa de baixos salários e pouca oportunidade por causa da desindustrialização
O liberalismo capitalista tirou tudo de você
Quem é Satoshi@Quem_e_Satoshi
Português

@hakunajcr @OrestesBrasil Meu caro, não adianta tentar explicar, essa toupeira cega não vai entender. Pra ele se for "progressista" é coisa boa, seja o que for.
Português

@OrestesBrasil Vc tá por fora da política do Reino Unido e Australia, ambos são geridos pela esquerda! O primeiro-ministro do Reino Unido é considerado um traidor da pátria pelo povo, estes países não representam mais a liberdade de outrora, não atoa que ele apoia toda a pauta progressista
Português

Repararem: a direita brasileira, que vive fazendo gritaria e acusando Brasil e China de censura ditatorial, países sem liberdade, agora está caladinha diante da notícia de que, depois da Austrália, o Reino Unido irá proibir que menores de 16 anos acessem redes sociais. Nenhum pio!
Vocês não os verão dizer que o Reino Unido é uma ditadura porque o discurso da direita é de conveniência. A direita, na verdade, é uma ideologia que existe para defender os interesses dos brancos europeus e norte-americanos, e isso fica muito claro nesse silêncio.
Português

@toaqpelostrends @PedroRonchi2 Não há a mínima possibilidade de comparação, meu caro, você foi longe demais. Dizer que evangélicos brasileiros matam pela roupa, assim como muçulmanos iranianos, é coisa de gente que perdeu o senso de realidade!
Português

@waitrauhb @PedroRonchi2 Então, anjo. Aqui no Brasil muito cristão muito evangélico acontecem as MESMÍSSIMAS coisas, então vamo colocar esse preconceito em perspectiva porque o placar do feminicídio e de julgar mulher por causa de roupa deixa a coisa feia pro nosso lado também.
Português

@Jota15007 @edivanlopes100 @waitrauhb @PedroRonchi2 "Não defendo os EUA, mas só falo das atrocidades do Irã"
Português

@shark0055 @PedroRonchi2 Quando você escrever um português decente, talvez, e muito talvez eu responda seu comentário burro de acordo com o conteúdo abordado.
Português

@waitrauhb @PedroRonchi2 Tem que ser muito burro pra fazer um comentário, eu sei que você não tem capacidade abstrata pra pensar, apenas um idiota copia e cola de textos
Português

@toaqpelostrends @PedroRonchi2 Posso ter confundido Burca com Hijab, mas matar uma mulher por conta de não querer usar um véu? Você acha que isso é um país decente? Eu acho que muçulmanos não gostam de mulheres, por isso abusam de meninos e cobrem mulheres dos pés à cabeça.

Português

@waitrauhb @PedroRonchi2 Que burca, Guto? Tá confundindo países vc
Português

@Canellajr1969 @GugaNoblat KAKAKAKAKAKAK O melhor comentário...
Português
















