VM
15 posts


1 Day until killer queues become 3 minutes :)
Dead by Daylight@DeadbyDaylight
There's a long road ahead. Shane Wiigwaas steps into The Fog tomorrow.
English

@RacToon_X eu entendo não querer usar CLI, eu acho muito pratico. Mas ai, melhor coisa que fiz foi mudar pro davinci, um video de 1h no premiere renderizava em 35-40 min, no davinci (se vc tiver uma gpu nvidia com dual encoder) renderiza em 20
Português

@_y2kvm Eu trabalho com adobe premiere, ele não reconhece o av1 infelizmente. Me pouparia de ter que converter para H.264.
Espero que tenha entendido a minha proposta. Afinal, cada um tenta otimizar seu fluxo de edição como pode.
Ainda reforço que essa foi uma solução pessoal.
Português

@Konodieda @tite879j6 a minha mãe é do mesmo jeito, fica o filme todo "já sei que vai acontecer isso ou aquilo" kkkkk
Português

@tite879j6 E a minha mãe é o contrário, eu e meu irmão mostrando alguma coisa com plot-twist que a gente gosta que na metade ela já adivina ksksks
Português

um dia fui mostrar monstros sa pro meu pai e ele pediu pra trocar de filme pq ele n tava entendendo a história
elesbinho@elesbinho
pais que assistiram twin peaks:
Português

@RacToon_X okay, vc ta chamando o atube catcher de limitado, aqui eu concordo. Eu edito (gameplay básica, corte aqui e ali) usando davinci resolve então av1 não é um problema
Português

@RacToon_X talvez eu não tenha entendido oq vc quer dizer com limitado, pra mim, limitação seria o ffmpeg não reconhecer um codec, e nenhum wrapper vai mudar como o ffmpeg funciona. Todas a limitações seriam as mesmas
Português

@_y2kvm Me dê o seu ponto de vista, e eu passo o meu ponto de vista, assim nos dois chegamos ao um entendimento do que realmente quis passar com "Limitado".
A maioria dos softwars que conheço usam o ffmpeg, mas essa configuração que fiz me ajuda a acelerar meu trabalho.
Português

@callebzzy aqui no post até pode ser brincadeira, mas muita gente pensa assim
Português

a perk mais meta de todas já foi nerfada antes mesmo de estrear oficialmente no DBD :( #DeadbyDaylight #DBD
Português

Não colocou o 4 nem o 5 aí pq?
VIP Séries@vipseriesbr
Quando vc sabe que vai rir o filme todo:
Português

@BladerKoyotte quando vejo o fallen order a primeira coisa que vem na cabeça é stuttering a cada passo
Português

@Procyondbd acho que não deveria afetar poder de killer como as garrafas do clown, só perks
Português

Demonstração prática do novo sistema de acúmulo do Dead by Daylight: Retornos Decrescentes
Antes, o jogo somava todos os efeitos e aplicava tudo de uma vez.
Agora, o efeito mais forte ganha prioridade e, conforme mais fraco os posteriores, menos benefícios.
Isso afeta perks, poderes e itens. Não afeta complementos.
Exemplo:
Antes, com o Palhaço, eu podia ganhar 15% de Brinque com Sua Comida (3 fichas) + 12% da Garrafa Amarela + 7% de O Jogo Começou + 5% de Pilhas Inclusas = 39% de Celeridade
Agora, Brinque com Sua Comida é a prioridade por ser o mais forte. Eu fico com 15% dele.
Em seguida, a METADE do segundo melhor efeito. A Garrafa Amarela (de 12%, para 6%).
Depois, 1/4 do terceiro melhor efeito. O Jogo Começou (de 7%, para 1,75%).
Por fim, 1/8 do próximo efeito. Pilhas inclusas (de 5%, para 0,625)
No total: 23,375% de Celeridade.
Se eu tivesse outro efeito mais fraco, seria 1/20 dele.
Na prática, builds especializadas não têm mais todo aquele potencial, mas você ainda pode combar perks e poderes para algum benefício.
Português

@Kaisernero7 eu queria mt que os devs do shadps4 focassem em uncharted, queria jogar a trilogia no pc
Português








