Patrick Dias Martins

4.1K posts

Patrick Dias Martins banner
Patrick Dias Martins

Patrick Dias Martins

@_patrickmartins

🇧🇷 Sou Mulambo 🔴⚫🔴 🎦♐✝➡ João 10:10

Rio de Janeiro, Brazil 加入时间 Mart 2009
111 关注394 粉丝
LIBERTA DEPRE
LIBERTA DEPRE@liberta___depre·
Após CazéTV, governo federal monitora Globo, SBT e N Sports por propagandas de bets na Copa A Senacom (Secretaria Nacional do Consumidor), órgão ligado ao Ministério da Justiça, abriu procedimento nesta sexta (26) para apurar se Globo, SBT e N Sports, que também transmitem a Copa do Mundo, cometeram irregularidades em propagandas feitas para casas de apostas. As notificações foram enviadas para as TVs nesta sexta-feira (26), que terão até dez dias corridos para responder os questionamentos. Segundo o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), é proibido uma indução direta para apostas durante uma transmissão esportiva. Via: @folha / @sitef5 / @bielvaquer 📷Divulgação
LIBERTA DEPRE tweet media
Português
52
38
865
33K
LIBERTA DEPRE
LIBERTA DEPRE@liberta___depre·
Conar emite liminar que suspende propaganda abusiva de bets na CazéTV durante Copa A decisão não é uma abertura de processo formal e trata-se de uma medida emergencial porque o assunto ainda está em divisão no Conselho de Ética. Na prática, os anúncios continuarão existindo, mas estão sendo readequados. O alvo da investigação são ações de merchandising que destacavam odds (probabilidades de ganho) especiais que eram difíceis de acontecer. Além da CazéTV, três casas de apostas também serão notificadas: Betnacional, Bet365 e KTO. Via: @folha / @sitef5 / @bielvaquer 📷CazeTV
LIBERTA DEPRE tweet media
Português
50
12
469
42.5K
LIBERTA DEPRE
LIBERTA DEPRE@liberta___depre·
Esse foram os jogos citados em investigação por anúncio de bets contra a CazéTV. - Uruguai x Cabo Verde: a Senacon aponta que a ação publicitária da casa de apostas KTO, "construída a partir da associação entre a paixão do povo brasileiro pelo futebol e a realização de apostas esportivas", contém incentivo para que os espectadores realizem apostas por meio da plataforma. A partida aconteceu no domingo (21). - Argentina x Áustria: o documento cita uma publicidade da Betnacional, no jogo realizado na segunda-feira (22). A representação da Senacon destaca as manifestações de comentaristas da CazéTV a partir de odds de apostas de 3,0 para 4,0, interpretadas como incentivo a aderir à plataforma que ofereceria "uma 'segunda chance', reforçando a atratividade da oferta". - Inglaterra x Gana: o documento cita uma publicidade da plataforma Betnacional, com o narrador Galvão Bueno (que não está narrando a Copa para a CazéTV) incentivando "os espectadores a 'colocar a paixão em jogo', orientando o acesso ao sítio eletrônico da operadora ou por meio de QR Code disponibilizado na tela, além de divulgar a existência de oportunidade promocional exclusiva relacionada à partida". O episódio aconteceu na terça-feira (23), durante a pausa para hidratação do jogo. Para a Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor), órgão vinculado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, houve, "em tese, a participação de narradores e comentaristas da transmissão na divulgação de ofertas e oportunidades de apostas", o que segundo o órgão do Governo Federal é proibido por lei. Via: @UOLEsporte 📷CazeTV
LIBERTA DEPRE tweet media
Português
123
16
686
100.7K
Patrick Dias Martins
Patrick Dias Martins@_patrickmartins·
@pauloap Pooooo, meu primeiro jogo de futebol no PS1! Eu furei o cd de tanto jogar
Português
1
0
0
167
Paulo
Paulo@pauloap·
Quem jogou esse game da Copa 98 foi muito feliz Olha que abertura épica
Português
47
54
506
14.7K
Flavio Garage
Flavio Garage@flaviogarag·
Se o Paqueta é jogador eu sou astronauta
Português
52
44
895
15.8K
Mattos
Mattos@crfmattos·
@liberta___depre Normalizaram falar merda em rede nacional mesmo.
Português
1
2
172
2.3K
LIBERTA DEPRE
LIBERTA DEPRE@liberta___depre·
Alexandre Praetzel, no programa 'Sala Do Esporte', do Band Sports, debateu a queda de qualidade no futebol sul-americano, utilizando Arrascaeta, do Flamengo, como exemplo. "O futebol sul-americano caiu muito. O Arrascaeta é o camisa 10 da seleção uruguaia e ele não é craque! É um grande jogador. A Copa do Uruguai no Catar foi um vexame. O Memphis joga mais bola que o Arrascaeta." 📽️@bandsports
Português
294
8
528
112.8K
Patrick Dias Martins
Patrick Dias Martins@_patrickmartins·
@pauloap Eu que cresci no interiorzao do RJ, pobre fudido e via Castelo Ra-tim-bum direto. Todo mundo conhecia na cidade. Chaves então. Pqp... Jovem Pan eu lembro de ouvir programas esporádicos, mas rádio nunca foi meu forte.
Português
0
0
0
62
Paulo
Paulo@pauloap·
Castelo Rá-Ti-Bum é algo desconhecido no Rio de Janeiro Sério mesmo ou é exagero?
Paulo tweet media
João Ninguém@JooNing41444228

@pauloap O Castelo Rá-Ti-Bum ninguém lá conhece. O Chaves é muitíssimo mais popular em São Paulo que no Rio. No Rio não havia Jovem Pan, passamos a conhecer faz pouco tempo, portanto esses personagens são todos ilustres desconhecidos. Existe centenas de outras coisas que merecem menção.

Português
44
2
64
8.3K
Paulo
Paulo@pauloap·
Qual foi o primeiro filme que você assistiu no cinema? E com quantos anos? O meu foi “Hook - A Volta do Capitão Gancho”, em 1992 Eu tinha cinco anos e lembro perfeitamente da sessão
Paulo tweet media
Português
114
1
110
7.1K
Chief
Chief@Chief117Br·
@gremincel4 Adiciono carioca nessa lista, aqui em casa não entra.
Português
10
4
283
4.5K
Patrick Dias Martins
Patrick Dias Martins@_patrickmartins·
@coproduto @vinehzinho O telefone deveria ser hoje o preço de um carro 2014, mas internet tinha mais a questão de chegar já sua casa do que o valor em si.
Português
0
0
1
7
el hombre pulpo
el hombre pulpo@coproduto·
@vinehzinho Telefone sim pq antes da privatização da telefonia era caríssimo ter uma linha fixa, internet nem tanto
Português
1
0
2
120
el hombre pulpo
el hombre pulpo@coproduto·
Tava comentando com uns amigos mais ou menos da mesma idade que eu que na nossa época TV a cabo era o suprassumo da ascensão social O pobre sentia que tinha vencido na vida quando ele podia colocar uma antena da Sky em casa
Português
78
149
3K
47.8K
Gustavo Kannenberg 🇮🇹🇩🇪
@Cardoso O que incomoda elas não é a idade, não é ser bom ou ruim, é os caras serem felizes de alguma maneira que não inclui elas, e boa parte das mulheres não suporta ver o parceiro feliz com algo que não dependa delas.
Português
17
13
430
11.8K
cardoso
cardoso@Cardoso·
O limite é 34, rapaziada. Depois disso tem que virar homem sério.
cardoso tweet media
Português
445
65
2.5K
132.4K
Patrick Dias Martins
Patrick Dias Martins@_patrickmartins·
@mizunno A vida que você vê não necessariamente é a real da pessoa. O que é "se dar bem" na sua visão pode ser justamente o que está criando um caos na vida dela.
Português
0
0
0
78
ִ
ִ@mizunno·
A frustração da vida adulta é saber que gente ruim na maioria das vezes se dá bem
Português
49
2.5K
11.8K
171.8K
Patrick Dias Martins 已转推
Caroline
Caroline@rolzinha_·
Eu não julgo não, cada um faz o que quer da vida, mas ver umas muié beirando os 40 se achando novinha no carnaval é meio deprimente né
Português
1.1K
131
2.8K
4.8M
De Laurentis
De Laurentis@delaurentiis_br·
@cantarellibruno @EnzoGrisalho deu aulas E digo mais, quem segue as boas arrobadas da parte das finanças do futebol, sempre soube que não teria IPO nenhuma. Balela. Textor fez o que quis de quem foi bobo.
Português
5
16
292
16.5K
De Laurentis
De Laurentis@delaurentiis_br·
Cantarelli ano passado no Charla ficou debochando do Enzo quando falava que a SAF do Textor estava pronta para dar merda, sempre levando em boa fé o que o Textor dizia. Agora tá abalado com o que tá acontecendo 😂 e cobrando que o dono do bairro apareça #euAvisei
Português
51
90
1.7K
270.3K
Patrick Dias Martins
Patrick Dias Martins@_patrickmartins·
@CentralFlaNacao Muiito! O tom do vermelho é perfeito. Gosto muito de faixas largas, apesar do desalinhamento só patrocinador master.
Português
0
0
0
9
Central do Fla
Central do Fla@CentralFlaNacao·
Gostaram do manto novo??
Central do Fla tweet media
Português
14
32
1K
8.6K
Peter
Peter@peterjordan·
De 0 a 10, como foi o seu fim de semana?
Português
214
7
412
43.2K
Paulo Xavier
Paulo Xavier@XavierPaulo22·
@futebol_info Premier League tem de ser o modelo que temos de mirar, o campeonato nacional mais bem sucedido do mundo. Enquanto isso o italiano cada dia menos relevante e seus times menos competitivos. O Maurinho adora dizer como tudo na PL deve ser copiado, curiosamente menos isso.
Português
2
1
118
3.5K
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
Brasileirão tem a divisão mais desequilibrada de direitos de TV entre as principais ligas do mundo. O cenário começará a mudar a partir de 2025, com os novos critérios da Libra e da Liga Forte União (LFU), mas ainda chama atenção. No ano passado, a diferença do 1º para o 20º colocado era de 7,2 vezes. Ou seja, o Flamengo recebeu R$ 300 milhões, enquanto o Cuiabá arrecadou R$ 41 milhões. Na comparação entre 1º e 10º, a receita do Flamengo com TV superou o Fluminense em 3 vezes. O único que se aproxima do desequilíbrio brasileiro é a Itália. A Serie A deixa a Inter de Milão com 6,2 vezes mais do que o último e 2,3 vezes o valor do 10º. Já o campeonato com os maiores direitos de TV, a Premier League (Inglaterra), tem divisão equilibrada. A diferença entre Manchester City (1º) e Crystal Palace (10º) foi de 1,3 vez. Já do City para o Burnley, o que recebeu menos, foi de 1,7 vez. FLAMENGO INCOMODADO COM NOVA DIVISÃO Desde que trocou de presidente, o Flamengo demonstra incômodo com as novas regras. Até 2024, o Rubro-Negro tinha um mínimo garantido na parcela do pay-per-view, o que lhe dava grande vantagem em relação aos demais clubes. A partir de 2025, não há mínimo garantido. 🗞 @Estadao | @sportinsiderbr | @rodrigocapelo 📸 Lívia Villas Boas/CBF
Planeta do Futebol 🌎 tweet media
Português
99
62
1.3K
139.8K