Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵

9.9K posts

Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵 banner
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵

Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵

@_zinetti

Brazilian and hobbyist artist. EN and PT/BR. History, Pokémon and Vtuber appreciator. Wanna-be catolich but lacks faith.

加入时间 Şubat 2020
3.7K 关注47 粉丝
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵 已转推
Thayron Carlessi
Thayron Carlessi@thayroncarlessi·
- Salário Mínimo (1940) e Férias: Foram consolidados no governo de Getúlio Vargas. Vargas não era de esquerda; ele liderou um regime nacionalista e centralizador (Estado Novo) que perseguia e prendia comunistas de forma implacável. - Aposentadoria unificada (1966) e FGTS (1967): Aqui está a maior ironia histórica. O FGTS e a unificação do sistema previdenciário (INPS) foram criados pelo governo militar (Marechal Castelo Branco). Mais especificamente, o FGTS foi idealizado por Roberto Campos, o maior ícone do pensamento econômico liberal e da direita no Brasil. O FGTS nasceu para substituir a antiga estabilidade decenal, flexibilizando o mercado para as empresas. Atribuir o FGTS à esquerda é um anacronismo. O pobre é afetado diariamente pelo excesso de impostos sobre o consumo. O pobre é massacrado todo dia para que o Wesley receba seu privilégio de falar besteira na internet.
Wesley Sousa@WesleySousaMA

Conquistas da esquerda e movimento sindical: - Férias remuneradas (1925) - Salário Mínimo (1936) - 13º salário (1960) - Aposentadoria (1966) - FGTS (1967) - Fim da escala 6x1 (2026) Em cada conquista da esquerda, a direita disse que o Brasil ia quebrar, mas o que aconteceu foi o inverso! A escolha é continuar com medo do fantasma do comunismo, ou sentar, debater e construir o Brasil que merecemos!

Português
10
17
226
12.6K
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵
@C_Chantaro @satono01 Mas isso prova o meu ponto. Algo ser feito não significa que é legalizado. É o equivalente a eu pegar algum caso de homicídio no Japão, e falar que o Japão permite homicídio. Prostituição não é legal no Brasil, e a prostituição infantil é crime aqui.
Português
0
0
0
7
しーちゃん
しーちゃん@C_Chantaro·
ほんとこれ しかもその下品で話が通じないイメージが今後ブラジルにつきまとって行くところまで考えられない 少なくともこの騒動を知ってる人は今後ブラジル人を警戒はすると思う 困ったらブチギレてビッチだの殺すだの言って 本当に犯罪率が高い国の人だもん
괭괭@S_N_Ooo_b

얘네 욕 너무 천박함 여성 혐오적이거나 부모 욕만 하거나 도덕성도 지능에 포함된다는 걸 보여줌 심지어 이런 게 나라에 만연하다고 자랑하는 꼴까지 교육의 부재 그 자체

日本語
5
14
123
2.1K
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵 已转推
Savio di Maio
Savio di Maio@eusaviodimaio·
O dano causado pela fake news de que o Brasil é o país que mais mata pessoas trans é imperdoável. Usaram uma estatística freestyle para atacar a reputação do Brasil no exterior.
Português
5
25
289
2.4K
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵 已转推
Futebol na TV
Futebol na TV@futnatv·
Ninguém defende a CazéTV porque acha que é uma ONG ou uma instituição de caridade. Ninguém liga se a LiveMode está sediada em paraíso fiscal ou na puta que pariu. As pessoas defendem porque podem abrir o celular ou ligar a TV e assistir de graça conteúdos que antes estavam atrás de um paywall caríssimo. Quem acompanha esporte o ano inteiro e não é turista de futebol que vê a cada 4 anos sabe a diferença que isso faz. O Disney+ custa R$ 70 por mês. Paramount+ e outros serviços cobram e entregam uma experiência pior. O telespectador comum está pouco se lixando para a estrutura societária da empresa. Ele só quer apertar o play e ver o jogo. Parem de falar sobre um mercado que claramente vocês não conhecem.
Leandro Demori@demori

Galera acha que a Cazé TV atual ainda é o projeto do carinha simpático no quarto de casa. O rosto do cara é usado justamente pra passar essa impressão. Realidade: sede em paraíso fiscal, XP, Cristiano Ronaldo e fundo gringo como sócios, proximidade com a Fifa como sempre fez a Globo. Não sejam ingênuos. Todos agradecem os bobinhos que acham que ela é uma “vila” contra um “império”. Cresçam. O que leva audiência pro canal? Os jogos, ora. Qualquer canal teria números impressionantes passando os jogos “de graça” no You Tube. Aliás, a própria plataforma You Tube é parceira em vendas de patrocínios. Obviamente ela modera o algoritmo pra que a audiência suba. Ter escolhido fazer essa operação em um canal simpático é uma estratégia de marketing pra se blindar das críticas.

Português
166
1K
9.2K
237.7K
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵 已转推
Gu 🥑
Gu 🥑@GutenAbakte·
Fiquei 5 minutos na minha For You e saí com a impressão de que esses dois países tão competindo pra ver quem é mais racista e quem fala mais atrocidades
Gu 🥑 tweet media
Português
37
24
115
6.8K
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵 已转推
Como Tanka o Bostil???
Como Tanka o Bostil???@OFCBostil·
O maior problema do Caze Tv não é a divulgação de bets, até pq as outras emissoras também divulgam. O problema é que um cara aleatório com um canal no yt conseguiu alcançar milhões de pessoas, e isso é algo perigoso para quem sempre teve o poder de controlar informação.
Politiquei Br@Politiquei_Br

🚨😳FIM DA RESENHA | Apesar de haver propagandas de bets em outras emissoras, Conar decide suspender “propagandas abusivas” que estão sendo transmitidas especificamente na Caze TV! O canal agora tem apenas 5 dias para readequar totalmente suas propagandas.

Português
59
550
5K
59.2K
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵 已转推
lygia maria
lygia maria@lygia_maria·
os MPs viraram uma gangue autoritária. discursos que se opõem a leis não infringem as leis. "pobre não deve votar" não impede pobre de votar; é só uma opinião estúpida. já direitos difusos ou coletivos em casos de falas, no geral, são como um crime sem vítima que promove censura
Metrópoles@Metropoles

➡️ DISCRIMINAÇÃO | "Pobre não devia votar": MPSP pede R$ 300 mil em ação contra influenciador metropoles.com/sao-paulo/pobr…

Português
25
140
1K
17.7K
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵 已转推
Kwaires de Santo Cristo
Kwaires de Santo Cristo@kwaires2002·
>Proibiu o pobre de comprar blusinha >Obrigou o pobre a viver de arroz com farinha >Emprestou o dinheiro do pobre pro próprio pobre e ainda cobrou juroskkkkk >Vai proibir o pobre de ver futebol VAI SER NO PRIMEIRO TURNO, É LULAA
Kwaires de Santo Cristo tweet media
Folha de S.Paulo@folha

O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) emitiu uma liminar contra o que considera propagandas abusivas de casas de apostas da CazéTV durante as transmissões da Copa do Mundo. O alvo da investigação são ações de merchandising que destacavam odds (probabilidades de ganho) especiais que eram difíceis de acontecer. 📲Leia mais na #Folha: folha.com/colunas 📷Divulgação

Português
37
544
3.9K
53.4K
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵
@Nteinteressa286 Não se discute com um esquerdista, em especial trostkistas. São arrogantes, prepotentes. Acham que todo o resto do mundo se comporta igual o esteriótipo que eles estampam nos americanos. Juram que, apesar de viverem na miséria, são melhores do que eles só por saberem contar 1+1.
Português
0
0
1
55
Nteinteressa
Nteinteressa@Nteinteressa286·
@_zinetti nessa treta ficou bem visível q a parte do twitter q mais se paga de anti racista é mais racista q argentino em dia de jogo
Português
1
0
1
79
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵
Vai tomar NO CU de novo essa briga IMBECIL entre japonês e brasileiro na internet Japonês sendo estupidamente racista e esnobe, enquanto os brasileiros tão fazendo piada sobre pinto e desastre natural. Você tem tudo que dar as mãos e irem pro inferno
Português
4
1
13
572
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵
@E2796NRhKf62574 Gosto de futebol, pelo menos em época de Copa do Mundo. Vi postagens provocativas de ambos os lados. Algumas são brincadeiras, mas a tradução automática falha no tom da ironia e parece zombação ou crítica. Isso tá gerando muita briga idiota. Também tem muito orgulho envolvido
Português
0
0
0
49
黒潮薫
黒潮薫@E2796NRhKf62574·
@_zinetti サッカーファン達の水準の低さには驚きますね。 静かに観戦してればいいのに、Xで暴れて困ったものです。 おかげで大多数の、サッカーに対する無関心層は、サッカーというスポーツ競技に辟易しています。
日本語
1
0
2
123
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵
@ppp777555333 É sim briga. Um dos lados provoca, o outro ataca ele. Depois troca os lados. E isso se repete. Não é educado chamar um povo inteiro de macaco ou burro, ou de incivilizado, da mesma forma que não concordo com brasileiros zombando dos terremotos, tsunamis ou bombas atômicas
Português
2
0
1
70
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵
@baisetusai Você está ainda no ensino médio. Não quero parecer arrogante, mas espero que perceba que o twitter não representa nem 1% da população de ambos os países, e que os dois resolveram se xingar em níveis inaceitáveis.
Português
0
0
0
47
Hoehoe
Hoehoe@baisetusai·
@_zinetti お前らみたいなフーリガンにインターネットを与えたのが間違いなんだよ
日本語
1
0
1
93
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵
@kuromaruohagi I was always aware of that. The only thing is that, while she said something stupid, she clearly didn't intent to. This doesn't make her any less at fault, but once the koreans started generalizing all brazilians as well as response, you lose any room for a conversation.
English
1
0
0
31
おはぎ
おはぎ@kuromaruohagi·
@_zinetti What do you mean we did the exactly same things that you guys did to us. Did you finally realized that some of dumb Brazilian are racist af?????
English
1
0
2
95
おはぎ
おはぎ@kuromaruohagi·
Brazilian are the one who were saying racist shits to Koreans. You guys need to know that. Brazilian called us your only natural skin tone is tanned skin and skin without tanning is ghost white. How is that compliments?? How could they insults our culture without knowing us.
jeff⁹ 🇹🇷͜͜͡͡✯@JeffNihility

6 ayda bir Koreliler bir ülke seçip cilt renklerine saldırıyor Şubat ayında Endonezyalı bacılara goril dediler şimdi de Brezilyalılara saldırıyorlar dünyanın en ucube ve özgüvensiz milleti

English
6
10
262
7.5K
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵
@kuromaruohagi But I agree with you. I'm not saying she was right at all. I'm just explaining what happened and why some brazilians refuse to attack her for her comment. You can't expect a reasonable conversation when both sides start throwing shit at each other.
English
1
0
0
3
おはぎ
おはぎ@kuromaruohagi·
@_zinetti Do you think It's okay to say racist shits and hurt the people if it wasn't intentional?
English
1
0
0
8
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵 已转推
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵
@kuromaruohagi Esse tipo de sarcasmo, como feito, ridicularizando o Brasil pelo seu subdesenvolvimento ou sua cor de pele, é visto como racismo, o que é tabu por aqui e inaceitável para a mentalidade brasileira O que ela fez foi idiota mas não teve intenção de atacar. Os comentários, porém...
Português
2
0
0
98
おはぎ
おはぎ@kuromaruohagi·
@_zinetti Hahahahaha Everyone needs to stop insulting each others. We are being sarcastic by using mirroring and they called us racist.... It's same as they admitted they're racist.... i'm tired of this mess.
English
1
0
6
119
Masa
Masa@Masa21725143·
@_zinetti @kuromaruohagi それは嘘だね。馬鹿にする意図が含まれていたんだよ。根底にあるのは自国のカラリズムを東アジアに押し付けたところさ。東アジアにはコーカソイドになりたい意識なんか無いのに、シミになりやすい肌を維持するケアをしているだけなのにね。君達の誤解から始まったんだよ。
日本語
1
0
1
91
Zinetti360🇧🇷🇪🇸🇺🇦🇳🇵 已转推
Mavera
Mavera@Maverick_Turbo·
A real é que a rede Globo é sócia proprietária do Brasil (junto com PCC/PT) O Gordão mexeu no vespeiro errado e deram a ordem lá de cima pra demolir ele, e ele será demolido com todo o peso do Estado Brasileiro, tal como fizeram com Bolsonaro, que também foi pra cima da Globo
SPACE LIBERDADE @NewsLiberdade

🚨URGENTE - Conar emite liminar que suspende propaganda abusiva de bets na CazéTV durante Copa

Português
56
204
2K
33K