viz

13.9K posts

viz banner
viz

viz

@rubyextraL

minastenista

加入时间 Ocak 2020
721 关注641 粉丝
viz 已转推
mia🇵🇸
mia🇵🇸@folklivss·
uma coisa é não gostar da sheilla castro pessoa, a outra é falar que ela não jogou nada. isso aí é maluquice total!
Português
1
18
123
2.1K
viz
viz@rubyextraL·
@bruaninher pensei o mesmo mas fiquei calada
Português
0
0
0
685
viz
viz@rubyextraL·
@kintsuti vamos levar uma surra na 3º semana
Português
1
0
0
409
thaly
thaly@cinesfv·
gag de la gag
thaly tweet media
Français
16
36
2.2K
101.5K
viz
viz@rubyextraL·
@youyoulied o sul perde essa competição com força, da agonia de ouvir
Português
0
0
0
40
viz
viz@rubyextraL·
@putsdinee namoro o namoro delas
Português
0
0
3
1.9K
nadine
nadine@putsdinee·
ta gente, mas o que isso afeta gaboo?
Português
21
117
4.6K
130.2K
viz
viz@rubyextraL·
@pridaroid05 e mais, o pessoal tá reclamando da maioria e não so da levantadora pq como falei só pipocou no final no início estavam bem
Português
0
0
0
156
viz
viz@rubyextraL·
@pridaroid05 a distribuição das duas nos primeiros sets foi boa, mas chegou no tie break n sei oq deu na macris que só tava passando a bola pra helena que já estava marcada e tomando toco. isso n é só eu que to falando n, tanto que em um dos tempos o zé pediu só pra conversar com ela
Português
1
0
0
200
Pipe da Ana Crisquina 💚💛
Gente ser levantadora é um inferno mesmo né pq vc entra num jogo perdendo de 2x0, vira o jogo, consagra a ponteira mais jovem do time, leva pro tie break e recebe em troca os torcedores tirando você pra merda como sempre
Pipe da Ana Crisquina 💚💛 tweet media
Português
18
30
314
11.6K
viz 已转推
nyh
nyh@taycitc·
a coitada defendendo mais que as liberos, virando bola, passando e sacando bem ao mesmo tempo mas se faz uma partida ruim leva hate até não dar mais e quando joga bem ainda há quem critique, esse povo merece mesmo é uma baladin
juju@antroprincess17

repare na diferença das joelheiras

Português
0
51
515
4.9K
viz
viz@rubyextraL·
@caro15na eu sinto que o jogo teria sido diferente com a natinha no início e tirado a ana mais cedo (não podemos falar de levantadora pq só uma nova mesmo pra salvar
Português
0
0
2
90
ari
ari@caro15na·
essa implicância do zé roberto com as jogadoras ainda vai custar caro, não existe motivo plausível algum pra natinha não estar dentro da quadra
Português
5
22
628
15.8K
viz
viz@rubyextraL·
a boo n tem um dia de paz com essas fãs loucas da gabi
Português
0
0
2
148
viz
viz@rubyextraL·
@chilentist essa comparação das duas ta me matando, jogadoras incríveis e completamente diferentes que ajudam o time 100% e querem criar rivalidade a troco de nada. falta de uma louça pra lavar
Português
0
0
1
83
Dipi 🔎
Dipi 🔎@chilentist·
Gosto da bergmann mas já tem uns fãs dela se passando pra cima da Gabi
Português
4
2
114
5.1K
viz 已转推
brê.
brê.@kimberIina·
isso é culpa desses voleifãs pedindo transmissão da globo, um verdadeiro voleifã nunca pediria isso
brê. tweet media
Português
6
610
4.1K
24.4K
viz
viz@rubyextraL·
to odiando essas comparações da bergmann e da gabi, “ela ta vivendo o momento gabi” mano serio vsf ela ta vivendo o momento Julia bergmann. jogadoras completas e diferentes, nao estão vivendo momento de ninguém
Português
0
3
18
468