
Bruno Luiz
15.1K posts



"A única coisa que o Monark fez sozinho, foi destruir tudo!" - Igor3k Papo de ingratidão Brutal meu.








Mandei um "eae" e fui devidamente ignorado. Além disso, estou pedindo para pagarem o contrato há anos na internet, e nunca vieram falar comigo. Vocês erraram comigo e acharam que eu nunca ia tentar receber os meus direitos. A verdade é essa: "pau no cu do Monark, né?", kkkk. Ingratos. Cumpram o contrato. A marca é minha.






Tô vendo uma galera julgando o Igor do flow por "não ter pago o Monark", SEM NEM SEQUER OUVIR O LADO DO IGOR PARA VER SE ISSO É VERDADE, parece que nunca aprendem a ouvir os dois lados antes de julgar... Existe a possibilidade de muita gente quebrar a cara acreditando em um maconheiro que claramente está com esquizofrenia. (Só o tempo dirá)











- Nunca vi o Monark tão puto em um vídeo sobre o Igor3k. - Monark desabafa sobre o fim da sociedade no Flow Podcast. O que ele expõe é um quadro de descumprimento contratual, ingratidão e abandono na hora da crise. 1. o acordo previa R$ 10 milhões pela saída. Monark afirma estar recebendo apenas R$ 25 mil por mês, sem reajuste pela inflação. O valor real encolhe a cada mês que passa. 2. Igor ignora as mensagens no WhatsApp quando Monark tenta resolver problemas na conta de recebimento. 3. no momento em que Monark sofria pressão de patrocinadores e agências, Igor se alinhou aos interesses de quem queria destruí-lo e ficou com tudo. 4. Monark diz ter tirado Igor de uma situação difícil em Curitiba e construído o Flow do zero ao lado dele. Igor ficou com o patrimônio, a estrutura e a vida garantida. 5. a mágoa maior não é o dinheiro. É a quebra de lealdade de alguém que ele tratava como amigo. Monark é direto: Igor está o ROUBANDO. E Igor, contrariado com a exposição pública, preferia manter o conflito nos bastidores enquanto o descumprimento continuava.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK











Essas crianças vendiam produtos na rua, mas pararam as vendas para assistir o jogo do Brasil em uma lavanderia 🥹








