João Pedro

583 posts

João Pedro

João Pedro

@jpbarbosa33

Katılım Nisan 2020
20 Takip Edilen3 Takipçiler
João Pedro
João Pedro@jpbarbosa33·
@DataFutebol Concordo. Eu pegava 70 conto na Disney somente por conta da ESPN e muitas das transmissões não tinham a qualidade de imagem da Caze, tinha bastante delay, app meio bugado e pra um serviço pago ainda tinha propaganda diversas inclusive de BETS.
Português
1
0
0
6
DataFut
DataFut@DataFutebol·
É muito engraçado quando a galera que acompanha futebol 1 vez a cada 4 anos acha que sabe mais do que quem acompanha todo dia. Irmão, ninguém acha que a CazeTV é do Casimiro, ele nem tem participação na Caze, ele tem participação na LiveMode. O pessoal defende o canal por que a gente está ECONOMIZANDO DINHEIRO, não é difícil entender isso. Um exercício: A LaLiga passava no Disney+ e a gente tinha que pagar a versão PREMIUM pra assistir (R$ 70 mensais). A partir da próxima temporada? Só precisa de internet. Isso sem contar as outras competições que também estão no catálogo do canal e tudo precisando apenas de: Internet. Novamente: Não é difícil entender porque as pessoas gostam da CazeTV. É bem simples até..
Leandro Demori@demori

Galera acha que a Cazé TV atual ainda é o projeto do carinha simpático no quarto de casa. O rosto do cara é usado justamente pra passar essa impressão. Realidade: sede em paraíso fiscal, XP, Cristiano Ronaldo e fundo gringo como sócios, proximidade com a Fifa como sempre fez a Globo. Não sejam ingênuos. Todos agradecem os bobinhos que acham que ela é uma “vila” contra um “império”. Cresçam. O que leva audiência pro canal? Os jogos, ora. Qualquer canal teria números impressionantes passando os jogos “de graça” no You Tube. Aliás, a própria plataforma You Tube é parceira em vendas de patrocínios. Obviamente ela modera o algoritmo pra que a audiência suba. Ter escolhido fazer essa operação em um canal simpático é uma estratégia de marketing pra se blindar das críticas.

Português
170
1.1K
12.2K
376.5K
João Pedro
João Pedro@jpbarbosa33·
@canalbitsman Infelizmente hoje não compramos mais nada e sim o direito de utilizar aquilo até quando for conveniente pra quem nos vendeu… Jogo em mídia física no Xbox vem sem o conteúdo no cd desde o Xbox one No PS5 começaram a fazer o mesmo…
Português
0
0
0
5
Marçal, o Bitsman 👾
Marçal, o Bitsman 👾@canalbitsman·
PlayStation - Todos os filmes digitais que você comprou serão removidos e você não poderá mais assistir, Obrigado. Comprem conteúdo digital, é o futuro! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marçal, o Bitsman 👾 tweet media
Português
207
452
7.6K
272.7K
João Pedro
João Pedro@jpbarbosa33·
@JosVictorDiasd1 @canaldodiogao Se essa quantidade de gente que defende ele no Twitter tivesse seguindo e pagando o podcast dele, ele não estaria na internet procurando treta ou preocupado com dinheiro.
Português
0
0
0
8
João Pedro
João Pedro@jpbarbosa33·
@JosVictorDiasd1 @canaldodiogao Engraçado que todo mundo coloca o Monark como o cara expoente nessa relação e o mesmo não teria maturidade o suficiente para aferir um contrato simples desse ? Monark aceitou pois ele sabe que era o melhor cenário pra ele.
Português
2
0
0
41
Canal do Diogão
Canal do Diogão@canaldodiogao·
O cara é tão burro que vai conseguir perder uma mesada de 50 mil por mês.
Bruno Aiub@BrunoMAiub

O Igor mentiu várias vezes no vídeo. Primeiro, ele diz que pagou R$ 50 mil por mês, o que é mentira! Segundo, ele afirma que no contrato estava prevista a transferência da marca, mas isso é outra mentira com base em um documento mal redigido por eles. O contrato, na Cláusula 1.2, cita de forma genérica "marcas e patentes" da HOLDING (Pessoa Jurídica). Só que a incompetência deles ignorou o fato de que a marca estava registrada no meu nome, na minha PESSOA FÍSICA! Uma holding não pode vender ou transferir um bem que pertence ao indivíduo e não à empresa. Estou postando o contrato aqui justamente para provar que ele mentiu e que eles tentam usar essa brecha jurídica de forma desonesta. Terceiro, ele age como se não tivesse ficado com nada, como se o podcast estivesse começando do zero. Ele ignora toda a estrutura, a equipe, a credibilidade e o nome nacionalmente conhecido que o Flow tem. Tanto é que, logo após a minha saída, houve uma campanha maciça para retomar a monetização, graças à reputação gigantesca do programa. Além disso, eles continuaram recebendo convidados de grande relevância logo em seguida, algo que só foi possível devido à construção histórica do Flow nos anos em que eu estive lá. Quarto, ele se esquece de que grande parte do sucesso do Flow, e o fato de ele ter se tornado o que se tornou, foi devido à minha personalidade polêmica, que atraía os olhos de toda a nação. Isso gerou problemas mais tarde, sim, mas foi o que alavancou o programa. Ele surfou na onda e lucrou quando a fase era boa, mas me excluiu e me abandonou quando veio a crise mais pesada. Eu conversei, sim, com a Mariana, que também me ignorou. Falei com outras pessoas também, tanto que ele mesmo menciona que o antigo CFO foi contatado — ou seja, eu tentei falar com ele de várias formas.Quinto, eu nunca disse, em momento algum, que o Igor não fez nada ou que eu banquei tudo sozinho.Aqui está o contrato na íntegra, com as informações pessoais retiradas para não expor ninguém. Como vocês podem ver, a marca pertencia à minha pessoa física e a holding não tinha poder para passá-la adiante, então ele mentiu novamente no vídeo.

Português
139
18
1.8K
90.2K
João Pedro
João Pedro@jpbarbosa33·
@JosVictorDiasd1 @canaldodiogao Ele quis garantir um pé de meia pra outro período que ele sabia que ia ficar sem ganhar dinheiro. Ele cavou a própria cova no único meio de trabalho que ele sabe fazer. Ele mesmo já estava sumido antes do flow.
Português
0
0
0
8
João Pedro
João Pedro@jpbarbosa33·
@BrunoMAiub Cláusula 3.1.2. Igor deixa bem claro que nesse período só teve 4 momentos em que se enquadrou para dar o repasse dos 50 mil. E que fizeram o aditivo dos 5K de dólar posteriormente e que te paga esse valor com regularidade. Não vejo nenhuma mentira
Português
0
0
0
4
Bruno Aiub
Bruno Aiub@BrunoMAiub·
O Igor mentiu várias vezes no vídeo. Primeiro, ele diz que pagou R$ 50 mil por mês, o que é mentira! Segundo, ele afirma que no contrato estava prevista a transferência da marca, mas isso é outra mentira com base em um documento mal redigido por eles. O contrato, na Cláusula 1.2, cita de forma genérica "marcas e patentes" da HOLDING (Pessoa Jurídica). Só que a incompetência deles ignorou o fato de que a marca estava registrada no meu nome, na minha PESSOA FÍSICA! Uma holding não pode vender ou transferir um bem que pertence ao indivíduo e não à empresa. Estou postando o contrato aqui justamente para provar que ele mentiu e que eles tentam usar essa brecha jurídica de forma desonesta. Terceiro, ele age como se não tivesse ficado com nada, como se o podcast estivesse começando do zero. Ele ignora toda a estrutura, a equipe, a credibilidade e o nome nacionalmente conhecido que o Flow tem. Tanto é que, logo após a minha saída, houve uma campanha maciça para retomar a monetização, graças à reputação gigantesca do programa. Além disso, eles continuaram recebendo convidados de grande relevância logo em seguida, algo que só foi possível devido à construção histórica do Flow nos anos em que eu estive lá. Quarto, ele se esquece de que grande parte do sucesso do Flow, e o fato de ele ter se tornado o que se tornou, foi devido à minha personalidade polêmica, que atraía os olhos de toda a nação. Isso gerou problemas mais tarde, sim, mas foi o que alavancou o programa. Ele surfou na onda e lucrou quando a fase era boa, mas me excluiu e me abandonou quando veio a crise mais pesada. Eu conversei, sim, com a Mariana, que também me ignorou. Falei com outras pessoas também, tanto que ele mesmo menciona que o antigo CFO foi contatado — ou seja, eu tentei falar com ele de várias formas.Quinto, eu nunca disse, em momento algum, que o Igor não fez nada ou que eu banquei tudo sozinho.Aqui está o contrato na íntegra, com as informações pessoais retiradas para não expor ninguém. Como vocês podem ver, a marca pertencia à minha pessoa física e a holding não tinha poder para passá-la adiante, então ele mentiu novamente no vídeo.
Bruno Aiub tweet mediaBruno Aiub tweet mediaBruno Aiub tweet mediaBruno Aiub tweet media
Português
2.2K
1.2K
18.1K
4.4M
João Pedro
João Pedro@jpbarbosa33·
@oengenheiroleo @SpaceToday1 Fazer um podcast em home office e com o convidado no studio kkkkkk Ai você deu mais argumento pro Igor ainda É como ser apresentador de TV e querer apresentar de casa O trabalho demanda estar presencialmente
Português
1
0
1
23
João Pedro
João Pedro@jpbarbosa33·
@Vinicius23501 @Roveredus1 @margaretmelonii @bnrss11 Pse, vender oque sobrou kkkk Tiveram que fazer uma campanha pedindo pros canais voltarem a ser monetizados novamente Fora que arquivaram todos os episódios da época do Monark Ou seja, perderam a monetização de todos os episódios anteriores geravam
Português
1
0
0
47
Margaret Meloni🇦🇷🇧🇷🌷
🚨 Igor respondeu o Monark sobre a história do Flow Podcast. - A iniciativa de criar o Flow partiu do Igor, não do Monark. Na época, Monark estava improdutivo e sem fonte de renda depois que uma produtora dele foi à falência. A narrativa de que ele teria "escolhido" o Igor para fundar o podcast não se sustenta. - Igor nega que o Monark tenha construído o Flow sozinho. O canal foi erguido em conjunto por Igor, Monark e Gian. Igor contribuía ativamente com sua relevância no nicho de games e com uma rede de contatos que viabilizava os convidados do programa. - Sobre o financiamento do projeto, Igor afirma que na época tinha contratos no Facebook que rendiam mais do que os do Monark. Várias pessoas colaboraram para estruturar o estúdio. A ideia de que o Monark bancou tudo sozinho com capital próprio não corresponde à realidade. - Para Igor, o Flow como existia acabou no dia 7 de fevereiro de 2022, com a polêmica que resultou no banimento do Monark. O programa perdeu patrocínios, monetização e parcerias ao mesmo tempo. Foi uma falência completa, não uma transição. - Igor contesta diretamente a teoria de um complô para remover o Monark da sociedade. Segundo ele, a saída foi uma conclusão conjunta diante de um cenário completamente inviável. Não havia como manter o programa nas condições em que estava.
Margaret Meloni🇦🇷🇧🇷🌷@margaretmelonii

- Nunca vi o Monark tão puto em um vídeo sobre o Igor3k. - Monark desabafa sobre o fim da sociedade no Flow Podcast. O que ele expõe é um quadro de descumprimento contratual, ingratidão e abandono na hora da crise. 1. o acordo previa R$ 10 milhões pela saída. Monark afirma estar recebendo apenas R$ 25 mil por mês, sem reajuste pela inflação. O valor real encolhe a cada mês que passa. 2. Igor ignora as mensagens no WhatsApp quando Monark tenta resolver problemas na conta de recebimento. 3. no momento em que Monark sofria pressão de patrocinadores e agências, Igor se alinhou aos interesses de quem queria destruí-lo e ficou com tudo. 4. Monark diz ter tirado Igor de uma situação difícil em Curitiba e construído o Flow do zero ao lado dele. Igor ficou com o patrimônio, a estrutura e a vida garantida. 5. a mágoa maior não é o dinheiro. É a quebra de lealdade de alguém que ele tratava como amigo. Monark é direto: Igor está o ROUBANDO. E Igor, contrariado com a exposição pública, preferia manter o conflito nos bastidores enquanto o descumprimento continuava.

Português
271
136
7.4K
1.3M
João Pedro
João Pedro@jpbarbosa33·
@Roveredus1 @margaretmelonii @bnrss11 Faça a conta da correção com 1% ao mês aí durante 10 anos. No final dos 10 anos se tornam 33 milhões de reais… Isso com o risco do flow acabar…
Português
2
0
2
171
João Pedro
João Pedro@jpbarbosa33·
@margaretmelonii @bnrss11 O flow poderia simplesmente não ter voltado a vingar e tenho certeza que o Monark sentiu um certo peso de culpa e quis garantir pelo menos 10 milhões fixos do que um nada.
Português
0
0
3
138
João Pedro
João Pedro@jpbarbosa33·
@margaretmelonii @bnrss11 Eu entendi o ponto dele. Naquele momento incluir a correção do dinheiro com juros poderia criar uma bola de neve da dívida. No momento ele comprou uma dívida e não investimento. Provavelmente foi por isso que o Monark também aceitou esses termos.
Português
2
0
9
687
João Pedro
João Pedro@jpbarbosa33·
@KaiperLuan @Luisengeek O cara falou no vídeo que o flow só conseguiu em 4 momentos chegar no patamar de lucro definido em contrato em que ele deveria fazer o repasse de 50 mil e não de 5 mil dólares… Pessoal viaja muito achando que o Flow ainda voltou no patamar de antes.
Português
0
0
4
273
Luan
Luan@KaiperLuan·
@Luisengeek Acho q ele foi 100% verdadeiro, mas continua errado. Ele usa os erros do Monark pra dar uma de João sem braço nessa questão do contrato. Essa história de q não existia mais Flow tbm não cola. E o patrimônio? Ele não vendeu tudo pra pagar as contas então a empresa não acabou tbm
Português
9
1
138
20.7K
Rick Azevedo
Rick Azevedo@rickazzevedo·
A CazéTV se revelando a grande decepção dessa Copa. Além do incentivo às bets que destroem a vida de milhões de trabalhadores, escalam Romário para abandonar o trabalho no Senado, pago pelo povo, pra fazer bico lá fora. Lamentável.
Português
1.2K
1.9K
16.7K
255.9K
João Pedro
João Pedro@jpbarbosa33·
@Liberalminion21 Nosso campeonato nacional é pago pra assistir e ainda possui diversas propagandas… E propaganda de Bet só está tão popular porque o próprio governo Lula regulamentou… E outra, a própria população deveria se cobrar de não consumir bets.
Português
0
0
0
127
Cariocaminion⚡
Cariocaminion⚡@Liberalminion21·
Mano, isso é bizarro A CazeTV trouxe todos os jogos da copa de forma acessível pra população. Sem ter como criticá-los, pessoas ligadas à Globo começaram a falar sobre o excesso de propagandas de bet. Nisso, políticos, jornalistas e Influencers passaram a semana toda falando disso. Aí do nada, o governo decide abrir uma investigação sobre isso? Vamos fingir que é tudo uma pura coincidência...
SPACE LIBERDADE @NewsLiberdade

🚨URGENTE - Governo Lula, por meio do Ministério da Justiça, manda abrir investigação contra a CazéTV por propaganda abusiva de bets em transmissão dos jogos da Copa

Português
617
1.3K
14K
783.8K
João Pedro
João Pedro@jpbarbosa33·
@Liberalminion21 Rapaz, a verdade é que o Brasileiro é muito alienado. Deram a possibilidade de assistir de qualquer lugar do país, de graça, e ainda reclamam. Se não tá gostando, procura outra fonte alternativa pra assistir ou não assiste.
Português
0
0
0
76
João Pedro
João Pedro@jpbarbosa33·
@LaLigaBR Deixa chegar uma proposta dessas pro Baena pra ver se ele iria responder o mesmo…
Português
0
0
0
8
𝐋𝐚 𝐋𝐢𝐠𝐚 𝐁𝐫 🇪🇸🇧🇷
🎙️ Alex Baena sobre Julián Álvarez: "Talvez ele não esteja feliz porque não foi a sua melhor temporada. Se ele tentar sair, vou acorrentá-lo. Eu também não estou feliz com a temporada que fiz. Mas quero ficar, estou onde quero estar e sou APAIXONADO pelo Atleti: a torcida, o estádio, a comissão técnica, meus companheiros de equipe e a cidade. Pensando sob a perspectiva do clube, eu jamais venderia meus jogadores para rivais diretos. Da minha parte, quero que ele fique." 🗞️ @partidazocope via @atletiuniverse
𝐋𝐚 𝐋𝐢𝐠𝐚 𝐁𝐫 🇪🇸🇧🇷 tweet media𝐋𝐚 𝐋𝐢𝐠𝐚 𝐁𝐫 🇪🇸🇧🇷 tweet media
Português
15
1
256
10.9K