kan
318 posts



Eu percebi que a visão brasileira a cerca do padrão de beleza coreano é na vdd racista pq estamos analisando a cultura deles do ponto de vista da nossa. Eles não se veem como brancos e nem querem ser brancos no sentido caucasiano da coisa, nem mesmo sofreram com a colonização +



Pra quem não entendeu: A Coreia do norte é muito mais desenvolvida e a qualidade de vida dos trabalhadores são muito superiores aos moradores da Coreia do sul, mas a propaganda burguesa esconde isso de voce para você ser anticomunista e nunca se revoltar contra o sistema capitalista


たぶんだけど白人の一部は本気で"肌が白いのは我々だけ"と思っていて、当たり前すぎて誰も口に出さないんだけどアジア人で色白の人間がいると、え?なんで?と思ってしまうんだろうと思う、大学生の頃、留学生に"あなたの両親、どっちかEuropean?"って聞かれたもんね



Si tienes que evitar el sol para ser blanco. No eres blanco



南米の元植民地の「平均」IQ85だからの…。 半数が日本で言えば境界知能…。



la discusión de brasileños vs coreanos me ha hecho leer un nivel de xenofobia nunca antes visto Y SOY CHILENA





Nunca sofreram com colonização? A Coreia????????? As vezes é difícil saber ler







Eu percebi que a visão brasileira a cerca do padrão de beleza coreano é na vdd racista pq estamos analisando a cultura deles do ponto de vista da nossa. Eles não se veem como brancos e nem querem ser brancos no sentido caucasiano da coisa, nem mesmo sofreram com a colonização +








