`°⁰Apol.leôn⁰°`

116 posts

`°⁰Apol.leôn⁰°` banner
`°⁰Apol.leôn⁰°`

`°⁰Apol.leôn⁰°`

@Apell_on

-• Artist -• Love music -• Nerd -• Brazil ★

Brazil Beigetreten Ekim 2023
22 Folgt4 Follower
kiki🪽
kiki🪽@n0kcalkiki·
𓂅.• ࣪ ׅ ˖. taxa metabólica basal, gasto energético total diário, estimativa de gasto com exercício e efeito térmico dos alimentos ˖.࿐ ✦ o guia mais eficaz de como calcular seu gasto de kcals diário — uma 🧵 para o #edtwt
kiki🪽 tweet mediakiki🪽 tweet media
Português
2
23
104
1.8K
`°⁰Apol.leôn⁰°`
O chá de hibisco bem fofinho 🥹 (tem açúcar, mas é bem pouquinho pq eu ainda não comprei mel ou adoçante)
`°⁰Apol.leôn⁰°` tweet media
Português
1
0
1
64
Nana coelhinha 🐇
Nana coelhinha 🐇@7hateskcal·
acordei com a barriga inchada assim alguém me mata pelo amor de deus
Nana coelhinha 🐇 tweet media
Português
14
0
69
1.2K
`°⁰Apol.leôn⁰°`
Acabei de comer maçã, leite e granola, vou me matar pqp
Português
0
0
0
51
mini﹒
mini﹒@leecielm·
@Apell_on vou tentar beber essa quantidade um dia
Português
1
0
0
40
mini﹒
mini﹒@leecielm·
moots, vocês bebem água? Tipo, pelo menos 1l por dia?
Português
38
0
47
2.3K
`°⁰Apol.leôn⁰°`
Vovó comprou chá de hibisco e vou fazer exame de sangue amanhã, logo terei que fazer jejum, terá magras sequinhas sim bb 😝
Português
0
0
0
58
kiki🪽
kiki🪽@n0kcalkiki·
queria fazer uma thread com as bilhões de coisas que eu tenho sobre taxa metabólica basal, total daily expenditure (tudo que vc gasta em um dia), METs, estimar calorias de exercício (certo), etc mas nao tenho seguimores suficientes
Português
40
0
81
1.6K
`°⁰Apol.leôn⁰°`
Pqp, odeio descobrir que algo que eu gosto muito tem quantidades absurdas de kcal. (Tô aprendendo ainda as coisas). Ia registrar minha janta (6 unidades de pão de queijo) e descobri que duas unidades são 132 kcal... Vou me matar btl, parar de comer qualquer coisa que eu goste.
Português
0
0
2
61
`°⁰Apol.leôn⁰°`
Mano, tem uma menina magérrima na minha sala, totalmente thinspo, mas sempre que ela sai de sala, ela volta comendo alguma coisa, como pode meu deeeeeuuuussss???????
Português
0
0
1
54
`°⁰Apol.leôn⁰°`
@girlshuxin Exatamente, me sinto até mal vendo a galera almoçando 200 calorias e eu com no mínimo 700 calorias no prato
Português
1
0
1
152
nina
nina@girlshuxin·
queria que as pessoas entendessem que nem todo mundo no ed tem anorexia, tem gente aqui com problema de compulsao sabe kk se eu for fazer nf ou comer 200cal por dia vou acabar comendo uma pizza inteira sozinha e nao vai adiantar nada
Português
11
41
222
4.7K
`°⁰Apol.leôn⁰°`
Boa tarde, como controla o desejo por doce dps de duas provas seguidas sem descanso??? Já comi 900 kcal só no almoço, pqp
Português
2
0
2
102
`°⁰Apol.leôn⁰°`
Boa tarde, comi um pacote de biscoito waffer que é 490 kcal.... Queria uma silver tape que tampasse minha boca imensa
Português
0
0
2
96
`°⁰Apol.leôn⁰°` retweetet
𝘪𝘻𝘢𝘣𝘦𝘭𝘭𝘢 𑣲
eu não suportando nem matemática básica e querendo cursar ARQUITETURA meu deus 😭
𝘪𝘻𝘢𝘣𝘦𝘭𝘭𝘢 𑣲 tweet media
Português
18
6
184
4.7K
`°⁰Apol.leôn⁰°` retweetet
mika
mika@mikasagrada·
mika tweet media
ZXX
26
2.8K
14.1K
123.8K
`°⁰Apol.leôn⁰°` retweetet
soyu kafka
soyu kafka@soyuukn·
odeio quem acha que moda não tem a ver com política e odeio quem julga tudo que fica acessível para os pobres
Português
3
82
334
5.3K