Angehefteter Tweet
Lucas Almeida
947 posts

Lucas Almeida
@LucasfutSC82
Torcedor de arquibancada raiz. Avaiano. Estudante de agronomia. @arsenal @lakers
Beigetreten Ağustos 2025
136 Folgt30 Follower

@AvaiPopular O Júlio era teu amigo? Você está mentindo e tentando confundir as pessoas, sim. Se você não estivesse mentindo apareceria aqui com o seu nome. Quem é você? Eu gostaria de falar contigo. Que tal um café?
Português

@LucasfutSC82 O Júlio também era amigo.
Se você quer colocar a são mão no fogo pelo Pessi, fique a vontade. Mas não venha aqui dizer que estou mentindo.
A entrevista foi com o investidor? Ou com o Pessi?
Eu quero o investidor falando do meu time, não do rival.
Português

@ClaudioCathcart Este eu acredito. Pesquisa as coisas. Conhece do assunto. Não é daqui. Está isento. E falou uma coisa com fundamento:

Português

RESENHA FUTEBOL CLUBE#5 - KACTUS CAPITAL NO AVAÍ - PRÉ JOGOS FIGUEIRENSE X GUARANI E ATHLETIC X AVAÍ youtube.com/live/UHt4rYFa9…. Chamem parentes e amigos, a live começa agora 20h no Cathcast, com muitas informações da dupla. Tem patrocinador em conjunto para os dois e muito mais.

YouTube
Português

@AvaiPopular Este eu acredito. Pesquisa as coisas. Conhece do assunto. Não é daqui. Está isento. E falou uma coisa com fundamento:

Português

@sangueazurra Fenomenal, amigo. Obrigado pelas informações. De fato esse Bernardo Pessi parece ser um cara sério e deve ter se cercado de pessoas boas. Tomara que dê certo.
Português

@SamuelV92517440 @sangueazurra Gato, é você que está ligando para a Kactus voltar e ajudar o Édson Silva que está correndo da SAF de vocês? Hahaha
Português

@Yago_AFC @sangueazurra O Paulinho esteve lá hoje e leu tudo. Está no contrato. O Avaí pode recomprar as ações sempre com preferência, qualquer venda para outro depende de anuência do Avai e tem também 10% reservadas aos sócios. Show de bola!!!
Português

@sangueazurra Poderiam botar uma normal no contrato Seila um valor x, para o próprio Avaí recomprar a saf
Português

@AlmeriJunior @sangueazurra Concordo. Mas isso é outra coisa. Aliás, óleo que foi dito na última reunião do conselho que mostrou os 300 milhões de dívida devemos pedir também uma apuração contra os dois que ajuizaram aquela ação em dezembro. Eles faliram o Avaí.
Português

@sangueazurra É necessário responsabilizar e cobrar de quem ao seu tempo contraiu estas dívidas gigantesca para o Avai.
Português

@AvaiPopular @Avaiano79 Agora pergunta para os torcedores do Bahia, Coritiba, RedBull, Cruzeiro, Botafogo, Vasco….se eles estão preocupados se a SAF vai dar lucro ou prejuízo…..
Português

@Avaiano79 Que proteção? A mesma que tem feito todas as SAFs tendo prejuízos anuais?
Que contrato melhor? a empresa tem capital de 100 mil reais e promete 400 milhões no Avaí.
Eles negaram por esse motivo e pela ligação com PPP.
Mas tu prefere acreditar no Pedrozo, dps diz q n sabia.




Português

@AvaiPopular @Avaiano79 “Prejuízo das SAFs”…..o Avaí tem muito lucro né? E o que tem a ver prejuízo? Se a lei tem menos de 5 anos, normal que com os grandes investimentos iniciais ainda não estejam dando lucro…
Português

@LucasfutSC82 @DCanhetti Espero você estar certo, realmente, sei que você quer o bem do Avaí. Infelizmente não tenho esperança.
Português

@AvaiPopular @DCanhetti Todos os conselheiros que leram o contrato estão dizendo e declarando a mesma coisa, que o contrato é bom, que está dentro da Lei, que os prazos são os mesmos do caso do Coritiba, do Bahia, do Cruzeiro e etc….coisas da Lei. Estão todos bem tranquilos pelo que tenho visto
Português

@LucasfutSC82 @DCanhetti Ah sim, pq o Avaí é basquete, não Futebol Clube.
Tu sabe a duração do contrato? Se for pra sempre? Tem data?
Semana que vem vão votar e não sabemos de nada.
Português

@AvaiPopular @DCanhetti Duvido. As pessoas que estão no conselho do Avaí, na presidência, vice etc são pessoas sérias, com boa reputação e avaianos. Acredito nas idoneidade deles.
Português

@LucasfutSC82 @DCanhetti O Júlio não colocou?
Nesse momento ele está tirando o dele da reta, de certa forma com razão.
Você está sendo ingênuo novamente, amigo.
Repito, vão vender sem nem saber o rosto e voz do investidor. Pra mim isso é loucura.
Português

@AvaiPopular @DCanhetti Pelo que sei tem processos lá contra os dois né? Battistotti, Júlio…..eles tem que responder.
Português

@LucasfutSC82 @DCanhetti Ah sim, o Júlio tá explicando bastante a situação que ele deixou o Avaí. O 5T também teve consequências sim.
Vou confiar no Pedrozo também.
Te respeito amigo, mas é muito ingênuo.
Isso é papel conselho, o Avaí tem três frentes e nem isso vamos fazer, semana q vem já votam.
Português

@AvaiPopular @DCanhetti Só pouco que vi ele é meio esperto….foi bem convicto na coletiva. Já deve ter visto tudo. Deve ter se assessorado. E uma coisa: não é “vender o clube” é fazer uma sociedade para tocar o departamento de futebol. Bem diferente.
Português

@LucasfutSC82 @DCanhetti O presidente deu, mas e o investidor?
Você vai vender o clube sem nem escutar uma vez se quer o investidor.
Tu votaria numa eleição pra presidente do Avaí sem escutar um candidato?
Isso é loucura cara.
Português

@AvaiPopular @DCanhetti Acho que tem ser pessoas idôneas do clube. Não pode ser um tuiter fake. Pode ser o Keko, o Alemão ali do Bar ou talvez conselheiros da oposição. Eles são equilibrados, tem bastante conhecimento técnico e muita experiência no futebol.
Português

@LucasfutSC82 @DCanhetti Claro que não, mas ele não perderia a cadeira no conselho da SAF. Igual aqui, onde certas pessoas não vão perder.
Não viu o Pessi falando que foi um pré-requisito do Avaí ter 1/3 da mesa do conselho da SAF.
Sabe quem estará né?
Português

@AvaiPopular @DCanhetti E “sabatina do investidor” quem tem que fazer é o presidente, diretoria, os assessores e quem está envolvido. Se eles não forem idôneos, ao tiverem recursos quem vai se explicar é o presidente. É assim que funciona uma associação…pelo menos foi assim por 100 anos
Português

@LucasfutSC82 @DCanhetti A “política burra” do Figueirense estava querendo a qualquer custo a Kactus lá, com Prisco, Lages e etc.
Mas na nossa arrogância, vocês vão aceitar uma SAF negada lá, que correu pra cá faz uma semana e vão votar semana que vem sem nem uma sabatina do investidor.
Português




