Estive na Ressacada para conhecer a proposta da Kactus e tive a oportunidade de ler o termo de compromisso. Como não sou advogado levei um amigo que entende e também é conselheiro e fiquei empolgado com tudo que lemos.
Desde sabado a noite, quando a notícia chegou ao meu conhecimento, tenho ido atrás de informações do possível investidor. E as pessoas que consultei, as informações são muito boas, eles tem uma visão muito forte voltada ao futebol e a capacidade financeira muito boa.
Torcida do rival bastante “feliz” com essa proposta que o Avaí recebeu da Kactus.
Uma coisa que o Bernardo fez questão de esclarecer na coletiva. “A proposta para o Avaí foi maior pelo fato do Avaí ser um clube maior” que o suposto clube que recebeu a proposta. (+)
@sangueazurra Sim era fraco o Português, mas pelo menos tentava ele escalar o time, enquanto todos os outro não tem liberdade para isso. Ou será que todos os outros técnico que depois vieram achavam por unanimidade o Lourenço craque e Alemão o melhor zagueiro.
Até o fraco Português Augusto Inácio veio a tona hoje. Não vamos esquecer que trouxe um jornalista esportivo para ser seu auxiliar e escalou o Capa de 3° zagueiro contra o Criciúma na Ressacada.
@Bblend_BR Bom dia, minha máquina parou de funcionar, chamei a assistência técnica levaram dia 20 de fevereiro, ligaram era calibragem, trouxeram não funcionou 29/02 paguei por duas placas de fábrica.... trocaram não deu calibragem (mesmo com a ajuda do engenheiro da fabrica
@bblend acabou a garantia acabou a maquina, placa deu defeito comprei junto a @eltropeçasreal fazem 45 dias e nada @brastemp não é mais uma @brastemp ???