
@srgoes Fora que a Globo já sacou que o multi plataforma é o futuro , a questão é que o futuro, o inter clubes foi tão vergonhoso que a caze tv não via a hora de acabar por que nos principais jogos perdeu de lavada. Acredito que futuramente o sportv e pay per View seja descontinuado.
Português
























