
@ItaloMarsinho Isto não é Globo, é o portal tv , programa do porta dos fundos , nenhum dos que estão ali tem mais contratos com o a Globo tirando o porchat.
Português
Vinicius
892 posts

@Monteirovinny95
Odeio o sinismo e a mediocridade!
















Os melhores hinos dos clubes brasileiros na minha opinião





