Caique Brandao
534 posts

Caique Brandao
@brandao_c12
Dev Full Stack 🧑🏻💻 Tech Founder 🚀
Katılım Mart 2026
52 Takip Edilen3 Takipçiler

@futbolmundialsp Só se conseguirem uns 15 pênaltis pro Messi
Português

@cheche_xyz Amigo, se serve de consolo, aqui no Brasil agente acha que vocês ganham de goleada da gente 🤣
Português

@itolindoo Eu tenho uma opinião sobre esse cara e ninguém me faz mudar ela, mas que bom que eu não vejo a Globo e assim, não tenho o desgosto de ver esse cara.
Português

@brunoformiga Musiala tá fazendo q porra aí?
Maluco já tá na segunda copa
Português

@eligecrf Ainda bem que vi o CRF ali no seu nick, aí eu já tenho certeza que seu QI é o de um primata e eu não preciso perder tempo discutindo com um ser inferior aos humanos normais dessa rede social.
Português

Aqui não tem discussão.
Kaká ganhou 2002 no banco, pipocou em 2006, em 2010 foi coadjuvante do Elano.
Vini jr já é maior que ele pela Seleção e ainda tem muita lenha pra queimar!
out of context brazil@oocbrazill
🚨 DEBATE: Vinicius Júnior já é maior do que Kaká na história da Seleção Brasileira.
Português

@br_dadepressao A seleção portuguesa nunca será protagonista em nenhuma copa, depois que o Cristiano Ronaldo se aposentar.
Português

@brandao_c12 @Estudo_errado @Xgordaoucrania Mas primeiro que o Edu nunca foi um ator só de humor, ele já fez coisas fora do humor no teatro. O mion que se tornou o tio chato que gosta de discursar que o mundo é lindo. O adnet foi muito mais formatos que não davam liberdade pro tipo de humor.
Português

@Monteirovinny95 @Estudo_errado @Xgordaoucrania Exatamente isso, polarização, eles foram pra um lugar onde ñ poderiam ser quem eram, foram redirecionados a ser o q os contratantes queriam q eles fossem, isso é ridículo!
É como se uma empresa de biscoitos comprasse a empresa rival e mudasse a receita dela pra continuar a sua.
Português

@brandao_c12 @Estudo_errado @Xgordaoucrania Todos ali foram mais pra atuação de novelas, séries ou programas de humor que não deram certo por conta de polarização, o Marcos mion que se adequou a ser um apresentador de motivação que se auto modificou o que ele sempre foi na mtv, o Edu foi pra Globo pra focar em ser ator.
Português
Caique Brandao retweetledi

@Estudo_errado @Xgordaoucrania É como se a Globo tivesse tirado a capacidade deles de fazer comédia, pois tudo ficou sem graça.
Português

@Estudo_errado @Xgordaoucrania Hoje ele já está queimado, digo se ele continuasse com o formato MTV de 2010, ao invés de ter ido pra Globo na época, ele seria outro tipo de referência na área.
O mesmo vale pro Mion e pro Eduardo (ex-pânico).
Desde que foram pra Globo, eu não vejo nada deles há anos!
Português

@futebol_info É isso, se vai chamar o cara de ofensas racistas, seja homem e fale pra todo mundo ver e aceite as consequências, caso contrário, tapou a boca pra ofender? Tome seu red card e seja infeliz!
Português

Jackson Irvine, da Austrália, sobre a nova regra de expulsão por cobrir a boca ao falar:
“Quando você olha para o que aconteceu no passado, especialmente com Vini Jr, essa regra acaba com qualquer dúvida ou interpretação.”
“Se você está dizendo algo para alguém e não quer que isso seja visto, provavelmente você não deveria estar dizendo.”
🎥 @ESPNAusNZ
Português

@senshi_real Se eu escolher a Argentina, eles vão migrar pra outros países e vão se multiplicar pelo mundo e aí iriam existir mais argentinos pra eu ter raiva no mundo, então, eu iria escolher algum país da África mesmo, já estão acostumados com isso graças a esquerda global, então é isso.
Português

@paulabtp @joaopedro_smm @pivetemaromba Tá de sacanagem kkk
Neymar aos 19 anos era o demônio, fazia de puta todos os outros 19 clubes da série A, TODOS!
Português

@joaopedro_smm @pivetemaromba Eu entendi a pergunta, mas o neymar aos 19 estava beirando seu auge e chegando na sua decadência. Você olha a trajetória do endrick e vê que ele ta apenas começando. Eu aposto muito nesse mlk, ele tem a dedicação ao esporte que é exigida nos parametros contemporâneos.
Português

Ver o Fred falando "Brasa" ao invés de Brasil, da vontade de jogar a minha TV no chão e quebrar ela, depois perguntam pq a Globo tá tomando vareio até do SBT nessa copa do mundo.
#CopaNaCazéTV #CopaDoMundo
Português

@BarcaDepressaoo O Raphinha é um ótimo exemplo de um ditado popular brasileiro:
- O peixe morre pela boca!
Português



















