antiheroi

11.4K posts

antiheroi banner
antiheroi

antiheroi

@emr_wolf

falo de tudo um pouco aqui, futebol, vídeo games e coisas do dia a dia

Rio 🏝 Beigetreten Aralık 2016
319 Folgt272 Follower
Explore
Explore@viverocurioso·
@golsdobrasil1 Vai chorar na segunda igual ao goham quando goku morreu.
GIF
Português
3
0
91
5.2K
Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷
🗣️🇯🇵 Kento Shiogai, atacante reserva do Japão, sobre a Seleção Brasileira: “O Brasil já foi potência, mas agora só França e Argentina são fortes. Não escuto muito sobre o Brasil hoje.” E ainda falou sobre Sobre Neymar: “Não é mais aquele velho Neymar? Então tudo bem agora.”​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​ 📸 Getty Images/FIFA
Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷 tweet mediaGols do Brasileirão ⚽️🇧🇷 tweet media
Português
698
107
4.3K
407.2K
antiheroi
antiheroi@emr_wolf·
@soulanzin Nao gosto da Argentina mas nem no pior dia eles perdem pra Cabo Verde
GIF
Português
0
0
0
23
Lanzin
Lanzin@soulanzin·
Imaginem só: Cabo verde empata com a Argentina, eles vão para os pênaltis, vozinha defende com a vida e eles acabam eliminando a Argentina?
Lanzin tweet media
Português
379
2.8K
39.7K
322K
antiheroi
antiheroi@emr_wolf·
@UmVictorAi @lineatriste Cara ate em episódio normal tem que ficar pulando pq além dos fillers eles metem o MESMO FLASHBACK 300 vzs serjo eu fui tentar reassistir esses dias na netflix e é terrível isso
Português
0
0
2
71
MiraApenas
MiraApenas@UmVictorAi·
@lineatriste cara, não existe isso de filler hoje em dia mano, se voce quiser voce pula, uma coisa é voce reclamar na epoca q o anime era lançado semanlamente, mas reclamar disso hoje é pedir pra aparecer, se tu quiser reclamar de uma coisa paia mesmo reclama do excesso de flashback
Português
3
0
0
623
Como Tanka o Bostil???
Como Tanka o Bostil???@OFCBostil·
Vocês já pararam pra pensar que o Vini Jr não precisa fazer nenhuma cirurgia plástica para se tornar um dos jogadores mais bonitos do mundo? Tipo… é se lançar um degrade curtinho e deixar a barba crescer.
Como Tanka o Bostil??? tweet mediaComo Tanka o Bostil??? tweet media
Português
826
92
5.8K
1.2M
Central do Braga
Central do Braga@CentralDoBrega·
O atual chaveamento da Argentina na Copa do Mundo. inacreditável kkkkkkkkkkkkkkkk mais uma final para os caras
Central do Braga tweet media
Português
1K
1.1K
32.8K
1.6M
Alexandre
Alexandre@_alexandre2003·
@comentaristaedu Noruega é um desses países com as mulheres mais putas e traidoras. Provavelmente esse é o terceiro amante dessa mina e o cara que deu essa aliança pra ela estava assistindo o jogo em casa.
Português
7
0
2
1.9K
comentaristaedu
comentaristaedu@comentaristaedu·
a camera mostrou eles na arquibancada… - casal bonito e feliz - assistindo a copa do mundo no estadio juntos - moça mostrou a aliança de ouro e tascou o beijasso no marido acabaram com minha sexta feira
comentaristaedu tweet media
Português
92
1.2K
15.3K
204.7K
antiheroi
antiheroi@emr_wolf·
@ratodeesgot0 @zuyamaldito Concordo ctg o traço do desenho ta estranho, ele podia contratar algum desenhista de fora, Miura era top 1 mas tem bons desenhistas por aí como o do OPM
Português
0
0
0
166
lucas
lucas@ratodeesgot0·
@zuyamaldito pior que no inicio eu tava ainda tentando defender pensando "po, os cara tao tentando o melhor deles pra honrar o legado do cara e tal" mas o negocio ta tao ruim em tantas frentes diferentes que eu nao consigo mais sustentar
Português
1
0
6
3K
lucas
lucas@ratodeesgot0·
que anatomia e essa mano
lucas tweet media
Português
29
14
1.1K
34.5K
KV8
KV8@Eu_odeio_pobres·
@soueunavida Pra no final haaland nem entrar em campo, o dictador não marcar e dembele roubar a cena
Português
1
2
139
15.8K
soueunavida
soueunavida@soueunavida·
Como eu imagino que será o jogo entre a Noruega de Haaland e a França de Mbappé:
Português
268
1.3K
21.5K
1.6M
Fhael
Fhael@RC_Fhael·
@emr_wolf @emilianopimenta @nahfreitas42 Eles tem que se preocupar em se classificar e nisso tomaram a decisão correta Sacrificar o time num jogo que não vale nada é loucura
Português
1
0
0
72
antiheroi
antiheroi@emr_wolf·
@flipadr @Oledobrasil Irmão eu quero ver é futebol ! Jogão e isso que eu quero ver se for pra ver reserva jogar eu nem ligo a tv
Português
0
0
0
34
Felipe Adr.
Felipe Adr.@flipadr·
@Oledobrasil Nao to entendendo. Vocês preferem que o Brasil pegue a França nas oitavas? A Noruega está certíssima.
Português
2
0
3
273
Olé do Brasil
Olé do Brasil@Oledobrasil·
O mundo inteiro querendo ver Mbappé x Haaland e a Noruega entra com os reservas. Vou torcer contra essa seleção com todas as minhas forças a partir de agora.
Português
40
141
2.5K
33.5K
𝒇𝒆𝒍𝒊𝒑𝒆 ✠
@samengo_ofc fui pra academia 3h mais cedo do habitual pra não ter nenhuma chance de perder algum minuto do jogo e os fdps fazem isso
Português
1
0
10
1.9K
antiheroi
antiheroi@emr_wolf·
@emilianopimenta @nahfreitas42 Deixa de ser otario cara, foram inimigos do entretenimento nessa a gente quer ver jogão, e se lesionar se lesiona ate em treino
Português
5
0
7
942
Walter Branco
Walter Branco@emilianopimenta·
@nahfreitas42 Que conversa fiada é essa mano kkkkkkkkkkk isso é um campeonato, se os caras tem chance de preservar o time pra chegar mais inteiro na próxima fase seria burrice não fazer isso.
Português
6
0
70
9.1K
antiheroi
antiheroi@emr_wolf·
@CentralDoBrega Acabaram de perder um pênalti bobo que o Haaland nao perderia, nem ta um jogo tao difícil assim davam pra ganhar se nao fossem covardes
Português
1
0
1
672