Fhael

5.8K posts

Fhael banner
Fhael

Fhael

@RC_Fhael

Para que o mal triunfe, só é necessário que os homens bons não façam nada 💭

Rio de Janeiro, Brasil Katılım Haziran 2016
511 Takip Edilen451 Takipçiler
antiheroi
antiheroi@emr_wolf·
@emilianopimenta @nahfreitas42 Deixa de ser otario cara, foram inimigos do entretenimento nessa a gente quer ver jogão, e se lesionar se lesiona ate em treino
Português
4
0
2
826
Fhael
Fhael@RC_Fhael·
@RafaGalozzi Console muito bom pra comprar pro seu filho pequeno brincar
Português
0
0
0
22
Rafa Galozzi
Rafa Galozzi@RafaGalozzi·
Olha Nintendo é o melhor caminho hoje pra quem não tem nenhum console
Português
37
0
29
4K
Victor Lessa
Victor Lessa@Victorg_Lessa·
Vai ser foda pegar esse Japão. Time rápido, técnico, organizado. Tendência de um jogo duríssimo. Isso se terminar assim, claro.
Português
67
11
456
215.9K
Fhael
Fhael@RC_Fhael·
@leonardoscaburi @juCa0514 O preço dos jogos é reajustado pra cima Eles não desvalorizam assim Exemplo disso é Dark Souls que hj é vendido muito acima do preço de lançamento
Português
0
0
0
21
Leonardo Scaburi Reinol
Leonardo Scaburi Reinol@leonardoscaburi·
@juCa0514 Mas os jogos desvalorizam após o lançamento. O único fator que faria os preço subir é o fator câmbio, caso a cotação do dólar suba muito até lá.
Português
5
0
1
1.9K
Leonardo Scaburi Reinol
Leonardo Scaburi Reinol@leonardoscaburi·
Eu não entendo porque a galera compra um jogo que nem lançou ainda e que só estará disponível no fim do ano, em meados de Novembro. Até lá, são praticamente 5 meses, quase meio ano de taxa Selic acumulada, beirando os 7%. Pra que comprar agora? Deixa a grana rendendo e quando lançar ai sim você compra. Sem contar que se esperar alguns meses após o lançamento você pode pegar bons descontos através de gift-cards e promoções que irão surgir.
Leonardo Scaburi Reinol tweet media
Português
41
2
48
13.4K
Fhael
Fhael@RC_Fhael·
@StolenBR O Xbox já morreu há muito tempo no Brasil Nem existe mais nas lojas varejistas
Português
0
0
2
44
StolenBR
StolenBR@StolenBR·
Aqui não sei nem o que dizer. A galera pode me chamar de Sonysta, mas qndo o valor aumentar aqui no BR o Xbox morreu aqui O preço do Series X que é equivalente ao PS5 literalmente é 200$ mais caro, imagina aqui no BR quanto não vai aumentar 🥺😢
CharlieIntel@charlieINTEL

XBOX is increasing the price of the XBOX Series X|S consoles starting in August Xbox Series S 512GB: $399 --> $499 Xbox Series S 1TB: $449 --> $599 Xbox Series X 1TB: $649 --> $800 Xbox Series X 1TB Digital: $599 --> $750

Português
48
3
162
20.6K
Fhael
Fhael@RC_Fhael·
@las9n @juridicom0nesy Na época esse salário era de 315 dólares aproximadamente Hj o salário mínimo é de 312 dólares… Se esse era seu argumento, o poder de compra não mudou quase nada de lá pra cá
Português
4
0
61
1.9K
Fhael
Fhael@RC_Fhael·
@julia_joestar Jogo da Nintendo é desenvolvido pra crianças, com gráfico simples e orçamento limitado e sem sequer uma dublagem Não gosto muito de GTA, mas são níveis de investimento totalmente diferentes
Português
0
0
4
153
julia estrelinha
julia estrelinha@julia_joestar·
Rockstar cobrando 550 reais num jogo: 😀😀😃😃😄😄 ''anos de produção para fazer essa obra prima" Nintendo cobrando 450 reais num jogo: 😡😡😡🤬🤬🤬 ''joguinho para crianças com grafico infantil grrr''
Português
276
62
902
46.8K
Fhael
Fhael@RC_Fhael·
@tmr6dlr Medal Of Honor Que sdd pqp
Português
0
0
0
12
Zeca
Zeca@tmr6dlr·
Hoje em dia eu vejo qualquer jogo/filme referente as guerras e fico pensando “caralho olha o que os caras viveram”
Português
5
0
14
847
Fhael
Fhael@RC_Fhael·
@mrpyo1 Assassins creed black flag remake, halo 1, MGS Master Collection Vol 2 e o Onimusha
English
0
0
0
27
Pyo 5️⃣
Pyo 5️⃣@mrpyo1·
Please be honest here, is there ANY video game you look forward to play more than GTA 6?
Pyo 5️⃣ tweet media
English
1.9K
48
1.3K
959.5K
Fhael
Fhael@RC_Fhael·
@marcosmresende @Chief117CS Pse Eu peguei ele no lançamento e foi uma experiência absurda Nenhum game da Bugsoft de 300h chegaria perto disso pra mim Por isso a fala dele não faz sentido pra mim kkk
Português
0
0
0
60
Marcosᶜᵉᶜ✭
Marcosᶜᵉᶜ✭@marcosmresende·
@RC_Fhael @Chief117CS esse é um excelente exemplo, um jogo linear mas muito denso. A experiência que passei em 12, 13 horas em Silent Hill 2R, nenhum gta vai me entregar nem que seja em 200 horas de gameplay. Pra mim, valeu muito a pena, e nem paguei full price.
Português
1
1
2
84
Chief117 | Christoph Schlafner
GTA VI custar R$450 mostra o quanto é caro esses joguinhos de 8 horas de duração por R$ 400.
Chief117 | Christoph Schlafner tweet media
Português
34
40
787
24.7K
Fhael
Fhael@RC_Fhael·
@Guilherme_Roque @otavi0XI Mídia digital é muito superior Só os incas que estão presos nos anos 90 que ainda acham legal isso aí de “mídia física”
Português
0
0
0
388
Guilherme Roque 🪐
Guilherme Roque 🪐@Guilherme_Roque·
@otavi0XI Midia digital > mídia física Depois que meu disco do Destiny estragou sozinho dentro do meu Xbox One, me impedindo de jogar, eu nunca mais cometi esse erro
Português
10
0
53
8.7K
Otavio
Otavio@otavi0XI·
Galera ai que tem PS5 versão digital, não esqueçam que vocês também podem comprar a mídia física do GTA VI kkkk
Português
25
21
1.9K
103.3K
Sinistro
Sinistro@SinisterXplay·
Se quiser jogar GTA6 com a melhor qualidade grafica, vai ter que abrir a carteira, PONTO! Saporra de Xbox Series S/X nao vai rolar nao, o bagulho vai ficar embaçado, vai rodar em 30fps e se nao explodir eh sorte. Na verdade nao recomendo nem o Ps5 base. Compre um Ps5 Pro!!!
Sinistro tweet media
Português
150
5
77
29.1K
Fhael
Fhael@RC_Fhael·
@nsimei_ Cada maluco com suas loucuras
Português
0
0
1
75
mzL
mzL@manzielx7·
@alucard_again Se for pensar assim, temos que liberar o crack, pq ninguém foi possuído por forças cósmicas pra usar crack. Apostas é algo ruim para a pessoa, e para o Estado, o único que lucra é o dono da casa e as facções que lavam dinheiro usando elas.
Português
11
1
25
2.6K
prigozhin da bahia
prigozhin da bahia@alucard_again·
Acho mt engraçado quando falam de "problema de vício em bet" como se o cabrunco fosse possuído por forças cósmicas que obrigaram ele a apostar a pensão das crianças no ChiquinhoBet67
Português
42
131
1.6K
46.5K
daniel queiroz
daniel queiroz@danielsuaveira·
@Midvsmi Jogos da rockstar são jogos pra jogar 1 vez so fi, a estrutura e chata demais pra rejogar
Português
3
0
8
1.8K