antiheroi

11.4K posts

antiheroi banner
antiheroi

antiheroi

@emr_wolf

falo de tudo um pouco aqui, futebol, vídeo games e coisas do dia a dia

Rio 🏝 Katılım Aralık 2016
319 Takip Edilen272 Takipçiler
antiheroi
antiheroi@emr_wolf·
@UmVictorAi @lineatriste Cara ate em episódio normal tem que ficar pulando pq além dos fillers eles metem o MESMO FLASHBACK 300 vzs serjo eu fui tentar reassistir esses dias na netflix e é terrível isso
Português
0
0
0
12
MiraApenas
MiraApenas@UmVictorAi·
@lineatriste cara, não existe isso de filler hoje em dia mano, se voce quiser voce pula, uma coisa é voce reclamar na epoca q o anime era lançado semanlamente, mas reclamar disso hoje é pedir pra aparecer, se tu quiser reclamar de uma coisa paia mesmo reclama do excesso de flashback
Português
1
0
0
202
Como Tanka o Bostil???
Como Tanka o Bostil???@OFCBostil·
Vocês já pararam pra pensar que o Vini Jr não precisa fazer nenhuma cirurgia plástica para se tornar um dos jogadores mais bonitos do mundo? Tipo… é se lançar um degrade curtinho e deixar a barba crescer.
Como Tanka o Bostil??? tweet mediaComo Tanka o Bostil??? tweet media
Português
710
77
4.5K
1M
Central do Braga
Central do Braga@CentralDoBrega·
O atual chaveamento da Argentina na Copa do Mundo. inacreditável kkkkkkkkkkkkkkkk mais uma final para os caras
Central do Braga tweet media
Português
630
549
18.1K
903.7K
Alexandre
Alexandre@_alexandre2003·
@comentaristaedu Noruega é um desses países com as mulheres mais putas e traidoras. Provavelmente esse é o terceiro amante dessa mina e o cara que deu essa aliança pra ela estava assistindo o jogo em casa.
Português
6
0
2
1.3K
comentaristaedu
comentaristaedu@comentaristaedu·
a camera mostrou eles na arquibancada… - casal bonito e feliz - assistindo a copa do mundo no estadio juntos - moça mostrou a aliança de ouro e tascou o beijasso no marido acabaram com minha sexta feira
comentaristaedu tweet media
Português
79
1.1K
12.4K
157.5K
antiheroi
antiheroi@emr_wolf·
@ratodeesgot0 @zuyamaldito Concordo ctg o traço do desenho ta estranho, ele podia contratar algum desenhista de fora, Miura era top 1 mas tem bons desenhistas por aí como o do OPM
Português
0
0
0
126
lucas
lucas@ratodeesgot0·
@zuyamaldito pior que no inicio eu tava ainda tentando defender pensando "po, os cara tao tentando o melhor deles pra honrar o legado do cara e tal" mas o negocio ta tao ruim em tantas frentes diferentes que eu nao consigo mais sustentar
Português
1
0
4
2.3K
lucas
lucas@ratodeesgot0·
que anatomia e essa mano
lucas tweet media
Português
25
8
606
23K
KV8
KV8@Eu_odeio_pobres·
@soueunavida Pra no final haaland nem entrar em campo, o dictador não marcar e dembele roubar a cena
Português
1
2
96
8.9K
soueunavida
soueunavida@soueunavida·
Como eu imagino que será o jogo entre a Noruega de Haaland e a França de Mbappé:
Português
104
663
10.4K
786K
antiheroi
antiheroi@emr_wolf·
@flipadr @Oledobrasil Irmão eu quero ver é futebol ! Jogão e isso que eu quero ver se for pra ver reserva jogar eu nem ligo a tv
Português
0
0
0
31
Felipe Adr.
Felipe Adr.@flipadr·
@Oledobrasil Nao to entendendo. Vocês preferem que o Brasil pegue a França nas oitavas? A Noruega está certíssima.
Português
2
0
3
245
Olé do Brasil
Olé do Brasil@Oledobrasil·
O mundo inteiro querendo ver Mbappé x Haaland e a Noruega entra com os reservas. Vou torcer contra essa seleção com todas as minhas forças a partir de agora.
Português
40
137
2.3K
31.6K
antiheroi
antiheroi@emr_wolf·
@emilianopimenta @nahfreitas42 Deixa de ser otario cara, foram inimigos do entretenimento nessa a gente quer ver jogão, e se lesionar se lesiona ate em treino
Português
4
0
5
856
Walter Branco
Walter Branco@emilianopimenta·
@nahfreitas42 Que conversa fiada é essa mano kkkkkkkkkkk isso é um campeonato, se os caras tem chance de preservar o time pra chegar mais inteiro na próxima fase seria burrice não fazer isso.
Português
6
0
55
8.5K
antiheroi
antiheroi@emr_wolf·
@CentralDoBrega Acabaram de perder um pênalti bobo que o Haaland nao perderia, nem ta um jogo tao difícil assim davam pra ganhar se nao fossem covardes
Português
1
0
1
645
antiheroi
antiheroi@emr_wolf·
@jonnyliveira_ @oficialsincerao Mentalidade de covarde, inimigos do entretenimento esses covardes e vc é outro, se lesiona ate em treino e futebol tem que ser jogado dentro de campo tudo pode acontecer
Português
0
0
2
619
jones
jones@jonnyliveira_·
@oficialsincerao Po mas eles tão errados? Eles sabem que não tem a menor chance, vai ficar arriscando jogador pra que. Sem contar que na teoria passar em segundo te joga no lado mais facil nao?
Português
56
0
157
87.2K
Sincerão
Sincerão@oficialsincerao·
Esse papo de que a Noruega vai poupar Haaland e Odegaard hoje contra a França é inacreditável. Os caras aceitaram a derrota antes mesmo de jogarem, pô. Sendo que vale a liderança do grupo.
Sincerão tweet media
Português
437
389
23.6K
1.1M
antiheroi
antiheroi@emr_wolf·
Noruega covarde inimigos do entretenimento, foram pra campo só com reservas
Português
0
0
0
31
Pablo Rua
Pablo Rua@PabloRaphaelRUA·
@Sihdney Ele joga no real Madrid, não dá pra falar Messi kkk
Português
2
0
4
4.2K
antiheroi
antiheroi@emr_wolf·
@ManoYcaro Eu tava achando que era cabeça daquela aranha, é pior do que eu pensei 💀
Português
0
0
0
243