Post

victor
victor@httpsvitin·
imagina não estar do lado dessa princesa, ela não foi homofóbica não foi transfobica apenas defendeu o que ela consome e foi o suficiente pra alugar um triplex na cabeça da malévola
Português
176
667
9.6K
448.2K
victor
victor@httpsvitin·
@dollietsa isso vale pra vida real também ou se alguém faz uma piada transfobica vc fica quieto ao invés de se posicionar? na internet tudo é muito fácil kkkkkk
Português
10
1
364
17.8K
‹𝟹 bloom NO RITMO DA COPA 🇧🇷🏆
@httpsvitin Amor te garanto que eu sou o ser humano que mais adora problematizar e puxar a orelha dos outros que você vai conhecer rs. Diferente da sua princesa aí, esse problema eu não tenho. O que é certo é certo
Português
2
2
294
4K
kemizinha
kemizinha@Kemizinhar·
@httpsvitin @dollietsa Vale? Isso e literalmente o Senso do ser Humano, Se um e racista Do seu lado e vc n faz nd ent temos dois racistas
Português
1
0
31
501
'
'@trapnestdollie·
@httpsvitin @dollietsa acho que qualquer pessoa descente se posicionaria...
Português
0
0
12
408
darkholme
darkholme@challng_accptd_·
@httpsvitin @dollietsa A gente se posiciona nem caralho, para de ser um cínico filho da puta q acha q todo mundo é um hipócrita nojento sem valores igual a vc
Português
0
0
2
188
joão
joão@joaodamaceno_·
@httpsvitin @dollietsa Na internet tudo é fácil? Você não pode se posicionar em cima do seu namorado?
Português
1
0
1
218
Share