
@ruanrlx Olha, o Vini é bonzinho mas tá longe, longe mesmo de ser nível Haaland, Mbappé, ou muito menos o Messi. Ele é um jogador craquezinho só. N tem nada a ver esse teu tweet, o Endrick também já é bem melhor que ele. O Neymar no prime era bem melhor que o Vini também.
Português


























