Nina
15.5K posts






드디어 브라질인들이 이제까지 한국인들이 당해왔던 입장을 체험해본다






우리도 많은종류의 피부색이 있답니다 니들 다양성은 소중하고 우리 다양성은 인정하기 싫어?

Eles começaram a ser racistas e quando são xingados não aguentam e querem se fingir de coitados KKKKKKKKKKKKKKKK Isso tudo porque não aceitam que não são brancos.

Rodrigo Branco para Thelminha em novo vídeo: “É um vídeo de pedido de desculpas. Eu nunca tentei fingir que não aconteceu, eu nunca tentei esconder nada disso e não é agora que eu vou me esconder. Há seis anos, para quem não sabe, eu cometi o maior erro da minha vida. No momento que eu soube da condenação, falei com o meu advogado, eu falei, não quero recorrer, não quero nada, eu quero cumprir integralmente o que foi determinado, e hoje eu efetuei o pagamento de R$ 76.061,07. E eu entendo que assumir a responsabilidade é parte do aprendizado. Eu estou pagando pelo que eu fiz e faço isso de cabeça erguida”.



Eu percebi que a visão brasileira a cerca do padrão de beleza coreano é na vdd racista pq estamos analisando a cultura deles do ponto de vista da nossa. Eles não se veem como brancos e nem querem ser brancos no sentido caucasiano da coisa, nem mesmo sofreram com a colonização +

とりあえず南米の人達は他国の美意識や肌色より、異常な肥満率の方をどうにかした方が良いと思うよ。 自然な肌云々以前に不健康すぎるから。

vergonhoso


브라질 혹시 피부색별로 소득이나 사회적 차별있어? 그런 나라에서 꼭 한국한테 피부색으로 집착하더라 한국이 원래 하얗다는 사실을 못받아들임 그 집착이 인종차별을 넘어선 정신병 수준임

Rodrigo Branco se pronuncia e pede desculpas para Thelminha: “É um vídeo de pedido de desculpas. Eu nunca tentei fingir que não aconteceu, eu nunca tentei esconder nada disso e não é agora que eu vou me esconder. Há seis anos, para quem não sabe, eu cometi o maior erro da minha vida. No momento que eu soube da condenação, falei com o meu advogado, eu falei, não quero recorrer, não quero nada, eu quero cumprir integralmente o que foi determinado, e hoje eu efetuei o pagamento de R$ 76.061,07. E eu entendo que assumir a responsabilidade é parte do aprendizado. Eu estou pagando pelo que eu fiz e faço isso de cabeça erguida”.
