KZ | OneXTH

5.8K posts

KZ | OneXTH banner
KZ | OneXTH

KZ | OneXTH

@OneXTH_

🇧🇷

Joined Mart 2019
457 Following604 Followers
KZ | OneXTH retweeted
caru 🎮
caru 🎮@yongbyuI·
o famoso caso dos caras que não ligam pra gta mas passam o dia todo comentando post sobre ele
Português
16
73
526
8K
KZ | OneXTH
KZ | OneXTH@OneXTH_·
@arquivosdowoo muito obrigado por discordar dando seu ponto, inclusive com um argumento muito válido! Não ofendeu de graça e saiu de peito estufado igual grande parte dos que responderam aqui.
Português
1
0
1
24
Arquivos do Woo
Arquivos do Woo@arquivosdowoo·
@OneXTH_ São duas coisas diferentes. O Brasil piora bastante o problema por causa do poder de compra, mas isso não significa que a Rockstar não tenha adotado uma estratégia de cobrar mais por saber o tamanho da marca GTA. As duas coisas podem ser verdade.
Português
0
0
0
43
KZ | OneXTH
KZ | OneXTH@OneXTH_·
achei o preço do GTA 6 justíssimo, o problema n é a rockstar, é o Brasil kkkk
Português
41
11
178
9.1K
KZ | OneXTH
KZ | OneXTH@OneXTH_·
@robertbitten_ ok, ela pode estar cobrando caro até lá pra fora, mas concorda que lá ficou "carinho" enquanto só no Brasil é praticamente inacessível? tecnicamente ngm ia reclamar se custasse 80 reais, mas obrigado por responder na moral, mesmo discordando, um dos poucos que fez sem xingar!
Português
0
0
0
46
robert bittencourt ™
robert bittencourt ™@robertbitten_·
@OneXTH_ a Rockstar literalmente ta cobrando o preço mais caro do mundo, inclusive em dólar, então não é só o Brasil não kkkk é a Rockstar msm
Português
3
0
52
1.7K
KZ | OneXTH
KZ | OneXTH@OneXTH_·
Opa acabei de ver que hitou, rapeize, aproveitem e sigam meu canal do YouTube, eu garanto que é o canal mais técnico de jogo de luta (mortal Kombat foco) que vocês vão ver em toda a vida de vocês, link na bio
Português
0
0
1
33
KZ | OneXTH
KZ | OneXTH@OneXTH_·
Diferente de você, eu não preciso me rebaixar a características visuais, pela sua foto o universo já te humilhou com destreza nessa tua genética, abraços
dede@deysonnjunior

@OneXTH_ Tinha que ser um branco falando merda né

Português
1
0
0
43
KZ | OneXTH retweeted
Rockstar Games
Rockstar Games@RockstarGames·
Pre-orders for Grand Theft Auto VI will officially begin on June 25 on digital storefronts and at other select retailers. Check out the official cover art, also available as downloadable artwork at rockstargames.com/VI
English
20.5K
107.7K
600.4K
82.1M
KZ | OneXTH
KZ | OneXTH@OneXTH_·
até pq vc não se diz mulher e sim não binária, logo não faria sentido eu incluir vc na cena feminina, ou seja, eu acima de tudo respeitei a sua decisão de pronome/transição, coisa que aparentemente, da sua parte, foi "invalidada"
Português
0
1
20
739
KZ | OneXTH
KZ | OneXTH@OneXTH_·
Opa boa tarde, quem disse isso fui eu, e falei pensando na Baka, FernandaDias e Suky, sendo duas farsas e a Baka, uma trans que nunca se envolve em polêmica e manda muito bem, falar que os três são homens biológicos não foi transfobia e sim um fato, eu nunca te destratei por isso
KZ | OneXTH tweet media
Português
9
1
31
2.4K
KZ | OneXTH
KZ | OneXTH@OneXTH_·
@Hunter167834 apareceu pra mim uma thread que fizeram em cima desse maluco KKKKKK não peguei tanto o contexto mas coincidentemente ele tinha me bloqueado tbm
Português
0
0
1
71
Hunter
Hunter@Hunter167834·
@OneXTH_ q treta q ele ta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Português
1
0
1
72
KZ | OneXTH
KZ | OneXTH@OneXTH_·
gente tava vendo a ultima temporada de the boys e lembrei de uma pessoa, aí fui jogar GTA San Andreas e lembrei de outr... a não, é a mesma pessoa
KZ | OneXTH tweet mediaKZ | OneXTH tweet media
Português
3
1
11
447
KZ | OneXTH
KZ | OneXTH@OneXTH_·
vindo de uma conta criada esse mês isso é suspeito em um nivel bizarro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
yrshzs@yaahszx

@GY4KUTAI moço vc é desocupado em, até onde eu sei ela ou ele, não participou de nenhum torneio feminino, então mesmo que ele ou ela fosse fake qual seria o grande problema ? e se for o ngc do torneio presencial ele mesmo foi oq ele teria a esconder

Português
3
1
8
1K
KZ | OneXTH
KZ | OneXTH@OneXTH_·
@KanseiDoriftoD n vejo sentido, driveclub tem grafico e audio excelente, mas a proposta é outra, fisica é arcade demais pra quem curte GT, seriam duas propostas diferentes, mas eu apoiaria um driveclub 2 corrigindo os erros e mantendo as coisas absurdamente lindas que ele tinha
Português
0
0
0
167