RB
5.4K posts

RB
@RWhoone
Isso aqui nunca vai monetizar! Minha esposa tem a melhor doceria do ES. Aqui a gente fala do que gosta, e do que não gosta mais ainda.
Espírito Santo, Brazil Joined Eylül 2018
1.3K Following1.1K Followers


"SE VOCÊ QUER UM TEM QUE CORRER"
EU:

Autoesporte@autoesporte
TOYOTA bZ4X: 1° ELÉTRICO DA MARCA NO BRASIL CHEGA POR R$ 419.990 😮💸
Português

Minha humilde opinião, é que o X tá buscando os gostos de cada perfil. A galera verificada que correu à caça de outros verificados (não tô dizendo que seja seu caso tá bom?!) após essa reformulação das políticas daqui, saiu seguindo um monte de gente aleatória, na mesma proporção também recebeu mais uma penca de outras, e agora tá com alcance poluído e vendo conteúdo tudo doido. Alguns perfis que tenho começado a ver mais postagens e interagir (como o seu por exemplo) tem aparecido muito mais postagens na minha time line.
Português

@aleatorio2025b Eu criei uma comunidade de quase 19k de seguidores e 2400 verificados.
E meus posts não vai pra quase nenhum deles... isso tá errado, pra que serve seguidores hoje?
Português

A qualidade das postagens despencou aqui no X. A monetização perveteu os incentivos e o que temos agora é a reciclagem tediosa de trends, ragebaits e "vaguepostings", polêmicas requentadas, reportagens de fotos e vídeos etc.
Uma retroalimentação que, a cada ciclo, se torna mais enfadonha.
borvior@borvior
sejamos sinceros ninguém precisa mais do que isso pra viver bem
Português

@leilaruts Isso tem funcionado com avaliação no iFood da loja também. Às vezes a pessoa vem espumando de raiva dando nota baixa tipo 1 ou 2 ⭐️ quando a gente responde de boa e trata bem, costumam reaver a nota. Agora quem fala merda leva fumo de volta, aí é fds tb. Hehehe
Português

@mizaelizidoro Pô, colocar esse vídeo com os bracinhos balançando me quebra! Aí é foda…
Português


O Classic Spirit 2008 foi meu primeiro carro. Tirei zero da agência. Carrinho excelente, viajava todo final de semana pra casa dos meus pais. Lembro com tristeza que gastava módicos 73,00 de etanol para encher o tanque (bons tempos). Andaaaava (na medida do possível), a mala era excelente. Coloquei uma caixinha selada com subwoofer ali que deixou 👌🏻 Era confortável, pelo preço e valor, à época 28.990,00. Me “deram” na cinza blue. Tinha vidros e travas elétricas, alarme, ar e direção hid. e instalei bancos de couro, farol de neblina original. Embreagem uma delícia. Não baixava nem água. Saudade do meu primeiro carrinho.🥲
Português

Com certeza o Corsa Sedã, uma opção de sedã de entrada, custava relativamente pouco, tinha um bom porta malas, era barato de manter, tinha bons opcionais, é tinha um consumo de combustível ok.

Jalopnik@Jalopnik
Which discontinued car do you think America still hasn't replaced?
Português

Jejum foi uma das melhores coisas q já me aconteceram, já faz 15 horas q estou sem comer e não sinto nenhum pingo de fome, antes eu achava q precisava comer o tempo todo ou a cada 3 horas e hoje percebo q muita da minha fome era hábito, ansiedade ou vontade de beliscar e não necessidade de verdade

Português

@ZigueZague2 @ZattarRafael Po cara, mas tem que saber comprar. E onde também. Comprar de qualquer construtora sem tradição aí é tiro no escuro. Aqui, onde pegamos, só na nossa rua vai ser o 5° prédio dela, e todos padrões excelentes de construção e acabamento.
Português

@RWhoone @ZattarRafael Comprar na planta é a melhor forma d3 se f0d3r bonito! Os malditos lançam o imóvel, começam a construir para atrair os trouxas, depois da metade da obra eles somem.
Português

















