Pinned Tweet
Richstrash 💀
4.7K posts


@mar13_sand Pqp, tu é burra ou se faz? Ai é só IMPOSTO DE RENDA. Se fosse impostos em gerwl está no top 5
Português

@Limalimonada01 @reportersalles @rodrigoro Você vai adotar? Criar? Cuidar? Se não, não tem essa de adoção. A criança vai sofrer mais em vida sem nenhuma família e passando perrengue do que em morte, honestamente.
Português

@Richstrash @reportersalles @rodrigoro Então tu Maria seu assassino. Mesmo q ela decida não ser mãe, a criança não tem culpa. Após a criança nascer é só doar e não matar
Português

@YuyuAkari @reportersalles @rodrigoro Vê os dados de quantas crianças são realmente adotadas dos orfanatos, e quantas passam por situações ruins em lares adotivos ou após sairem dos abrigos aos 18? Além da quase "escravidão " em abrigos.
Português

@Richstrash @reportersalles @rodrigoro Sabe que não precisa nem de estupros... A gente pode doar o bebê pra adoção... Sabe ADOTAR? Isso existe.
Português

@FE4053666 @reportersalles @rodrigoro Você leu com o olho do cu? Uma pessoa deve ter o direito ao aborto em caso de estupro. Em caso de irresponsabilidade da mesma, não Irresponsabilidade é diferente de não ter culpa de algo, assim como existe crime culposo que é exonerado. Se ela fez porque quis, deve assumir o erro
Português

@Richstrash @reportersalles @rodrigoro ou seja, pra você o que importa é vigiar a sexualidade dos outros. Moralismo de guela. Pra mulher ou menina ter autonomia sob o próprio corpo, alguém precisa tê-lo violado antes.
Português

@debtsparabarmys @previsaoastral Obrigado pela consideração ❤️🩹. A vida tá difícil...
Português

@Cerejoeira @Shedourisso Ai ninguém faz a manutenção e a gente volta a 1800 sem eletricidade nenhuma uhuu
Português

@Shedourisso "feminismo e igualmente terminam aqui" então não vamos subir em fios de torres de alta tensão que tá tudo bem ❤️🩹
Português

Imagina ver uns caras trabalhando em condições péssimas e pensar "como eu posso transformar isso em ódio por mulher?"
Bhakt Prahlad🚩@RakeshKishore_l
FEMINISM AND EQUALITY ENDS HERE.
Português

@Bonho_1 @WilliamVianaDub A diferença de idade e maturidade continua mesma. Eu não me relacionaria com alguém 12 anos mais novo, pra mim é um pirralho
Português

@Richstrash @WilliamVianaDub Você distorceu o negócio kkkk. Com a idade da foto eles já são adultos.
Você falou sobre uma relação de um adulto com uma criança.
Comparação horrível
Português

É normal sim senhor
Miami Beach Elevator.btc 🗽🐇⚡🏄⛵@elevamiami
Qnd ele tiver 100 anos, ela tera 88 anos, então sim é normal.
Português

@tongard20 @WilliamVianaDub A diferença de idade é a mesma. Eu pessoalmente não me relacionaria com alguém 12 anos mais nova que eu mesmo que ela seja maior. Ainda veria uma criança.
Português

@giudaslia @Insights_conj24 @Yomaz6Yomaz Gênio é você né? Me diz como surgiu direita e esquerda, o que significavam, e como acabaram?
Português

@Richstrash @Insights_conj24 @Yomaz6Yomaz nada mudou = frase de qm conhece política por corte de TikTok
Português

@NeandertalGames @bralternativo_ Sua mãe poderia ter pensado assim de vc!!
Português

🇺🇸👶🏻 O YouTuber Jesse Ridgway anuncia que ele e sua esposa decidiram ABORTAR seu filho ao saber que nasceria com Síndrome de Down.
A decisão foi divulgada por meio de um extenso comunicado nas plataformas oficiais do influenciador.
O caso gerou polêmica e polarização nas redes, muitos internautas e grupos de apoio a pessoas com deficiência expressaram forte rejeição.


Português

@daya4i20 @Insights_conj24 @Yomaz6Yomaz Além de que, foi nesse periodo que aconteceu boa parte da industrialização brasileira, que está estagnada desde o começo do governo PT, em 2003
Português

@daya4i20 @Insights_conj24 @Yomaz6Yomaz Foram. Até porque nos anos 90 com o governo Fernando Henrique foi estruturado o plano real, em que o real era equivalente ao dólar, além de varios outros direitos do povo, como os direitos trabalhistas e outros auxilios, alias, bolsa família é um plano do gov Fernando henrique +
Português

@ana_jad21 @Insights_conj24 @Yomaz6Yomaz Em sigilo. Ou seja, tem mais gastos que não sabemos. O Bolsonaro em meio a pandemia mundial chegou a um pico de 35% a 40% de desvalorização do real, hoje, pós Pandemia, o real está 60% desvalorizado. Ou seja, pegando os dados, ambos os governos foram ruins, mas esse está pior.
Português

@ana_jad21 @Insights_conj24 @Yomaz6Yomaz Faz 16 anos e 1 mês que a direita não está na presidência, apenas o PT. Em 4 Anos de governo Bolsonaro ele gastou 1 bilhão de reais com gastos presidenciais no total, agora apenas no governo lula atual, cerca de 3 anos, ele ja gastou 1,4 bilhões, alem de que 99% dos gastos está+
Português

@bielangeloo @Insights_conj24 @Yomaz6Yomaz Nada mudou. E oq mudou foi para pior, e isso tudo os dados falam. De 2003 até 2026 o real desvalorizou 60%, além dos aumentos de impostos e excesso de burocracia.
Português
Richstrash 💀 retweeted













