Break
65 posts


@redriotnck @fabrss_ Pegou logo uma ruim do Tauz pra comparar só pra humilhar
Português

@Matheus96633272 @LuffyDasParadas @fabrss_ Tempos diferentes, Tauz dificilmente usava mil efeitos na voz, já o Henrique Mendonça, Dan, Ani (não vou falar do enygma, pois ele já tá em um patamar do 7mz)...
Português

@LuffyDasParadas @fabrss_ pode mostrar as músicas do tauz pra mil pessoas que não conhecem geek e provavelmente a maioria vai achar mediano ou uma bosta, já tu mostra um henrique mendonça ou um enygma e com ctz a reação vai ser diferente
Português

Sem querer ser óbvio, mas não vão atacar a pessoa do VG. Meu nojo e raiva sempre foi direcionado a IA sendo usada pra gerar o resultado quase total da música. Não vejo problema em usar IA como ferramenta, ou parte do processo; eu mesmo já usei pra fazer um coral de fundo de uma música, em uma melodia que eu compus. Foi algo de auxilio, achei uma merda nada prática, tanto que nunca mais usei.
Em resumo, não vejo problema no uso como auxilio e ferramenta em partes pontuais, mas ''afinar a voz'' onde o robô a substituí, muda seu timbre, cria melodias e boa parte do beat...po, acho feião e comentei sobre. Mas reitero: apesar de não aprovar o método dele, não quero ataques pessoais ao mano. Apenas quis expressar minha opinião sobre o tema, minha crítica é contra a atitude e não a pessoa.
Marcos@rique2093
E o vg Beats que tentou meter um migué pra defender ele usar IA pra fazer as músicas Kkkkkkkkkkkkkkkkk E o goat daarui simplesmente botou na mesa e mandou medir Esse cara é muito goat
Português

@ChronoOficial Ae Chroninho, chama o PJ um dia pra um feat de Blue Lock, acho q cê seria o único q possa chamar ele
Português

@EoDanOficial Vou mentir não ein Danzin, ficou melhor que a Sequência do Homem Aranha, tô viciado nessa do Flash
Português

@borgesog @vinicius201333 JÁ MANDA PRA NÓS FAZER UM RAP GEEK DESSE MANGA BG 🔥
Português

@BlastSalty @YondaxOFC Se prepare pra tomar um block do Yondax manin kkkk
Português

@YondaxOFC Sabes a diferença entre eu e tu? Eu trabalho, estudo e tento construir uma carreira. Trabalhos meus já foram expostos em algumas convenções. Tu tem 3 mil seguidores, tem 10 likes por cada post, o teu canal ta na merda e tu fica o dia todo a babar o ovo dos teus amigos. Paz.
GIF
Português

Qual q é a brisa de vcs? Todo mundo pode gostar e não gostar de um projeto, música, filme e q krl quiser.
Gosto é igual cu, cada um com o seu.
O problema de vocês não é "não gostar"... E sim não gostar e se incomodar com o sucesso alheio, o cara não pode mais achar que revolucionou o que ele bem quiser, apenas fazendo um "Marketing" sem sacanear ngm, apenas fazendo o próprio trampo.
E sobre o que você em especifico me citou, é um fato, os GIGANTES da cena, conhecem o Dan (não só ele), são amigos, respeitam, e muitos deles levam o Dan como inspiração pra diversas coisas (não precisar ser tudo).
Assim como eu levo o Tauz, 7minutoz e "meus amigos" como inspiração, não tem nada de novo, os caras que chegaram ontem na cena já tem uma relevância do krl, imagina quem já esta a mais de 10 anos movimentando a cena, o obvio é que o cara já tem um legado e uma influencia forte em diversos aspectos, principalmente em uma cena tão pequena.
Bieltf_1@Bieltf2
@MaxBugado6160 @Musicageekbraba Segundo o grande amigo dele, @YondaxOFC , ele é uma inspiração para os cantores geek
Português

@AndersonIn20819 @_Break_0 @Hoshy_Mark Ele falou aqui no twitter
Que ele só fez marineford pq tavam cobrando muito ele (e ele tinha prometido)
Mas como o daarui já está fazendo ele não ia fazer mais
Provavelmente só iria fazer se esse som do xebec dê muito bom
Já q marineford não foi um estouro tão grande
Português


@AndersonIn20819 @Hoshy_Mark Falou mano, tanto que na época ele disse que ele colocou o Daarui como Luffy pra conectar com os especiais do Daarui, tanto que quem fez o Mihawky foi o Henrique igual o especial do Daarui
Português

@Portal_M4rkim Ano passado ele tinha falado que ia lançar som do Xebec em 2026
Português

@Paginaconfusa (Cuidado Spoiler) Cê já tá na temporada que um jogador para uma Guerra?
Português

Fazer um trampo muito foda e sentir orgulho disso: completamente normal e entendível, mérito proprio.
Sentir orgulho em ajudar a sustentar um “suposto predador”, tem uma clara divergência aqui.
Não se trata apenas de ser mais um trabalho, você aceitou isso plenamente ciente.
Rou@mynameisrou
comissão pro @OficialRafao nao me xinguem
Português

@sherlockgomes_ @IB0Y_GEEK Se fala isso pq deve morar com pai e mãe, e não tendo preocupação nenhuma, não tendo conta pra pagar, nem responsabilidade, no mínimo deve pagar uma conta de luz e olhe lá...
Português

@IB0Y_GEEK po mano, de verdade mesmo, se ser chato é continuar batendo na tecla de que tem um acusado de pedo farmando view na cena e ngm ligando pra isso, eu vou ser chato pra sempre, prefiro perder trampo do que perder meus princípios
Português














