anon.exe 🍎 retweeted
anon.exe 🍎
1.3K posts

anon.exe 🍎 retweeted
anon.exe 🍎 retweeted
anon.exe 🍎 retweeted


@ano_void hj em dia eu acredito q eles querem ter mais aparencia ocidental sim, mas a princípio queriam ter pele mais branca porque apenas servos/escravos faziam trabalho braçal e eram expostos ao sol (e ficavam com a pele mais bronzeada), ent pra eles, ter a pele mais branca é nobreza
Português

brasileiro é um povo miscigenado aceitamos nossas diferenças e nós orgulhamos dela diferente de vocês que não aceitam que não são o povo branco europeu que sonham em ser
ㅉㅉ@georaegyeieyo
브라질 사람의 자연스러운 피부는 이런색인데 왜 미백제와 표백제를 써서 하얀 피부를 억지로 만들었나요?
Português

o engraçado dessa treta toda é que tem chinês e japonês comprando briga onde não foram chamados 😭
anon.exe 🍎@ano_void
brasileiro é um povo miscigenado aceitamos nossas diferenças e nós orgulhamos dela diferente de vocês que não aceitam que não são o povo branco europeu que sonham em ser
Português

@sawwwhal essa conexão não surgiu a partir da influência ocidental. O que eu gostaria de entender é o porquê de vocês ficarem irritados por não serem considerados um povo branco. na Coreia existem várias pessoas com tons de pele diferentes, mas a mídia de vocês faz questão de esconder
Português
anon.exe 🍎 retweeted
anon.exe 🍎 retweeted
anon.exe 🍎 retweeted

Why only cover two of Valko’s four ears? 🐺
Because the other two need helping hands too 🤲
#valko #敖尹 #LoveandDeepspace #恋与深空

English
anon.exe 🍎 retweeted

巴西人原本只是调侃一下韩国人喜欢化浓妆过分追求美白而已,结果韩国人敏感脆弱的神经直接破防,跑去网暴人家,要灭了人家种族,各种贬低巴西乃至整个拉美,才引起后面更大的互喷歧视。任何支持韩国人的中国人都是傻逼,韩国人搞种族歧视是有先科的,是惯犯。韩国是一个伪装成国家的大型精神病院。🇨🇳🇧🇷
ؘ@for2yul
a pele original real dos coreanos eh linda demais n sei pq eles tem essa obsessão em ficar brancos q nem um fantasma
中文

@Batelgeuse42 @Damra_Tarot realmente não tem muito problema eles usarem produtos/edições pra ficar mais branco, tirando o fato da aceitação pessoal com a própria aparência, mas basta vc comentar que isso não faz deles um povo branco que eles se rasgam de ódio e comentam racismo.
Português

@ano_void @Damra_Tarot eu entendo completamente os coreanos, br ta o tempo todo reclamando dessa poha por motivo nenhum, mesmo que eles usem produtor clareador, fodasse, no que isso te faz mal? pq que br fica apontando isso? bagulho de retardado
Português
anon.exe 🍎 retweeted

ele de cabelo grande----
Shion@sora0026
髪型はいつか実装くるであろう伝説や合同で変わると思うんだよね🤔💦 容姿批判的なおきもち📮は第3者ハンターからしたら悲しい気持ちになるからポジティブな📮がいいな😢
Português
anon.exe 🍎 retweeted

@Damra_Tarot embora existam raízes históricas na ásia, a globalização e o colonialismo europeu em algumas regiões ajudaram, sim, a intensificar esse problema já existente. independentemente disso, o problema original ainda existe que é a busca incessante pela pele branca e o racismo
Português

@ano_void e é algo milenar, correlacionado a sua cultura e ao colorismo. nada tem a ver com se fingir ou não terem gostado da cor do jogador.
não é o brasil, ocidente, que vai mudar uma visão cultural milenar de um país oriental.
ler sob essa perspectiva é ser xenofóbico.
Português
anon.exe 🍎 retweeted
anon.exe 🍎 retweeted
anon.exe 🍎 retweeted

me prometeram q asiáticos eram inteligentes e super focados nos estudos e agr to tendo q ler eles se chamarem de brancos no twitter
틴케@mii_kim28969
브라질 혹시 피부색별로 소득이나 사회적 차별있어? 그런 나라에서 꼭 한국한테 피부색으로 집착하더라 한국이 원래 하얗다는 사실을 못받아들임 그 집착이 인종차별을 넘어선 정신병 수준임
Português























