🐍

21.8K posts

🐍 banner
🐍

🐍

@mingxius

leitora de novels danmei e engene

📚♡en➖️ Joined Mayıs 2023
239 Following241 Followers
Pinned Tweet
🐍
🐍@mingxius·
ZXX
0
0
2
1.4K
José Norberto Flesch
Fãs do ENHYPEN! Fiquem ligados no meu Instagram nos próximos dias! 👀
Português
154
164
2K
91.2K
🐍
🐍@mingxius·
@gcfoxes é pq n viu minha rant eu com certeza amo mais esse viado patético
Português
0
0
0
15
bella 🥍
bella 🥍@gcfoxes·
digitei “ronan” no search do twitter e encontrei 8373868 tweets meus eh mt encantador saber que ngm ama ronan lynch como eu amo ronan lynch
Português
3
0
16
993
🐍 retweeted
Jaque
Jaque@jaquecoments·
ah, transição perfeita não existe … jaafar: o que você disse?
Português
52
1.3K
13.3K
313.7K
🐍
🐍@mingxius·
"cresceram graças aos japoneses" pqp tem q rir KKKKKKKKKKKKKKKKKK a galera japonesa nao dando 3% da população no país eh de fuder
nanamin🍤@eastfantasy

@hwamaricona うん、でもアジア系への差別で家族ごと日本に戻ってくる人達がいっぱいいるよ。ブラジルが成長したのは日系人のおかげなのに、ラテン系は何故アジア系のブラジル人を差別するの?家まで焼こうとするのは流石に酷いよ

Português
1
0
34
882
cla ✮
cla ✮@clavedecla·
tenho todas as variantes do sunoo agora hahaiii, ninguém ama mais ele do que eu!
cla ✮ tweet media
Português
14
34
730
6.6K
🐍
🐍@mingxius·
@clavedecla amg em cristo kkkkkkkkkk o do morcego preto
Português
1
0
0
32
arirang_bravita
arirang_bravita@arquivosbts2013·
@savanahmontt Claro q a taxa de homicídio la é mais baixo, como que vai ter gente suficiente pra matar os outros se eles mesmos se matam 40x mais do q procriam sem contar q o Brasil é 40x maior q aquela joça
Português
6
13
631
13K
🐍
🐍@mingxius·
ai gnt to achando ele feio tipo? mo parece de se enfeiar
Português
0
0
0
4
🐍
🐍@mingxius·
@clavedecla oxe vei eu quero um igual 🤡🤡 cade link
Português
1
0
0
34
cla ✮
cla ✮@clavedecla·
@mingxius tão tirando meu sunoo shopee imundinho tadinho
Português
1
0
0
107
🐍 retweeted
𝓐 🪽
𝓐 🪽@jaafarsmj·
Jaafar’s reaction to all the screams for him😭
English
18
754
6.1K
65.5K
🐍
🐍@mingxius·
acabei de ler um comentário dizendo q o lestat é tao a Britney e concordo
Português
0
0
0
9
🐍
🐍@mingxius·
@fairyvie me perguntei o msm e pra que levou tantos anos pra isso acontecer
Português
0
0
3
2.2K
Cali ⋆ . ˚
Cali ⋆ . ˚@fairyvie·
pra mim nao faz sentido a empresa deixar ele fazer essa bagunça toda pra lançar uma música ruim e ainda pagar pra ele subir em charts. A pergunta mais obvia é: de quem esse macho é filho? os pais dele nunca apareceram e nem se tem informações 🧐
Português
4
17
528
15K
오
@jungwonprikito·
sera que o sunghoon me aceita no clube do bolinha dele
오 tweet media오 tweet media
Português
26
2
167
5.9K