
@DemocraciaBR_Ja Cortaram a parte da foto onde dizia 'gerado por IA'?
Português
Manoel Lima
12.1K posts















O 🇧🇷 Brasil precisa MUITO terminar em primeiro do grupo. Pegar os 🇳🇱 Países Baixos logo nos 16-avos é um cenário que me preocupa bastante. Hoje eu simplesmente não consigo colocar o Brasil do Ancelotti no mesmo nível dessas principais seleções europeias. Pelo momento atual e pelo histórico de não vencer mata-matas contra Europeus. E sigo dizendo: a 🇸🇪 Suécia jamais deveria estar nesta Copa. Fez 2 pontos nas Eliminatórias da UEFA e só foi para a repescagem porque venceu a TERCEIRA DIVISÃO da Nations League. É como classificar um time para a Libertadores porque ganhou o Campeonato Capixaba.