
oic
27 posts



“아시아 인류는 하얗지 않아” 시력이 나쁜 사람들을 위한 말일 뿐이야. 왜녀하면 아시아 여성들은 공식적으로 세상에서 가장 아름다운 여성들이니까. 너희들은 인종차별을 하느라 우리 발끝에도 못 미치잖아

“아시아 인류는 하얗지 않아” 시력이 나쁜 사람들을 위한 말일 뿐이야. 왜녀하면 아시아 여성들은 공식적으로 세상에서 가장 아름다운 여성들이니까. 너희들은 인종차별을 하느라 우리 발끝에도 못 미치잖아



“아시아 인류는 하얗지 않아” 시력이 나쁜 사람들을 위한 말일 뿐이야. 왜녀하면 아시아 여성들은 공식적으로 세상에서 가장 아름다운 여성들이니까. 너희들은 인종차별을 하느라 우리 발끝에도 못 미치잖아

“아시아 인류는 하얗지 않아” 시력이 나쁜 사람들을 위한 말일 뿐이야. 왜녀하면 아시아 여성들은 공식적으로 세상에서 가장 아름다운 여성들이니까. 너희들은 인종차별을 하느라 우리 발끝에도 못 미치잖아



Podem espumar, asiáticos, mas vocês não são brancos, e atacar as mulheres brasileiras, que são as mais lindas do mundo, não vai mudar isso. Sejam moggados.


意味がやっとわかった。 日に焼けてない肌の色も、日に焼けた肌の色も、どちらも東アジア人には"本来の肌の色"なのに、それがわかってないのか。



brasileiros: lindos e aclamados pela beleza e riqueza racial e cultural no mundo inteiro japao: está perdendo cada vez mais a cultura local, por todo lado vende cosmético e creme clareador, morre mais gente do que nasce amo ser uma brasileira linda btw 💋

Os brasileiros tomam três banhos por dia, enquanto os coreanos se banham um vez por mês. Vocês estão falando em odor corporal? Coreano fede, além de ser pervertido. Os produtos são apenas paliativos para nos mantermos muito mais cheirosos do que somos. Vocês fedem em demasia!



ahh sim, claro









os tweets dos japoneses/coreanos sobre todo esse papo de tom de pele são assustadores












@can_fu_mac É tão engraçado você dizer que brasileiros não são bonitos enquanto somos aclamados no mundo inteiro inclusive até por vocês japoneses, veja bem você não encontrará celebridades japonesas em capas de revistas brasileiras kkkkkkkk




Queria saber O QUÊ os Coreanos acham que tem de invejável, são pinto pequeno, não aceitam a cor da própria pele, autoestima fudida entupidos de cirurgia, a educação é bullying e suicidio, a musica é plagio dos EUA, vocês são porra nenhuma não fode.



白人がデオドラントで体臭を抑えるのは体臭の少ないアジア人に憧れてるからなのかな?白人はアジア人になれないのにね、、😢











