Comunista das Threads

27.5K posts

Comunista das Threads banner
Comunista das Threads

Comunista das Threads

@ComunaDaThread

PINGU DAS THREADS. Leiam todas as threads no tweet fixado! Perfil controlado pelo Estado Socialista da Antártica

Antártica शामिल हुए Eylül 2018
100 फ़ॉलोइंग17.8K फ़ॉलोवर्स
पिन किया गया ट्वीट
Comunista das Threads
Comunista das Threads@ComunaDaThread·
Thread de Threads, a Thread Segue minhas Thread sobre personalidades e fatos históricos:
Español
1
25
488
0
Comunista das Threads
Comunista das Threads@ComunaDaThread·
Endrick: "Gente, sou judeu" Ancelotti:
Comunista das Threads tweet media
Português
7
19
275
5.5K
Comunista das Threads
Comunista das Threads@ComunaDaThread·
@Jukecaixa KKKKKKKK irmão eu jurei que ia ter gente achando que eu ia meter uma dessas
Português
0
0
3
534
will
will@Willceloy·
@ComunaDaThread Longe de mim defender um trouxa desse aí mas dizer que é a favor do aborto em "qualquer situação" também é dizer que seria favorável a uma mulher que decide abortar só pelo filho ser gay... Ou então, não dizer "qualquer situação" e sim "algumas situações"...
Português
3
1
32
3.4K
Las Casas
Las Casas@qith0476·
@ComunaDaThread Se eles verem Trotski chamando os SR de Esquerda como à Direita, logo um em esteira do outro, eles perdem o chão.
Las Casas tweet media
Português
1
0
0
28
Las Casas
Las Casas@qith0476·
O "Historiador" que é incapaz de historicizar categorias e enquadrar termos em tempo-espaço próprios de si. É medonho como essa estirpe de gente dobra a aposta na burrice.
Las Casas tweet media
Português
3
3
160
3K
Comunista das Threads
Comunista das Threads@ComunaDaThread·
@Zack_lope Quando thiago braga le o Oleg Khlevniuk, mete que stalin era um DEMOCRATA MODERADO KKKKKKKKKKKKK
Comunista das Threads tweet media
Português
4
0
6
510
Lopez
Lopez@Zack_lope·
Boa parte das pessoas que estão criticando o livro do Thiago Braga sequer o leu. Assistem um ou dois vídeos de comunistas na internet e acham que dominam o tema. Pergunte quem são Sheila Fitzpatrick, Geoffrey Roberts ou Oleg Khlevniuk e muitos não saberão nem responder.
Português
5
2
37
2.3K
Comunista das Threads
Comunista das Threads@ComunaDaThread·
@Zack_lope @waddiaa @Rafuxvideos Ta chamando seu amigo pra você esquecer da vergonha que passou? KKKKKKKKKKKKK Vai colocar "CTrl F" no capital pra achar alguma frase fora de contexto tambem?
Português
3
0
11
256
Lopez
Lopez@Zack_lope·
@ComunaDaThread @waddiaa @Rafuxvideos Olha quem apareceu por aqui de novo. O mesmo sujeito que disse estar bêbado quando confundiu Mussolini com Mises. Realmente uma credencial impressionante para discutir teoria política.
Português
2
0
3
288
Lopez
Lopez@Zack_lope·
@waddiaa Quer debater sobre os 3? Só chamar.
Português
2
0
16
1.1K
Comunista das Threads
Comunista das Threads@ComunaDaThread·
@Rafuxvideos Vou colocar o texto de novo do thiago braga pra você ler bem "Stalin era um democrata moderado e lenin foi responsável por radicalizar stalin"
Comunista das Threads tweet media
Português
2
0
10
600
Rafux
Rafux@Rafuxvideos·
@ComunaDaThread Thiago Braga: Stalin não era a esquerda do partido (na época) Idiota: eLe AcReDiTa QuE o StaLiN eRa Do PmDb
Rafux tweet media
Português
5
2
132
1.5K
Comunista das Threads
Comunista das Threads@ComunaDaThread·
Endrick: "Mano, vou escrever aqui sobre revolução permanente, denunciar os equívocos de Stalin e desenvolver um pouco de teoria no México" Ancelotti:
Comunista das Threads tweet media
Português
0
0
26
436
Filipe Gabriel
Filipe Gabriel@suhkoi_·
@bolsopreso12 Não me lembro de nenhum revolução comunista ter resolvido a pobreza de algum país.
Português
3
0
9
562
BolsUSP FFlchonaro
BolsUSP FFlchonaro@bolsopreso12·
Só a revolução comunista vai resolver a pobreza do Brasil, lula ja fez seu papel histórico mas a roda da história tem que girar
Roger Rocha Moreira@roxmo

Português
31
106
1.7K
18.2K
Comunista das Threads
Comunista das Threads@ComunaDaThread·
@JGsbriel56071 @GOATYELD Mano o conceito de extrema e direita veio com Aristóteles quando o capitalismo surgiu na Grécia antiga, e se aprofundou com a revolucao mexicana durante a idade media
Português
0
0
0
22
João gsbriel
João gsbriel@JGsbriel56071·
@GOATYELD gente não existia nem esquerda e direita antes de 1789 jesus morreu entre 30 e 33 d.c como KARALHOS ele ia ser comunista?
Português
2
0
0
39
Comunista das Threads
Comunista das Threads@ComunaDaThread·
@GOATYELD Jesus não era comunista, era social democrata. Infelizmente judas era do centrão :/
Português
0
0
8
407
Comunista das Threads
Comunista das Threads@ComunaDaThread·
@Zack_lope Viu sim. Todos eles eram seus amigos Ai lenin vai la e escreve "esquerdismo doença infantil do comunismo" e é porque o lenin era conservador de direita Imbecil
Português
0
0
4
75
Lopez
Lopez@Zack_lope·
@ComunaDaThread Perdeu no argumento= Mostrar que você realmente acha que Stalin era de direita dentro de um contexto revolucionário. Já vi alguns comunistas falando bem mal de você, alguns grandes, acho que já está explicado o motivo.
Português
1
0
4
148
Ricardo Nous
Ricardo Nous@ricardoc_ads·
@ComunaDaThread Mesmo que a besteira que você falou fosse verdade, idade da pessoa no trabalho não tem correlação com gerar valor.
Português
1
0
3
149
Comunista das Threads
Comunista das Threads@ComunaDaThread·
Os liberais sao tipos: 23h99: "O valor é definido pela utilidade marginal e algo! É completamente subjetivo" 00h "Precisamos que o trabalho infantil e a escravidão seja legalizada, para podermos gerar valor para a sociedade"
Bellmere@_Bellmere2_

Real ou fake?

Português
18
245
3.1K
42K
Comunista das Threads
Comunista das Threads@ComunaDaThread·
@GOATYELD Detalhe que o terceiro é racista pra caralho É basicamente falando que "negros cometem mais crimes"
Português
1
0
10
152
Comunista das Threads
Comunista das Threads@ComunaDaThread·
- Queria escolher israel, mas israel não existe - Pensei em estados unidos, porém milhares de pessoas inocentes que são contra o governo iriam passar fome - Pensei em um país pequeno, que as pessoas poderiam cruzar a fronteira (tipo san marino, liechtensten, vaticano) e comer lá. Por isso, considerando tudo, a escolha mais óbvia minha é a Argentina. E construam um muro para eles não virem pra cá.
senshi@senshi_real

apertariam o botão?

Português
18
77
1.1K
40.4K