Israel

27.2K posts

Israel banner
Israel

Israel

@iksmm_

Memento Mori

São Paulo, Brasil Katılım Haziran 2010
673 Takip Edilen334 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
Israel
Israel@iksmm_·
Vou me formar em psicologia pros meus amigos terem pra quem ligar de madrugada
Português
1
0
3
2.5K
Israel retweetledi
Babi
Babi@babi·
Tô mt ansiosa pra usar esse video amanhã na hora do jogo com a Escócia
Português
56
3.9K
26.4K
306.5K
Israel retweetledi
Jones Manoel
Jones Manoel@jonesmanoel_PE·
Pela primeira vez na história da CBTU em Recife, um metroviário morreu exercendo seu trabalho. Tiago Barbosa saiu de casa pra trabalhar e não voltou, deixando aqui família, amigos e companheiros de trabalho que sentem sua falta todos os dias.
Português
1
15
248
6.1K
Israel
Israel@iksmm_·
@so_unlucky eu nem adiciono, se eu fosse vc bloqueava ele
Português
0
0
0
14
mera palpiteira
mera palpiteira@so_unlucky·
vocês acham que pega muito mal excluir o chefe de rede social? (sim, eu sei que eu nem deveria ter adicionado)
Português
2
0
1
75
Israel retweetledi
Direitista na Net
Direitista na Net@Direitistananet·
😭😭😭😭😭
Direitista na Net tweet media
QME
11
137
2.5K
25.2K
Israel
Israel@iksmm_·
@_ANIMEse Bom demais, ansioso pra segunda temporada! Espero que haja uma terceira e acabe na terceira
Português
0
0
0
155
ANIMEse - Animes e Mangás
1ª temporada do anime NIPPON SANGOKU: THE THREE NATIONS OF THE CRIMSON SUN chegou ao fim hoje! O que acharam do anime?
ANIMEse - Animes e Mangás tweet media
Português
44
12
494
21.8K
Comunista das Threads
Comunista das Threads@ComunaDaThread·
- Queria escolher israel, mas israel não existe - Pensei em estados unidos, porém milhares de pessoas inocentes que são contra o governo iriam passar fome - Pensei em um país pequeno, que as pessoas poderiam cruzar a fronteira (tipo san marino, liechtensten, vaticano) e comer lá. Por isso, considerando tudo, a escolha mais óbvia minha é a Argentina. E construam um muro para eles não virem pra cá.
senshi@senshi_real

apertariam o botão?

Português
18
77
1.1K
40.4K
Israel retweetledi
★ Pri ❤️🖤🐘
Lula não criticou o principal jogador da seleção brasileira porque o principal jogador da seleção brasileira é o Vini Jr.
Português
105
5K
38.1K
236.9K
Israel retweetledi
math noir
math noir@mathmax__·
O diretor de esportes da Globo que decidiu não comprar a Copa inteira e o Diretor de programação da HBO que decidiu lançar a última temporada de House of The Dragon no MEIO da Copa, merecem os dois serem açoitados em praça pública
Português
80
756
16.7K
302.5K
Israel retweetledi
Iranian Force
Iranian Force@MrImranPk·
Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein Epstein
Iranian Force tweet media
Euskara
759
33.6K
105.1K
924.5K
Israel retweetledi
Futebol em Linhas
Futebol em Linhas@Futebol_Linhas·
PVC apontou uma inversão no Charla: "A gente falou mais nas últimas duas semanas do Neymar e do Endrick do que do Vinícius Júnior, que é o craque do time." O Brasil esperou de 2007 a 2024 para ter jogador eleito melhor do mundo. Quando tem, a conversa fica no banco. "Quando a gente for campeão do mundo, aí o Vinícius Júnior é eleito do mundo, a gente continua falando do Neymar, que é um talento extraordinário, mas não tá no melhor momento dele." Desde 2022, Vini participou de 9 dos 12 gols do Brasil. A FIFA elegeu ele o melhor dos dois primeiros jogos dessa Copa. Por que é tão difícil falar do craque que está em campo? 🎙️ PVC no Charla Podcast — link abaixo #ViníciusJúnior #Neymar #seleçãobrasileira #Copa2026
Futebol em Linhas tweet mediaFutebol em Linhas tweet media
Português
236
1.7K
22.9K
754K
Israel
Israel@iksmm_·
@dominguesvero HSAUHSAUH quando eu entendi quando se usava a crase eu fiquei triste de tão simples q é
Português
0
0
5
859
Verônica Domingues
Verônica Domingues@dominguesvero·
até hoje eu me lembro do dia que aprendi a usar crase, foi um dia tão especial na minha trajetória escolar
Português
22
255
3.1K
54.7K
Israel
Israel@iksmm_·
Grok, este animal está em sofrimento
Português
0
0
0
5
Israel
Israel@iksmm_·
@purposry Claro que não dona kkkkkkkkkkk se estivesse sem tesão o pau nem subir iria
Português
0
0
0
766
bibis.
bibis.@purposry·
quando o homem demora mais de 1 hora pra gozar e precisa terminar na punhet4 é por que ele tá sem tesão na mulher, todos concordamos?
Português
775
78
7.7K
2.8M
Crônica Alvinegra
Crônica Alvinegra@cronicaalvinegr·
Alguém vai ser demitido ou levar uma chamada enorme na Globo depois desta Copa do Mundo. Não existe deixar de transmitir todos os jogos possíveis na TV aberta. A Globo comeu bola. Tratou a Copa com o mesmo desdém que trata o Campeonato Paulista, só que desta vez, não há um BBB para competir pela atenção do público. Copa do Mundo não é apenas futebol de grandes seleções, são histórias. Em outros tempos, a Globo já estaria em Cabo Verde para contar a história de vida do Vozinha e exibi-la no Esporte Espetacular. Não sei de quem foi a ideia de "economizar" em uma Copa do Mundo, mas a Globo realmente comeu bola. Nesse quesito, a "casa da Copa" virou a CazéTV, que de quebra também superou o SporTV, que se transformou em um canal genérico e na maior parte do tempo sem graça, com mesas-redondas sem personalidade. O Diretor-Geral de Conteúdo e Esporte do Grupo Globo falhou feio nesta Copa do Mundo.
Português
221
230
7.3K
283.3K
Israel retweetledi
let
let@iletsccp·
odeio a argentina tanto quanto odeio o palmeiras, bolsonaro e nikolas ferreira.
Português
17
2.5K
6.9K
72.4K