Sabitlenmiş Tweet
Israel
27.2K posts

Israel retweetledi
Israel retweetledi
Israel retweetledi

- Queria escolher israel, mas israel não existe
- Pensei em estados unidos, porém milhares de pessoas inocentes que são contra o governo iriam passar fome
- Pensei em um país pequeno, que as pessoas poderiam cruzar a fronteira (tipo san marino, liechtensten, vaticano) e comer lá.
Por isso, considerando tudo, a escolha mais óbvia minha é a Argentina. E construam um muro para eles não virem pra cá.
senshi@senshi_real
apertariam o botão?
Português
Israel retweetledi

@Lwghammer_128 Mlq retardado acha que fui eu que baixei as imagens e postei a tier list no site da tier maker
Português
Israel retweetledi
Israel retweetledi

Retweet if you believe Netanyahu is a war criminal.
Iranian Force@MrImranPk
Retweet if you believe Netanyahu is a war criminal.
English
Israel retweetledi

Hoje torço para o Endrick ganhar mais minutos com o Ancelotti, pois ele é predestinado.
O que não tira o fato de que eu torcia para ele se foder quando vestia verde e tá tudo bem.
nina@pqpschrader
infelizmente todos voces que nao sao palmeirenses e torcem pelo endrick sao tipo posers que curtem tudo que esta no hype eu torci por esse querido na copinha nos nao somos iguais
Sao Paulo, Brazil 🇧🇷 Português
Israel retweetledi
Israel retweetledi

PVC apontou uma inversão no Charla:
"A gente falou mais nas últimas duas semanas do Neymar e do Endrick do que do Vinícius Júnior, que é o craque do time."
O Brasil esperou de 2007 a 2024 para ter jogador eleito melhor do mundo.
Quando tem, a conversa fica no banco.
"Quando a gente for campeão do mundo, aí o Vinícius Júnior é eleito do mundo, a gente continua falando do Neymar, que é um talento extraordinário, mas não tá no melhor momento dele."
Desde 2022, Vini participou de 9 dos 12 gols do Brasil. A FIFA elegeu ele o melhor dos dois primeiros jogos dessa Copa.
Por que é tão difícil falar do craque que está em campo?
🎙️ PVC no Charla Podcast — link abaixo #ViníciusJúnior #Neymar #seleçãobrasileira #Copa2026


Português

@dominguesvero HSAUHSAUH quando eu entendi quando se usava a crase eu fiquei triste de tão simples q é
Português
Israel retweetledi

Alguém vai ser demitido ou levar uma chamada enorme na Globo depois desta Copa do Mundo.
Não existe deixar de transmitir todos os jogos possíveis na TV aberta. A Globo comeu bola.
Tratou a Copa com o mesmo desdém que trata o Campeonato Paulista, só que desta vez, não há um BBB para competir pela atenção do público.
Copa do Mundo não é apenas futebol de grandes seleções, são histórias.
Em outros tempos, a Globo já estaria em Cabo Verde para contar a história de vida do Vozinha e exibi-la no Esporte Espetacular.
Não sei de quem foi a ideia de "economizar" em uma Copa do Mundo, mas a Globo realmente comeu bola.
Nesse quesito, a "casa da Copa" virou a CazéTV, que de quebra também superou o SporTV, que se transformou em um canal genérico e na maior parte do tempo sem graça, com mesas-redondas sem personalidade.
O Diretor-Geral de Conteúdo e Esporte do Grupo Globo falhou feio nesta Copa do Mundo.
Português
Israel retweetledi















