8.9K posts

Fê banner
Fê

@emtextos_

em textos, frases e posts por aqui!

BR Bergabung Kasım 2017
3.5K Mengikuti569 Pengikut
Fê
@emtextos_·
@EleicaoBr2026 QUEM É? Que preocupação em massa com o Neymar! O mundo não gira em torno dele, aliás, se girasse, pq ele não ganhou as 2 copas que participou se ele é tão BOM assim? A mídia ter transformado ele nesse ídolo deu no que que deu, ou seja, em nada. Se acha o JOGADOR. SACO!
Português
0
0
7
237
Pesquisas Eleições
Pesquisas Eleições@EleicaoBr2026·
Flávio Sormani critica Lula por debochar de Neymar e diz que parte do país torce contra o jogador Flávio Sormani criticou o presidente Lula por zombar de Neymar, dizendo que o jogador se esforça "como um doido velho" para se recuperar e ajudar a seleção. Para o comentarista, o Brasil está tão polarizado que parte da população torce contra o próprio jogador brasileiro, em vez de torcer pelo sucesso da seleção.
Português
180
3
74
107.1K
Fê
@emtextos_·
@AdnanvpPeixoto O jornalismo da Globo ñ proibia emitir opiniões nas redes? Ñ tinha uma regra sobre isso? Pq alguns jornalistas da casa podem falar o que querem e outros são demitidos por muito menos? Existe uma preocupação p/ q as novelas ñ abordem política em ano eleitoral, mas jornalista pode?
Português
0
0
2
132
Peixoto Peixoto
Peixoto Peixoto@AdnanvpPeixoto·
O jornalista desportivo André Risek se doeu e foi gravar vidiozinho criticando o Presidente LULA por ter contado a história que ele viu ja internet sobre o Neymar jogador home office, é que o parvo do André Risek não viu que está história de que jogador hime fofice saiu na própria emissora que ele trabalha e foi dita por uma amiga de trabalho dele, por isso André Risek deixa de ser parvo.
Sines, Portugal 🇵🇹 Português
24
171
649
20.2K
Fê
@emtextos_·
@ligadonatv_ Vivem do passado! Não inovam em NADA. Vão continuar afundando em audiência. Pô, e o apresentador sempre acha que faz um grande mousse qnd ele estraga qlqr coisa!
Português
0
0
2
108
Ligado na TV
Ligado na TV@ligadonatv_·
💣 Globo reestreia neste momento o #VocêDecide, grande clássico dos anos 90, agora como quadro do #Domingão. Mas, muitos internautas relatam que a atração deveria retornar como programa solo no horário nobre, após #QuemAmaCuida. Você concorda?
Português
10
8
90
6.9K
No filter Skin
No filter Skin@NoFilterSkin·
The way she was iconic before he ever dropped the rug! 😭 I love this.
English
596
4.5K
116.9K
4.8M
Fê
@emtextos_·
@accoun_fan Ñ vai agradar a tds e ponto. Mas se ela com essa fala toda amarrada, sem naturalidade é bem vista, mto se explica o pq das novelas terem decaído tanto. Cada dia que passa essa coisa mais artificial é elogiada. Uma pena! Ela ñ segura uma cena com expressão, smp com apoio externo.
Português
0
0
3
482
Karen
Karen@accoun_fan·
Como dizia Jô Soares, todo comediante é ator, mas nem todo ator é comediante. Tata arrasa em tudo que se propõe a fazer
Português
66
581
16.6K
337.9K
Fê
@emtextos_·
@feeddonico Uma coisa é certa! Ela ñ é pra fazer novela. Nasceu pro humor, fazer pgms de esquetes extrai o mlhr dela. Ele é outro, tende a deixar qlqr personagem de novela cômico, qnd ñ é pra ser. Ela com o pgm de entrevistas é chatíssima. Enfim, reconhecerem que tem um nicho é fundamental.
Português
1
0
10
332
nico na #CopaNaGlobo 📺🇧🇷
descobri que se juntar todos os blocos do sem ser cissa a tatá e o edu entregaram praticamente um sem censura INTEIRO só com eles dois atuando e DEZ PERSONAGENS, trabalho MT FODA de atuação, direção e edição, incrível (e ainda é de cascar o bico) kkkkkkkk #EduETatá
Português
8
67
1.1K
63.2K
Fê
@emtextos_·
@Viviifernande Horrível! Feita inteiramente por I.A. gastou milhões de litros de água atoa. Camisa horrenda!
Português
0
0
0
19
Viviane Fernandes ཐི༏ཋྀ
Se a camisa da Seleção brasileira pra Copa fosse assim, você aprovaria ou passaria longe?
Viviane Fernandes ཐི༏ཋྀ tweet media
Português
1.5K
144
3.8K
550.5K
Fê
@emtextos_·
Nada do SBT não tem um parente né?! Colocaram o Pato na narração da copa junto com o Galvão. Haha! Ainda bem que não é empresa pública, seria nepotismo. Haha! #CopaNoSBT #FutebolNaGlobo
Português
0
0
1
222
Fê
@emtextos_·
A organização do SBT é engraçada. O maior “ao vivo” na tela e tá mostrando imagens gravadas. Cada uma! #CopaNoSBT #FutebolNaGlobo
Português
0
0
0
146
the amazing carlos
the amazing carlos@tuitacarlos·
Willian Bonner fica CHOCADO ao descobrir que foi enganado por anos pela Sandra Annenberg
Português
237
1.8K
52.4K
1.2M
Fê
@emtextos_·
@mcardglha @Georgealbuquerq Pelo horário vc vai notar que naquela hora eles tavam com 6 pontos e poucos!
Português
0
0
0
24
MCardG
MCardG@mcardglha·
@emtextos_ @Georgealbuquerq Amigo conseguiu sim, e conseguiu bem mais que esses seus 8 pontos falados, aguarda a segunda que sai os números consolidados, não fala sem saber 👍🏻
Português
1
0
1
27
GeorgeAlbuquerque
GeorgeAlbuquerque@Georgealbuquerq·
Globo conseguiu os 30 pontos / Cazetv 11 milhões no youtube .
GeorgeAlbuquerque tweet media
Português
180
44
17.1K
1.3M
Labubu da Shoppe
Labubu da Shoppe@ffbastoss·
@hottzzando @veramartins Mais um monte de gente filmando. Viram e não falaram nada. Esperaram jogar a moça e imediatamente depois falam sobre a corda. Só depois!
Português
2
0
3
331
Vera Martins
Vera Martins@veramartins·
Morte de Maria Eduarda, jogada da ponte sem cordas de segurança: Seis homens foram inicialmente detidos. Três foram presos por eventual dolus homicidius: • Um bombeiro voluntário de 32 anos (líder do grupo) • Dois homens de 42 e 27 anos. Os outros foram liberados após declarações. Dois tentaram fugir e foram capturados.
Português
115
411
4.3K
649.1K
Fê
@emtextos_·
Gente, é uma depressão esse quadro. Tenso! #DomingoLegal
Português
0
0
0
195
isso
isso@slaveyissoatt·
@emtextos_ @Georgealbuquerq Ok eu acho que você está se fazendo de burro mesmo porque não é possível uma burrice tão extrema
Português
1
0
0
54
Thyago Coelho
Thyago Coelho@electecinfo·
@emtextos_ @bastidoresdm Ele é um narrador para todo o brasileiro que não assiste campeonato local, ou seja, não é um narrador é um torcedor que assiste o jogo com a gente, por isso é querido e muitos tem inveja.
Português
1
0
1
41
Bastidores da Mídia
Bastidores da Mídia@bastidoresdm·
🚨 OPINIÃO! A Copa que o Brasil quer ver é no SBT. Fico muito feliz em ver Galvão Bueno no canal e a emissora transmitindo o evento após mais de 28 anos.
Bastidores da Mídia tweet media
Português
37
75
1.1K
15.4K