Fê
8.9K posts

Fê
@emtextos_
em textos, frases e posts por aqui!
BR Katılım Kasım 2017
3.5K Takip Edilen569 Takipçiler

@EleicaoBr2026 QUEM É?
Que preocupação em massa com o Neymar! O mundo não gira em torno dele, aliás, se girasse, pq ele não ganhou as 2 copas que participou se ele é tão BOM assim?
A mídia ter transformado ele nesse ídolo deu no que que deu, ou seja, em nada. Se acha o JOGADOR. SACO!
Português

Flávio Sormani critica Lula por debochar de Neymar e diz que parte do país torce contra o jogador
Flávio Sormani criticou o presidente Lula por zombar de Neymar, dizendo que o jogador se esforça "como um doido velho" para se recuperar e ajudar a seleção. Para o comentarista, o Brasil está tão polarizado que parte da população torce contra o próprio jogador brasileiro, em vez de torcer pelo sucesso da seleção.
Português

@AdnanvpPeixoto O jornalismo da Globo ñ proibia emitir opiniões nas redes? Ñ tinha uma regra sobre isso? Pq alguns jornalistas da casa podem falar o que querem e outros são demitidos por muito menos? Existe uma preocupação p/ q as novelas ñ abordem política em ano eleitoral, mas jornalista pode?
Português

O jornalista desportivo André Risek se doeu e foi gravar vidiozinho criticando o Presidente LULA por ter contado a história que ele viu ja internet sobre o Neymar jogador home office, é que o parvo do André Risek não viu que está história de que jogador hime fofice saiu na própria emissora que ele trabalha e foi dita por uma amiga de trabalho dele, por isso André Risek deixa de ser parvo.
Sines, Portugal 🇵🇹 Português

@ligadonatv_ Vivem do passado! Não inovam em NADA. Vão continuar afundando em audiência. Pô, e o apresentador sempre acha que faz um grande mousse qnd ele estraga qlqr coisa!
Português

💣 Globo reestreia neste momento o #VocêDecide, grande clássico dos anos 90, agora como quadro do #Domingão.
Mas, muitos internautas relatam que a atração deveria retornar como programa solo no horário nobre, após #QuemAmaCuida. Você concorda?
Português

@NoFilterSkin @pao_quentinho Agatha tá prontíssima pra #AvenidaBrasil2 #FilhosDoDivino #AvenidaBrasil
Karol Lannes é uma super atriz. Se a personagem dela voltar, tem que ser ela. Indiscutível e inegociável. Se não for ela, vai ser o maior erro de escalação das novelas. E ultimamente a TV Globo vem errando!
Português

@accoun_fan Ñ vai agradar a tds e ponto. Mas se ela com essa fala toda amarrada, sem naturalidade é bem vista, mto se explica o pq das novelas terem decaído tanto. Cada dia que passa essa coisa mais artificial é elogiada. Uma pena!
Ela ñ segura uma cena com expressão, smp com apoio externo.
Português

@feeddonico Uma coisa é certa! Ela ñ é pra fazer novela. Nasceu pro humor, fazer pgms de esquetes extrai o mlhr dela. Ele é outro, tende a deixar qlqr personagem de novela cômico, qnd ñ é pra ser. Ela com o pgm de entrevistas é chatíssima. Enfim, reconhecerem que tem um nicho é fundamental.
Português

descobri que se juntar todos os blocos do sem ser cissa a tatá e o edu entregaram praticamente um sem censura INTEIRO só com eles dois atuando e DEZ PERSONAGENS, trabalho MT FODA de atuação, direção e edição, incrível (e ainda é de cascar o bico) kkkkkkkk #EduETatá
Português

@Viviifernande Horrível! Feita inteiramente por I.A. gastou milhões de litros de água atoa. Camisa horrenda!
Português

Nada do SBT não tem um parente né?! Colocaram o Pato na narração da copa junto com o Galvão. Haha!
Ainda bem que não é empresa pública, seria nepotismo. Haha!
#CopaNoSBT #FutebolNaGlobo
Português

A organização do SBT é engraçada. O maior “ao vivo” na tela e tá mostrando imagens gravadas. Cada uma!
#CopaNoSBT #FutebolNaGlobo
Português

@mcardglha @Georgealbuquerq Pelo horário vc vai notar que naquela hora eles tavam com 6 pontos e poucos!
Português

@emtextos_ @Georgealbuquerq Amigo conseguiu sim, e conseguiu bem mais que esses seus 8 pontos falados, aguarda a segunda que sai os números consolidados, não fala sem saber 👍🏻
Português

@ffbastoss @hottzzando @veramartins Ninguém que tava perto gritou. Oh, a menina tá sem corda. Doideira!
Português

@hottzzando @veramartins Mais um monte de gente filmando. Viram e não falaram nada. Esperaram jogar a moça e imediatamente depois falam sobre a corda. Só depois!
Português

Morte de Maria Eduarda, jogada da ponte sem cordas de segurança: Seis homens foram inicialmente detidos. Três foram presos por eventual dolus homicidius: • Um bombeiro voluntário de 32 anos (líder do grupo) • Dois homens de 42 e 27 anos. Os outros foram liberados após declarações. Dois tentaram fugir e foram capturados.
Português

@slaveyissoatt @Georgealbuquerq Larga de ser burra! Aceita que o SBT não marcou 10 pontos hj. Hahaha!

Português

@emtextos_ @Georgealbuquerq Ok eu acho que você está se fazendo de burro mesmo porque não é possível uma burrice tão extrema
Português

@slaveyissoatt @Georgealbuquerq Eu? Não fechou com os 10 pontos!
Pelo jeito vc não entende nada. Coitada!
🤣🤣🤣

Português


@emtextos_ @dioluizx @Georgealbuquerq Essas hashtags é a maior babação que já vi nesse site, olha que tem concorrentes fortes
Português

@emtextos_ @bastidoresdm Ele é um narrador para todo o brasileiro que não assiste campeonato local, ou seja, não é um narrador é um torcedor que assiste o jogo com a gente, por isso é querido e muitos tem inveja.
Português












