
Gs_BJ🇸🇪
4.7K posts





QUÉ PASÓ NEGRITO?????? SE VE QUE ALLAH NO QUISO


Me molestan dos cosas acá: que Leo no haya podido meter al menos 2 o 3 goles en Sudáfrica 2010 (lo merecía más que nadie) y que Mbappé tenga, al menos; dos Mundiales por delante.




Argentina don’t have the team to win this World Cup AT ALL. If they somehow do it, Messi would become the greatest sportsman ever, not just the greatest footballer ever.















🚨🇺🇸 Agora! Copa América tem negociações avançadas para ser sediada novamente nos Estados Unidos, em 2028. Assim como ocorreu em 2016 e 2024, a competição teria seleções da Conmebol e da Concacaf. Seria a 3ª vez que a Copa América, tradicionalmente disputada na América do Sul, seria realizada nos EUA. O país sediou o torneio em 2016 e 2024. O Equador apresentou projeto para ser sede, mas alguns fatores pesam contra, como infraestrutura e segurança. A Argentina é uma alternativa. O acordo ainda não foi fechado por conta dos Jogos Olímpicos, que serão realizados em Los Angeles em 2028. Os organizadores da Copa América não gostariam que houvesse coincidência entre os calendários. No entanto, reuniões nos últimos dias em Miami aceleraram o plano de levar novamente a Copa América aos EUA. 🗞️ @Estadao | @marcrizzo 📸 Rafael Ribeiro/CBF | AFA/Seleção Argentina

































