Manoel Lima
12.1K posts


Flávio vai fazer em Washington o que o Lula nunca conseguiria fazer
oglobo.globo.com/politica/notic…
Português

🌍 MUNDO | Ultradireita afasta Colômbia do Brasil e a aproxima dos EUA
metropoles.com/mundo/ultradir…
Português

A deputada Júlia Zanatta, que votou contra o fim da escala 6x1, ao ser perguntada se trabalharia nessa escala, mentiu ao dizer que trabalha 7x0 e respondeu que a pessoa não aguentaria um dia na pele dela. Realmente deve ser bem difícil receber um salário de 60 mil reais como deputada sem fazer nada.
Português

🚨FLÁVIO BOLSONARO VAI AOS EUA E LULA E SUA CAMPANHA SURTAM!🚨
Flávio Bolsonaro solicitará a suspensão das tarifas contra produtos brasileiro. Isso atinge em cheio toda a narrativa criada pelo PT e por Lula, a estratégia da campanha petista não sabe o que fazer! MILHÕES já foram investidos nessa narrativa que agora cai e deixa Lula ainda mais fragilizado!
#FlavioBolsonaroPresidente #MasterLula #LulaMaster #TarifaLula #LulaTax


Português

As propostas ultraliberais inspiradas em Milei e Bukele do presidente eleito da Colômbia veja.abril.com.br/mundo/as-propo…
Português

@cowboylikezain There is no such thing as being MAGA and being Hot...
English

Bora seguir o @FlavioBolsonaro nas redes sociais dele, curtir, comentar e compartilhar seus conteúdos.
Até outubro temos muito trabalho.
Bora. Foco, força e fé🇧🇷💚💛🙏

Português

@JHdaFonseca Vc é burro mesmo, hein? O sistema de defesa civil foi violado pelo mesmo motivo que as urnas não podem ser violadas: CONEXÃO A INTERNET!
Português

@daviddenis1984 Hein???? Países baixos é o nome oficial do pais, já Holanda são duas de suas províncias... Vamos consultar o Google antes de escrever merda?
Português

Não sei o que me irrita mais nesta época. Brasileiro falando "estadunidense" em vez de "americano"; ou falando "Países Baixos" em vez de "Holanda".
Futebol na TV@futnatv
O 🇧🇷 Brasil precisa MUITO terminar em primeiro do grupo. Pegar os 🇳🇱 Países Baixos logo nos 16-avos é um cenário que me preocupa bastante. Hoje eu simplesmente não consigo colocar o Brasil do Ancelotti no mesmo nível dessas principais seleções europeias. Pelo momento atual e pelo histórico de não vencer mata-matas contra Europeus. E sigo dizendo: a 🇸🇪 Suécia jamais deveria estar nesta Copa. Fez 2 pontos nas Eliminatórias da UEFA e só foi para a repescagem porque venceu a TERCEIRA DIVISÃO da Nations League. É como classificar um time para a Libertadores porque ganhou o Campeonato Capixaba.
Português


















