PBDC
2.6K posts


@Analyseitbr A faixa etária dos shonens está ficando mais abrangente.
Minhas duvidas são sobre o formato semanal, será que ele já vai convocar equipe para trabalhar e entregar no prazo esperado?
Português

O possível retorno de Bleach (Hell Arc) para a Weekly Shonen Jump é um claro sinal de que o "desespero" pode estar alcançando o editorial.
Se os rumores forem verdadeiros, não é a primeira vez que a revista lança uma continuação (como nos casos de Captain Tsubasa, Boruto e Jujutsu Kaisen); contudo, lançar a sequência de um mangá encerrado há dez anos ou mais é algo inédito.
A Jump foi criada e se desenvolveu tendo como base ser um espaço para novos talentos ou novas ideias de mangakás da casa, e não para continuações de obras que se encerraram há mais de uma década.
A Weekly Shonen Jump deveria procurar constantemente renovar seu público, mas a dificuldade em encontrar novos sucessos, a crise de natalidade do Japão e o fato de que as gerações estão consumindo em massa a "nostalgia" devem ter levado o editorial a escolher retomar a obra na revista, em vez de continuar investindo em novos talentos e novas ideias.
Se for verdade, irei acompanhar Bleach: Hell Arc, já que é uma obra que respeito bastante, mas eu acredito que, assim como Dragon Ball Super, seria melhor ela ser lançada na V-Jump ou até mesmo em uma revista que possa representar melhor a faixa etária atual do público de Bleach, atualmente mais envelhecido.
Deixo claro que isso não é uma crítica ao retorno de Bleach, tenho certeza de que Tite Kubo irá entregar um conteúdo de qualidade, mas sim ao seu lançamento em uma revista que deveria ser destinada a novas ideias. Para mim, a serialização na WSJ de Captain Tsubasa e Boruto, ao invés de outra revista, foi um erro que não deveria ser repetido.

Português

@danielreen Quero saber se o switch 3 vai rodar GTA 7, tô tranquilo de saber desse 6.
Português

@ViuvasDoArcade Meu voto é secreto, gosto dos dois, quem ganhar está ótimo!
Português
PBDC がリツイート

Um Playstation 5
𓊆ྀིsofi𓊇ྀི@_sofi333
To com vontade de comprar um console portátil mas não sei qual
English

@fuwenduofan Yeah, I rarely find people to talk about the first 3 games. Here most of the Persona fans started on P3 and P5, being P4 one that some of them skipped.
It would be cool if they started with a P1 remake after 30 years, the original formula doesn’t seem appealing to many :(
English

@ViuvasDoArcade Hoje tenho a impressão que mais detalhes são parte da disputa.
Português

@Radioativo_TH @Drakesincero5 é vagabundo, safado e mentiroso.
Português

@agonikuoniku Que legal! Me lembro da empolgação que era ver todos os dias o site oficial deste jogo tempos do lançamento. Coisas eram acrescentadas de tempos em tempos, eu conversava sobre as novidades em um fórum e ficava ainda mais empolgado.
Português

あとフライヤー関連で発掘したのはペルソナ2罰発売前のかな…インタビューなどは特に掲載なし 東京ゲームショウ2000年春


yk@agonikuoniku
全然関係ないけど真・女神転生3発売前のパンフ出てきたから上げます 真3、if移植、デビチル光闇などが載ってます
日本語

@ViuvasDoArcade Tem umas decisões que eu me sinto até culpado de tomar!
Português

PBDC がリツイート

@tsukuyomiPJ_off O nome hebraico Elohim termina numa forma plural, mas normalmente vem acompanhado de verbos no singular quando se refere a ele.
Português

金子一馬です。
最初に追記させて下さい。
前々回に紹介した神猿(まさる)の像があるのは日枝神社になります。
またコメントで頂いた日吉大社は同じ山王信仰の総本社になります、コメントありがとうございました。
今回はツクヨミで最初に描いたキーアートについてお話させて下さい。
これはミケランジェロの「アダムの創造」という絵画がモチーフで、札を創造するゲームだからという
理由でコロプラの開発の偉い人が考えてくれました。
そのオリジナルの絵画では画家Kの場所には神が居るのですが、その背後には大勢の人がいます。
これは何故かと言うと聖書では創造主たる神は自分の事を我々って複数形で言ってるからです。
面白いですよね、神は一人のイメージがありますが複数形で言ってると言うことは
何らかの集団である可能性があるという事です。
そんな理由から神は宇宙人なのではないか…?などの様々な説があるんですよね。

日本語

@kazumaKaneko666 A roupa do Tatsuya no P2 Eternal Punishment é uma homenagem ao videoclipe Thriller?
Português

@SORA_KAERU Se posicionar uma xícara logo ao lado, pode servir duas ao mesmo tempo.
Português

How Nocturne wears the player down - A Thread 🧵
Most JRPGs want to make the player feel powerful.
Nocturne wants the player to fight for their life.
Through its world, battles, progression systems, and music, the game constantly applies psychological pressure.
No single mechanic is overwhelming on its own.
Instead, Nocturne slowly wears the player down through a thousand small stressors.
Here's how:

English

@XJSnhM35US7WLNB No momento que ligar esse game e começar a jogar, uma fração desse mundo é reativado, mesmo que por alguns instantes.
Português

高校生の頃の夢を見た。朝起きたら雨がしとしと降ってて。懐かしい感覚が嬉しかったよ。みんな元気かな。
あの時代に戻れるならやり直したい事は?ってよく言うじゃない。あれ、オレ的には別に特にないんだけど、「あの頃に遊びに行きたい」はあるんだよね。
お金もない、車もない、もちろんスマホなんてない。雨の日だってチャリンコで疾走だぜ!勉強に部活、他校の女子と恋愛とかしちゃったり。家の手伝いとかさ。
それなりに忙しくて、あっという間の学生生活だったけど、充実してたぜ。
もし遊びに行けたら、やっぱ友達の家でゲームやったりゲーセン行きたいなあ。
The Future Is Now
I'm not BOY.(誰だって、BOYを捨てる時がくる。)
三日間くらい戻って遊びたい!
#SNK
#餓狼伝説

日本語

















