고정된 트윗
Gabba Gabba Hey!
285 posts


@LivroseMusculos @RosbifesTalk Teoricamente a fórmula de bhaskara, e mais algumas, são ensinadas para incentivar sinapses e assim criar uma habilidade para resolução de problemas.
Português

@RosbifesTalk São 15 anos aprendendo a:
- Decorar
- Fazer prova
- Esquecer pra decorar a próxima.
Nada de economia, primeiros socorros, nutrição, ou serviços gerais.
O sujeito não sabe trocar um chuveiro ou fazer o IR,
Mas sabe a fórmula de Bhaskara que não serve para nada na vida real.
Português
Gabba Gabba Hey! 리트윗함

No século XX, ninguém matou mais do que o governo assassinando sua própria população ou outros povos.
Existe até um termo técnico para isso: democídio (google it).
Pense nisso toda vez q encontrar alguém defendendo o desarmamento
Leia Rudolph Rummel: amazon.com/-/pt/dp/156000…
Português

@SaindodaBolha Ai já marcam um “X” na nossa bolha, depois ficará mais fácil para nos achar.
Português

@LibertariaSal Importantíssimo, quanto mais próximo as ideias libertarias melhor, podemos ter mais pessoas acordando.
Inocêncio é achar que alguém que está dentro do estado não seria um estadista. Por fim, podemos até vislumbrar a derrubada do sistema por alguém que esteja dentro (utopia).
Português

@Damadeferroofic Esse cara faz parte de establishment desde sempre, terá grande apoio do centrão e será eleito. É apenas mais um igual aos outros, a intenção nunca será governar para o povo. Acordem, acordem!
Português

@GeopolMundial Lokinho da pae. Era assim que falávamos nos anos 90.
Sei que não cabe mais isso hoje em dia, mas foi primeira coisa que me veio na cabeça.
Português

@RosbifesTalk @raiam700 Se jogassem em um liga decente não seriam titulares.
Português

@raiam700 Arthur Cabral e Anderson Talisca (se jogasse numa liga decente)
Português

@BrazilVlad @lnunesjr Esse é fora da curva, é diferente.
Português

@cyberhermitt Só não ser o cara folgado que vem de fora, interior vai te receber de braços abertos. Primeiro dia em uma cidade de 11 mil hab, já fui convidado para um chimarrão fim de tarde, segunda dia churrasco e na segunda semana um horário do futebol que jogo faz 9 anos. Humildade sempre.
Português

@SaindodaBolha Isso me deixa preocupado,criaram esse caos afrouxando regras para imigração,agora através da força vão trazer a ordem novamente. Então parecerá que o estado protege o cidadão, e darão aval para opressão como forma de proteção social. Pq as pessoas não enxergam o verdadeiro vilão?
Português

A coisa está ficando BEM quente politicamente lá na França.
Veja esse comunicado conjunto de um grupo de Sindicatos Policiais franceses:
""Já chega...
Diante dessas hordas selvagens, pedir calma não é mais suficiente, é preciso impor!
Restaurar a ordem republicana e colocar os presos fora da capacidade de prejudicar devem ser os únicos sinais políticos a dar.
Diante de tais extorsões, a família policial deve permanecer unida.
Nossos colegas, como a maioria dos cidadãos, não suportam mais a tirania dessas minorias violentas.
O momento não é de ação sindical, mas de combate a essas “pragas”. Entregar-se, capitular e agradá-los depondo as armas não são as soluções diante da gravidade da situação.
Todos os meios devem ser colocados em prática para restaurar o estado de direito o mais rápido possível.
Uma vez restaurados, já sabemos que vamos reviver essa bagunça que vivemos há décadas.
Por estas razões, a Alliance Police Nationale e a UNSA Police assumirão as suas responsabilidades e avisarão o governo a partir de agora que, no final, estaremos em ação e sem medidas concretas para a proteção legal da Polícia, uma resposta penal adequada, meios significativos desde que, a polícia julgará a extensão da consideração dada.
Hoje a polícia está em combate porque estamos em guerra. Amanhã estaremos na resistência e o governo terá que se conscientizar disso."

Português

@Daniel_RJ_Fogo @PaulinhoPavesi Você ainda não entendeu ?
Português

@PaulinhoPavesi Na verdade acho até bom, assim abre caminho para Zema ou Tarcísio... esses sim eu gostaria de ver na presidência...
Português

@Ovatsug92659267 @futnostalgico Ataque era Robinho e imperador , com meio-campo composto por Kaká, Gaucho , Gilberto Silva e Juninho. Cicinho no lugar do Cafu. Simples assim. Poderia até ficar com o Ronaldo no ataque.
Português

🎙"Pode ser uma surpresa, mas não estava preocupado com os brasileiros.
E eu fiquei mais confiante ainda vendo a escalação. Eles tiraram o Adriano e colocaram o Juninho. Ficamos felizes, não que o Juninho não seja um grande jogador. Mas o Adriano, ele pesa numa defesa, ainda mais se é preciso ficar de olho no Ronaldo.
Disse aos meus jogadores: 'Os brasileiros estão com medo. Eles sacaram um atacante, porque estão com medo do que vamos fazer com eles.'", prosseguiu.
"Quanto ao Brasil, não era preciso ciência de foguetes para identificar o plano de jogo deles: recuperação alta para jogar rapidamente nos atacantes quando o oponente ainda está desorganizado. Era preciso, portanto, escapar essa primeira pressão. É realmente a única coisa que eu insisti com os jogadores sobre o jogo. O outro ponto era obviamente as bolas paradas, nas quais eles não prestavam tanta atenção."
— Raymond Domenech, técnico da Seleção Francesa em 2006.

Português

@LuizANCarvalho Um frouxo que não fez o que prometeu e enganou todos que estavam lutando por ele. Enquanto fugiu para os 🇺🇸 negociar uma saída no governo petista seus pobres apoiadores estavam sendo presos. Definitivamente cagou para vocês e hoje ganha 100k por mês pra ficar de boa, fora o pix!
Português

@Inhambu22 Considere quem não foi votar e quem não pode votar e temos o dobro de pessoas do senso. Realmente curioso.
Português

@georgeikkkk @BitcoioD00mMano @AntonioGloves Tinha Neguinho que também achava que o mito era de direita. Inocentes!
Português

@BitcoioD00mMano @AntonioGloves Eles acham que o MBL, Tarcisio e Zeam são de direita e oposição ajajhahshshshs
Português

@elevamiami Doce ilusão. Tarcísio sera presidente querendo ou não. Já tem o aval do sistema, está junto com o centrão. Porém tudo isso passa pela saúde do lula somado às condições da economia.
Português

@NegrineJose @ManfroiRenato Saber a merda que está por vir, vai lhe ajudar a estar menos fodido que o pessoal do L. Bem que talvez eles nem se importem com isso…
Português

Lula baixou o preço do "carro popular " de 100 mil reais, que o pobre assalariado que ganha 1340 reais compra.
Pra compensar, aumentou a gasolina que o seu Chico pedreiro coloca no Monza 93 4 portas.
Seu Chico pedreiro, que não sabe fazer conta, vota no lula que ajuda o dono da mansão que ele trabalha e aumenta a gasolina do Monza.
A burrice do brasileiro é uma festa pros ladrões como lula.
Português











