고정된 트윗

oi pessoal ! meu nome é arthur, sou transmasc, novo aq na comunidade e busco amizades :)
tenho 19 anos e t.a há uns 6 anos, ultimamente voltou uma enooorme vontade de ter mais foco e perder peso, então quis entrar aq pra tentar apoio!
qualquer interação é bem vinda, bjocas
#edtwt

Português




















